Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

a troco de q coloca biceps no lugar?

pode continua de com triceps ali, segue normal peito/ombro/triceps, no desen. tu ja vai trabalha o deltoide lateral

simples amigo, ele ja vai trabalhar triceps, com peito, e ainda vai jogar desenvolvimento no treino de ombro, no mínimo vai render menos e vai garantir um tempo bem maior de descanso para o triceps dele.

Já usei essa divisão, peito/biceps, com perna com treino B, e garanto que o rendimento nos exercicios é melhor

Postado

simples amigo, ele ja vai trabalhar triceps, com peito, e ainda vai jogar desenvolvimento no treino de ombro, no mínimo vai render menos e vai garantir um tempo bem maior de descanso para o triceps dele.

Já usei essa divisão, peito/biceps, com perna com treino B, e garanto que o rendimento nos exercicios é melhor

pq diminuiu a carga em um treino de triceps nao significa q o rendiemnto do treino caiu, e garantir um tempo maior de descanso é continuar deixando com peito/ombro/triceps ele fazendo abcx2 e tirando o triceps dali vai diminuir o descanso e vai inche o treino de isolador pra biceps e triceps coisa q nao precisa

essa relação de "rendiemnto" q tu da é meio falha

Postado

pq diminuiu a carga em um treino de triceps nao significa q o rendiemnto do treino caiu, e garantir um tempo maior de descanso é continuar deixando com peito/ombro/triceps ele fazendo abcx2 e tirando o triceps dali vai diminuir o descanso e vai inche o treino de isolador pra biceps e triceps coisa q nao precisa

essa relação de "rendiemnto" q tu da é meio falha

Fica falha apartir do momento em que ele fazer o treino de pernas no terceiro dia, nas utilizando no segundo como ele quer, garanto que vai render bem. Não sei o problema do pessoal com os treinos híbridos, é tudo,composto, composto, composto...

pra mim se determinado exercício, método de treino existem, tem mais é que serem usados, agora cabe a cada um saber emprega-los em cada etapa do desenvolvimento.

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

Postado

A questão não é composto composto composto

A questão é que tríceps é sinergista de peito e bíceps de costas na grande maioria dos exercícios.. o fato de já estar com o tríceps cansado na hora de trabalhá-lo mais diretamente não quer dizer que o treino vai ser mais fraco ou que o tríceps não evoluir e justamente o contrário, porque o músculo já vem sendo requisitado no trabalho de peito e ombro e ainda vai receber mais estímulo.

Postado

A questão é que tríceps é sinergista de peito e bíceps de costas na grande maioria dos exercícios.. o fato de já estar com o tríceps cansado na hora de trabalhá-lo mais diretamente não quer dizer que o treino vai ser mais fraco ou que o tríceps não evoluir e justamente o contrário, porque o músculo já vem sendo requisitado no trabalho de peito e ombro e ainda vai receber mais estímulo.

Sim, mas nem sempre determinado estimulo que é dado, será o melhor para o musculo

Sent from my Nokia Lumia using Tapatalk

Postado

exatamente

Postado

Bem, eu dei a minha contribuição para o cara ai, sempre gostei de treinos hibridos, conheço e sei da importancia de cada tipo de exercicio, e sei como os musculos funcionam, só acho que se determinada exercicio existe é pq ele tem uma função, e se não fosse assim não teriam sido feitos, ou as pessoas que inventaram essas técnicas não seriam respeitados pela contribuição que fizeram.

Postado

pegue as infos q eu queria galera, muito obrigado, valeu!

PedroSilva, vou trocar tríceps por bíceps no treino la, tô sem saber se coloco o desenvolvimento no dia de peito, ou de costas.
e ainda se coloco o desen. em um e elevação com tronco inclinado em outro. acha oq?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...