Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Monteiro - Preparação Campeonato Pr Ifbb - Men's Physique

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eduardo muito maneiro p forum um atleta do seu nível,serve de muita aprendizegem.Te acompanho no IG e vejo que voce ta numa qualidade muito boa e tem pouca gordura p perder,pq faz um pre contest de 10 semanas?Pq nao vai competir no Arnold Classic

A vaga para o Arnold se ganha da seguinte maneira: O atleta tem que ficar top 3 no estadual, depois tem que ficar top 3 no brasileiro e depois obrigatoriamente o atleta tem que participar ou do Campeonato Mundial que ano passado foi na Ucrânia, ou no Sulamericano que se não me engano foi na Colombia. Não é igual lá fora que é só chegar e se inscrever. Ridiculo, mas fazer o que, né? ;)

duduh estou acompanhado a preparação, 10 semanas tem chão pra caramba e nível esta topissimo, meus parabéns !

eu sei que este não é seu foco principal e o quanto é burocrático para atletas patrocinado este assunto,

mais vai abrir o jogo sobre drogas?

comentar ao menos estrategia Ex: Ciclo bulk cruise cutting, de forma genérica (sem citar drogas) por ser inbox

estou com duas possibilidades/duvida para aplicar na minha primeira competição se puder compartilhar,

logo respeitando individualidade de cada atleta, sempre!

Obrigado pelo elogio. ;) Não falo sobre drogas, recomendo falar com um médico sobre isso. (Y)

Editado por duduh

Publicidade

Postado

a foto do rango..é a mesma do shape! ahuiahaiuhaiaua

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk consertei. valeu!

Postado

Duduh uma pergunta .. na sua opinião .. e observando outros colegas seus q competem .. qual divisão vc acha melhor (pra hormonizado) abcde, abc2x ou outra? Valew abs .. to acompanhando

Enviado de meu GT-P3100 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...