Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Concordo com quase tudo que voce disse cara

"Se eu colocasse mensagens subliminares em nossa música seria "comprem nossos cd's" e não "saiam por aí e se suicidem""

teve marilyn manson:wub: tbm com o columbine[4/quote]

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Postado

É, não mata mas não influencia diretamente. Já vi alguém comentar que teve uma novela que abordava divórcio e na mesma época da novela, foi o ano que mais teve divórcio.

Sim. Tem um estudo gringo que mostrou que as novelas da rede globo influenciam na taxa de divórcios: https://s3.amazonaws.com/padrepauloricardo-files/uploads/fxhu2h0l268xiirfd7w2/television-and-divorce.pdf

Postado

De certa forma jogos te deixam mais violentos,vai me dize quando voc morre no COD pra um nego de 12 voc não xinga o cara até ele chorar?

Mas é uma distração,muito melhor roubar,matar no GTA do que fazer na IRL,mas todo caso tem os doido que já nasce doido ai já era.

Até desenho,novela,programa de tv pode mudar a cabeça,voc acha que os favelado que tão preso é por causa que eles ficavam jogando CS nas lanhouses??

Putz,o jogo é pra voc toca o putero,chega em casa querendo mata alguem,liga o GTA mata quantos quise,pronto,só os cotolengo que vai matar alguem por que joga GTA

Postado

Aff

Deve ser por isso que quebrei meu joelho.

Tava jogando FIFA 11 e depois sai pra jogar futebol na rua.

Achei que era o Messi, fui dar uma pedalada e pisei na bola e fodi o joelho.

Malditos jogos.

Zoa, n quebrei o joelho n, e jogo melhor que o Messi tb

Postado

O menino muito provavelmente já tinha algum tipo de distúrbio mental antes mesmo de jogar. Acho ridículo querer por a culpa nos jogos.. Os psicopatas podem ser influenciados por tudo, videos-games, séries, filmes, televisão.. Ou simplesmente nada. A culpa não é de ngm, mas sim do próprio garoto, ou dos pais que não observaram essa tendencia psicopata.

Nada a ver isso aí que voce falou

Tem tudo a ver o que ele falou. A audiência nas Tv's está caindo absurdamente.. claro que a maior parte disso é a internet, mas os video-games tbm colaboram.

Postado (editado)

Como o Peter8624 disse "muito provavelmente já tinha algum tipo de distúrbio mental antes mesmo de jogar", uma pessoa normal jogando seja qual for o jogo nao influencia em nada, agora alguem que tenha um disturbio ou algo do tipo pode levar a fazer tais coisas.

Editado por »Neo
Postado

Só sabe criticar e escrever essa frase, se tivesse alguma coisa que provasse o contrário, mas não é isso o que acontece.

A pessoa tem que ser muito estúpida para concordar com a sua opinião.

Postado

tudo a ver sim

A industria dos jogos é não sei quantas vezes mais lucrativa que o cinema, imagina televisão.

Você acha que a TV não perde audiencia por causa dos jogos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...