Fabininja 283 Postado Março 7, 2014 às 18:48 Postado Março 7, 2014 às 18:48 Mas isso ai é verdade, joguei resident evil uma epoca e saia por ai misturando e mastigando pantas! um camarada que jogava mario saia atras de cogumelo pra comer! Altas historias kkkkkkkkk Tu procurava a verde, amarela e vermelha? kkkk Só tu mesmo Gabriel..
VampiryHeart 205 Postado Março 7, 2014 às 18:56 Postado Março 7, 2014 às 18:56 a veia morreu? naum entao ponto final. deixa os mano jogar melhor q ta por ai fazendo maldades Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk kkkkkkkkk Tu procurava a verde, amarela e vermelha? kkkk Só tu mesmo Gabriel.. como trocastes teu nick? Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Arthur C 568 Postado Março 7, 2014 às 19:10 Postado Março 7, 2014 às 19:10 Ainda bem que ninguém ai gosta de jogar Sonic... ia ser um saco ver todo mundo correndo pela rua pegando moedinhas...
Marcos Alexandre 192 Postado Março 7, 2014 às 19:44 Postado Março 7, 2014 às 19:44 "Com certeza foi culpa do GTA , até por que antes do gta as pessoas só morriam de gripe"
Gabriel138 1859 Postado Março 7, 2014 às 19:47 Postado Março 7, 2014 às 19:47 kkkkkkkkk Tu procurava a verde, amarela e vermelha? kkkk Só tu mesmo Gabriel.. A amarela era dificil,mas as outras achava facil ehheheheheheheh Da hora o nick!! curti Fabininja reagiu a isso 1
daniex1992 3 Postado Março 7, 2014 às 19:48 Postado Março 7, 2014 às 19:48 assadasdssadasd eu jogo apb,ja joguei tudo que é jogo e nunca quis matar ninguem.
Corleone 1260 Postado Março 7, 2014 às 19:50 Postado Março 7, 2014 às 19:50 Mais uma matéria sensacionalista. Ninguém mata por influência de jogo ou filme. Quem alega fazer isso é porque mataria de qualquer forma.
Visitante Flex W. Postado Março 7, 2014 às 19:50 Postado Março 7, 2014 às 19:50 por isso que tá cheio de garotos por aí com 6 namoradas... entendedores entenderão
GabrielVitor 49 Postado Março 7, 2014 às 19:58 Postado Março 7, 2014 às 19:58 (editado) Gosto de games, inclusive violentos como God of War e Assassin's Creed mas não jogo nem deixo meu filho jogar GTA, pois violência é uma coisa, e estamos saturados dela o dia todo na televisão e no cotidiano, mas apologia a uma vida criminosa é outra. É uma questão de princípios, o que infelizmente, poucos sabem o que é hoje em dia. GTA glamouriza o crime, sim. É uma questão de limites daquilo que é aceitável. Por exemplo, num jogo de guerra, como Medal of Honor, espera-se que se mate os inimigos, que geralmente são do "mal", monstros, nazistas, etc. Mas e se no jogo vc tiver que praticar o mal a pessoas inocentes, torturar, sequestrar, enfim, praticar qualquer coisa que possa ser definida como hedionda,etc? Isso é aceitável moralmente? A questão é: hoje em dia esses conceitos estão sendo ensinados? Na minha opinião jogos como GTA produzem algo que pode ser chamado de "alienação moral". Se pode influenciar pessoas miolo mole a ir para o crime? Pode, assim como qualquer outro game, ou filme, ou musica (O Judas Priest foi processado no USA por influenciar ao suicídio dois garotos com uma de suas musicas )mas sempre em conjunção com outros fatores, nunca como fator principal. Penso que se o seu filho for bem educado e incentivado a raciocinar dos modos corretos sozinho, jamais será um problema ele entrar em contato com coisas "moralmente inaceitáveis" ou qualquer outro tipo de prática imoral/ilícita. Até onde eu sei, nenhum pai vigia seu filho 24hrs por dia. Logo, é muito mais viável vc prepará-lo para ter a capacidade de discernir o que é positivo e o que é pejorativo (para ele ou para outrem), pois fora da sua guarda com certeza ele terá acesso à situações piores que um simples jogo de videogame. Então, se ele não souber decidir por si só e não tiver passado por uma criação sensata o suficiente para seguir pelo certo, mesmo vc o impedindo de jogar GTA, uma hora outra ele poderá desviar-se de alguma forma. Editado Março 7, 2014 às 19:59 por GabrielVitor
Gabriel138 1859 Postado Março 7, 2014 às 20:23 Postado Março 7, 2014 às 20:23 Ainda bem que ninguém ai gosta de jogar Sonic... ia ser um saco ver todo mundo correndo pela rua pegando moedinhas... Problema é ir no sacolão e ver um monte de viciado em fruit ninja cara...é um saco
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora