Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Concordo com quase tudo que voce disse cara

"Se eu colocasse mensagens subliminares em nossa música seria "comprem nossos cd's" e não "saiam por aí e se suicidem""

teve marilyn manson:wub: tbm com o columbine[4/quote]

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Publicidade

Postado

É, não mata mas não influencia diretamente. Já vi alguém comentar que teve uma novela que abordava divórcio e na mesma época da novela, foi o ano que mais teve divórcio.

Sim. Tem um estudo gringo que mostrou que as novelas da rede globo influenciam na taxa de divórcios: https://s3.amazonaws.com/padrepauloricardo-files/uploads/fxhu2h0l268xiirfd7w2/television-and-divorce.pdf

Postado

De certa forma jogos te deixam mais violentos,vai me dize quando voc morre no COD pra um nego de 12 voc não xinga o cara até ele chorar?

Mas é uma distração,muito melhor roubar,matar no GTA do que fazer na IRL,mas todo caso tem os doido que já nasce doido ai já era.

Até desenho,novela,programa de tv pode mudar a cabeça,voc acha que os favelado que tão preso é por causa que eles ficavam jogando CS nas lanhouses??

Putz,o jogo é pra voc toca o putero,chega em casa querendo mata alguem,liga o GTA mata quantos quise,pronto,só os cotolengo que vai matar alguem por que joga GTA

Postado

O menino muito provavelmente já tinha algum tipo de distúrbio mental antes mesmo de jogar. Acho ridículo querer por a culpa nos jogos.. Os psicopatas podem ser influenciados por tudo, videos-games, séries, filmes, televisão.. Ou simplesmente nada. A culpa não é de ngm, mas sim do próprio garoto, ou dos pais que não observaram essa tendencia psicopata.

Nada a ver isso aí que voce falou

Tem tudo a ver o que ele falou. A audiência nas Tv's está caindo absurdamente.. claro que a maior parte disso é a internet, mas os video-games tbm colaboram.

Postado (editado)

Como o Peter8624 disse "muito provavelmente já tinha algum tipo de distúrbio mental antes mesmo de jogar", uma pessoa normal jogando seja qual for o jogo nao influencia em nada, agora alguem que tenha um disturbio ou algo do tipo pode levar a fazer tais coisas.

Editado por »Neo
Postado

Nada a ver isso aí que voce falou

Só sabe criticar e escrever essa frase, se tivesse alguma coisa que provasse o contrário, mas não é isso o que acontece.

A pessoa tem que ser muito estúpida para concordar com a sua opinião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...