Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Durateston X Boldenona X Stanozolol


Posts Recomendados

Desculpa intervir e tirar um pouco o foco do tópico mas...Será que vale mesmo a pena ciclar usando somente testo?

Eu ciclo com somente trembolona.

Não va querendo fazer isso também. Eu conheço meu corpo,sei como balancear meu painel hormonal e como remediar qualquer possivel colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

E ai blz ArtuS, sei muito bem como é a vontade de crescer etc, porém muitas pessoas aki no fórum as vezes esquecem que também já foram assim um dia, bom se vc esta mesmo disposto a fazer um ciclo , com certeza vc ira fazer , porem se for pra fazer vamos fazer direito e respeitar o nosso corpo né, vou deixar aki como leite com mel pra vc blz, segue ai

1-8 semanas - 500mg Durateston - 250mg segunda/quinta
TPC: inicio 21 dias após a ultima aplicação.
TOMAR OS COMPRIMIDOS DE 12/12 HORAS
1º - 14º dia 100mg de CLOMID + 40mg de TAMOXIFENO
15º - 28º dia 50mg de CLOMID + 20mg de TAMOXIFENO
E por favor , mesmo com tudo em mãos nunca deixe de pesquisar e ler muito sobre os AEs que vc pretende ciclar, pois só com esse ciclo que ti passei , com certeza poderá ter bons ganhos , porém tudo depende do seu esforço, dedicação, dieta e descanso...
Boa sorte Jovem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai blz  ArtuS, sei muito bem como é a vontade de crescer etc, porém muitas pessoas aki no fórum as vezes esquecem que também já foram assim um dia, bom se vc esta mesmo disposto a fazer um ciclo , com certeza vc ira fazer , porem se for pra fazer vamos fazer direito e respeitar o nosso corpo né, vou deixar aki como leite com mel pra vc blz, segue ai

 

1-8 semanas - 500mg Durateston - 250mg segunda/quinta

 

TPC: inicio 21 dias após a ultima aplicação.

 

TOMAR OS COMPRIMIDOS DE 12/12  HORAS

 

1º - 14º dia 100mg de CLOMID + 40mg de TAMOXIFENO

15º - 28º dia 50mg de CLOMID + 20mg de TAMOXIFENO

 

 

E por favor , mesmo com tudo em mãos nunca deixe de pesquisar e ler muito sobre os AEs que vc pretende ciclar, pois só com esse ciclo que ti passei , com certeza poderá ter bons ganhos , porém tudo depende do seu esforço, dedicação, dieta e descanso...

 

Boa sorte Jovem 

Timing p dura é de pelo menos 35 dias, e talvez n haja necessidade de clomid, muito provavelmente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bold = éster longo.

Fuja disso nos primeiros ciclos.

COMEÇA COM O SIMPLES CARA, eu vivo falando...

Nego quer meter trembo, hgh no primeiro ciclo e não sabe que vai ter os mesmos resultados do que se shootasse oxan.

Eu não defenderia isso com unhas e dentes, mas concordo que deve-se começar pelo básico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bold = éster longo.

Fuja disso nos primeiros ciclos.

COMEÇA COM O SIMPLES CARA, eu vivo falando...

Nego quer meter trembo, hgh no primeiro ciclo e não sabe que vai ter os mesmos resultados do que se shootasse oxan.

Quer algo mais simples que boldenona? =)!

Problema em si para iniciantes não seria o tempo, mas sim as doses e produtos eligidos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quer algo mais simples que boldenona? =)!

 

Problema em si para iniciantes não seria o tempo, mas sim as doses e produtos eligidos! 

E qtd de furadas. Fzr um protocolo de 12 semanas bem estruturado n vai te ferrar mais q um de 10.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um detalhe dieta (consumo de macros diário) muito importante nesse caso,

se você realmente encontra-se com 7% em massa magra considerável sua dieta esta extremamente restritiva, estou certo ?

Ao sair do cutting é considerado normal aumento da apetite e ingestão calórica,etc e com AES Tua fome vai explodir !!!

Eu não consideraria aumentar mais que 200 Calorias por dia/semana, e segurar a boca ao máximo, senão estrago vai ser grande,

Não existe esta de estou ciclando vou comer, isso não é GH já vi muitos atletas virar balão de um ciclo para outro

AES não são mágicos, fica atento a estes detalhes, e enquanto as drogas ...

Bom apenas por 14 Dias de stan não vão fazer cocegas, em relação testo se possível substitua por um enantato,

no caso de éster menores ainda, como por exemplo propionato eu acredito que ainda não é o tempo certo,

é seu primeiro ciclo, talvez ainda tenha Não psicológico pra aplicações TSD, tem tempo pra isso ainda é normal.

Eu e muitos consideramos DECA Muito mais anabólica do que bold, considerando sempre suas particularidades ..

e aptidão com a droga (dose correta) já vimos deca em cutting, já vi deca e testo, efeito balão é dieta, retenção é dieta,

mais sambem não vejo problema algum com bold, se souber respeitar dosagemxtempo!

Grande parte dos resultados são dietas ..


Todo mundo pode usar deca no primeiro ciclo, mas bold não... vai entender rsrs!

MOTD Concordo em relação a droga, não vejo grandes diferenças ..

Mais o grande problema é experiencia, respeito pelas drogas em um primeiro ciclo a grande maioria esta caindo de curioso, infelizmente!

ainda não sabem respeitar MV, Dosagem minima, tempo resposta semanas,
e principalmente medo de agulhas-resistencia por esses motivos ..

Talvez Deca x Dura seja sim a combinação mais simples e eficaz até hoje para iniciantes, não tao experientes e preguiçosos a pesquisar rsrs! (obs: isso não tem relação com dono deste tópico, ok)

Editado por Oh Forasteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...