ArturS Postado Março 7, 2014 às 18:29 Postado Março 7, 2014 às 18:29 Eae galera Estou completando dois anos de treino e dieta regrada, e estou pensando em fazer meu primeiro ciclo e gostaria que vocês opinassem sobre ele. O ciclo vai durar aproximadamente 10 semanas seguindo nessa ordem: *Semanas 1-8: Dura x Bold *Semana 7 e 8: Dura x Bold x Stano *Semana 8-10: Somente o uso de Stano aproveitando a meia vida de 21 dias da dura. OBS: A TPC começa logo após o termino da 10º semana de ciclo, e "21 dias após a última aplicação de 'durateston' usarei mais uma ampola dando seguimento a TPC ininterrupta. As doses consistem em: Durateston: 500mg/semana Boldenona: 400mg/semana Stanozolol: PRECISO DE UMA AJUDA SOBRE QUAL DOSE USAR. Lembrando que sou endomorfo com grande facilidade pra ganhar gordura e retenção mesmo em off limpo, por isso optei por não fazer o uso da DECA por causar o efeito balão. Idade: 18 anos Altura: 1.79 Peso: 83kg BF: 7% (SOFRIDO PRA CARALHO SENDO ENDO, DIETA CETOGÊNICA E ABUSO DO CLENBUTEROL E DA ECA). Estou aberto a fazer mudanças por isso preciso da opinião de vocês, pretendo começar meu primeiro ciclo em maio ou junho.
cassioramos.cr Postado Março 7, 2014 às 19:47 Postado Março 7, 2014 às 19:47 1. Time errado pra tpc. 2. Time errado entre a entrada e saida das drogas. 3. Pouco tempo de stano. 4. Pouco tempo de bold. 5. Deca só dá efeito balão em quem quer. 6. A dose de stano varia em torno de 50mg/dia. Oh Forasteiro, ArturS e Samuelfaj reagiu a isso 3
Corleone Postado Março 7, 2014 às 19:55 Postado Março 7, 2014 às 19:55 Além de tudo o que o Cássio disse, você acha necessário usar três drogas em um primeiro ciclo? Você não tem experiência com nenhuma, como vai saber o que funcionou melhor no seu shape e te deu menos colaterais?
Berrr Postado Março 7, 2014 às 19:59 Postado Março 7, 2014 às 19:59 Qual a finalidade do ciclo ?? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
ArturS Postado Março 7, 2014 às 20:56 Autor Postado Março 7, 2014 às 20:56 1. Time errado pra tpc. 2. Time errado entre a entrada e saida das drogas. 3. Pouco tempo de stano. 4. Pouco tempo de bold. 5. Deca só dá efeito balão em quem quer. 6. A dose de stano varia em torno de 50mg/dia. Como é meu 1º ciclo, não queria fazer muito extenso, por isso coloquei pouco tempo de bold. E qual o tempo certo para a TPC e a entrada e saida de drogas, que voce acha que ficaria melhor?? Qual a finalidade do ciclo ?? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Ganhos preferencialmente secos, tentando atingir +ou- 90kg, mantendo o BF não maior do que na casa dos 10%
cassioramos.cr Postado Março 7, 2014 às 21:00 Postado Março 7, 2014 às 21:00 Como é meu 1º ciclo, não queria fazer muito extenso, por isso coloquei pouco tempo de bold. E qual o tempo certo para a TPC e a entrada e saida de drogas, que voce acha que ficaria melhor?? Ganhos preferencialmente secos, tentando atingir +ou- 90kg, mantendo o BF não maior do que na casa dos 10% 1. Bold por pelo menos 10 a 12 semanas. 2. Dura duas semanas a mais que a bold. 3. TPC cerca de 35 a 40 dias após o ultimo shot de dura. 4. Como o corleone disse, ainda é cedo pra um ciclo como esses. Faz um só com testo que já está ótimo pra primeiro ciclo. Senão você queima largada. 5. Você precisa considerar o uso de um IA. Samuelfaj reagiu a isso 1
ArturS Postado Março 7, 2014 às 21:08 Autor Postado Março 7, 2014 às 21:08 (editado) 1. Bold por pelo menos 10 a 12 semanas. 2. Dura duas semanas a mais que a bold. 3. TPC cerca de 35 a 40 dias após o ultimo shot de dura. 4. Como o corleone disse, ainda é cedo pra um ciclo como esses. Faz um só com testo que já está ótimo pra primeiro ciclo. Senão você queima largada. 5. Você precisa considerar o uso de um IA. Valeu mesmo ai pelas dicas, não sabia que era preciso esperar tanto tempo pra iniciar a TPC. Sobre o uso do IA, um HCG com tamox não resolveria o problema? Editado Março 7, 2014 às 21:19 por ArturS
Corleone Postado Março 7, 2014 às 21:30 Postado Março 7, 2014 às 21:30 IA serve para manter o E2 controlado (você vai aromatizar com a dura). Tamox não segura aromatização. Segura gineco. E HCG aromatiza mais que a testosterona. Brother, sem ofensa, para aproveitar melhor seu ciclo pesquise mais um pouco...
Wagner Kinera Postado Março 7, 2014 às 21:31 Postado Março 7, 2014 às 21:31 Desculpa intervir e tirar um pouco o foco do tópico mas...Será que vale mesmo a pena ciclar usando somente testo?
Berrr Postado Março 7, 2014 às 21:47 Postado Março 7, 2014 às 21:47 Eu iria de bold+testo somente... Se teu objetivo eh ganho seco com qualidade.. 12 semanas.. Eu tiraria a dura e botaria um ester mais curto... Não sou mto fã de dura ... Não existe ciclo padrão... Lembre-se disso... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora