Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Decidi fazer esse treino (A,B,C, off, repete)

gallery_106668_328_6884.jpg

Vocês acham melhor deixar o treino A assim, ou eu colo peito e bíceps?
tava querendo 1 exercício pra fazer bi-set em bíceps ex: rosca direta+rosca scott unilateral, mas não sei se fica bom assim...

Publicidade

Postado

ABC 2x tem que ser

Costas /biceps

Triceps /Peito e ombros!

Pernas

Treinar ombro dps de triceps é tenso.

Se vc treinar no mesmo dia tera que pegar mais leve com o seu triceps ,eu sempre faço assim : Treino peito dps faço o treino de ombro e so dps eu treino triceps,caso voce queira dar uma enfase aos ombros eles devem ser treinados primeiramente ,sempre use os isoladores por ultimo!

Postado

Eu prefiro ombro no A, e só o desenvolvimento com barra na minha opinião ja da conta.. Ao invés do frances, q tal paralelas e no lugar de 1 das roscas, bota chin ups. E outra, tira essa flexora e faz o terra e quem sabe um avanço.

Postado (editado)

Decidi fazer esse treino (A,B,C, off, repete)

gallery_106668_328_6884.jpg

Vocês acham melhor deixar o treino A assim, ou eu colo peito e bíceps?

tava querendo 1 exercício pra fazer bi-set em bíceps ex: rosca direta+rosca scott unilateral, mas não sei se fica bom assim...

No todo tá bom, apenas umas pequenas alterações.

Eu faria assim:

A

Supino reto

Sup. Inclinado

Crucifixo (no lugar do peck, acho muito mais foda, com altas repetições, pra destruir mesmo a fibra)

Paralelas

B

Tiraria apenas o leg, e o resto deixaria

C

Barra fixa

Pux. Triangulo ou o pulley

Remada curvada

Alternada+Rosca martelo na polia (com uma carga boa)

Desenvolvimento

acho ma boa colocar peito/bíceps, costas triceps, coloca o treino de ombro no dia em que vc não treina triceps

Não colocaria nenhum bi-set, pois o treino dos musculos maiores já vão desgastar muito o seu braço

Editado por Pedrosilva96
Postado

Eu prefiro ombro no A, e só o desenvolvimento com barra na minha opinião ja da conta.. Ao invés do frances, q tal paralelas e no lugar de 1 das roscas, bota chin ups. E outra, tira essa flexora e faz o terra e quem sabe um avanço.

[2]

Postado

mas ja botei Stiff, eu me dou MUITO bem com esse treino de perna, elas evoluíram absurdos, então prefiro manter

Que tal se eu colocasse desenvolvimento no mesmo dia de peito, e no dia de costas implementava com elevação com tronco inclinado, pra treinar a parte posterior do ombro, já que a parte anterior é ativada nos supinos, e a posterior no treino de costas, no treino B faria apenas as pernas e talvez abomen.

OBS: falem sobre o bi-set

Postado

mas ja botei Stiff, eu me dou MUITO bem com esse treino de perna, elas evoluíram absurdos, então prefiro manter

Que tal se eu colocasse desenvolvimento no mesmo dia de peito, e no dia de costas implementava com elevação com tronco inclinado, pra treinar a parte posterior do ombro, já que a parte anterior é ativada nos supinos, e a posterior no treino de costas, no treino B faria apenas as pernas e talvez abomen.

OBS: falem sobre o bi-set

Ja que vc quer colocar o treino de ombro pra o de peito, então tire o de triceps e coloque bíceps no lugar

Acho desnecessário usar um bi-set em musculos pequenos, a não ser que sejam assimétricos,

Postado

ABC 2x tem que ser

Costas /biceps

Triceps /Peito e ombros!

Pernas

[2]

tecnicas avançadas são para atletas avançados..

biset o cara sai morto de um exercicio e vai pegar uma carga baixa pra conseguir fazer outro...

eu prefiro fazer um drop e fazer tudo bem feito.

se a ideia é fazer biset pra dar um upp nos braços, capricha nos compóstyos que já vai resolver..

Postado

Ja que vc quer colocar o treino de ombro pra o de peito, então tire o de triceps e coloque bíceps no lugar

Acho desnecessário usar um bi-set em musculos pequenos, a não ser que sejam assimétricos,

a troco de q coloca biceps no lugar?

pode continua de com triceps ali, segue normal peito/ombro/triceps, no desen. tu ja vai trabalha o deltoide lateral

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...