Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Necessário Malhar Ombro Diretamente?


mfmarlonferrari

Posts Recomendados

Publicidade

Poha não levo fé em ficar malhando tanto ombro assim não. Mas já que a galera tá falando, to pensando em acrescentar um desenv. com halteres. Deste jeito eu não solicito apenas a parte frontal do ombro. Meu treino fica assim:

Sup Reto

Inclinado

Desenv. Halteres

Elevação Lateral

tríceps Paralelas

Triceps Testa

E agora?

é... caso queria continuar com o troceps testa pode, se nao... haha

desen. com halteres tem a propriedade de pega mais o deltoide lateral pela forma que é executado o exercicio, se tu ta sentindo mais o frontal é pq ta executando da mesma forma que com a barra....desen. pela nuca é uma boa

concordo com o debew... tambem tem o caso do desenvolvimento arnold, acho que vista pegar tambem o deltoide posterior, mais nao tenho certeza... mais o melhor exercicio pra delt lateral é elev lateral sem duvidas... pois ele pega ela diretamente cara, nao tem jeito! e nem reciso diser que elevação lateral tem que ser feito com as maos do lado do corpo né ? e nao na frente como tem uns mané que fazem e acham que estao fazendo certo --' elevaçal lateral com as maos na frente do corpo a enfase ja nao é mais tanto em delts laterais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poha não levo fé em ficar malhando tanto ombro assim não. Mas já que a galera tá falando, to pensando em acrescentar um desenv. com halteres. Deste jeito eu não solicito apenas a parte frontal do ombro.

Desenvolvimento em pé solicita o frontal o tempo todo, o lateral desde um pouco antes do cotovelo alcançar a altura do ombro, e o posterior no final do movimento. No geral é mais completo que com halteres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, isso ai pode ser facilmente evitado... mais va testando cara se der certo pra vc show, se nao der... pelo menos vc tentou ^^ sobre os ombros, testa o com halter, dps arnold... arnold é mt bom de se fazer! mais enfim, vai com oq der certo pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desen. com halteres tem a propriedade de pega mais o deltoide lateral pela forma que é executado o exercicio, se tu ta sentindo mais o frontal é pq ta executando da mesma forma que com a barra....desen. pela nuca é uma boa

eu faço o Behind the neck press ( que seria um desenvolvimento nuca em pé) e gosto bastante!

como assim sentindo o frontal mesmo forma que executando com a barra? tem algum video ai pra mostrar a forma correta de executar o desen. com halteres?

Editado por GUGA19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço o Behind the neck press ( que seria um desenvolvimento nuca em pé) e gosto bastante!

como assim sentindo o frontal mesmo forma que executando com a barra? tem algum video ai pra mostrar a forma correta de executar o desen. com halteres?

nao é "forma correta", o fato de com halteres pegar mais o deltoide lateral é que com os halteres tu pode começar o desenvolvimento - como falram aqui - com os halteres ao lado da cabeça, isso proporciona um maior trabalho do deltoide lateral, só isso, se pcata os halteres e fazer como se fosse com a barra o estimulo vai ser praticamente o mesmo que se fosse feito com a barra

o BTNP é bom pro deltoide lateral por isso, pelo posicionamento de exercicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é "forma correta", o fato de com halteres pegar mais o deltoide lateral é que com os halteres tu pode começar o desenvolvimento - como falram aqui - com os halteres ao lado da cabeça, isso proporciona um maior trabalho do deltoide lateral, só isso, se pcata os halteres e fazer como se fosse com a barra o estimulo vai ser praticamente o mesmo que se fosse feito com a barra

o BTNP é bom pro deltoide lateral por isso, pelo posicionamento de exercicio

se pcata os halteres o que mano? não entendi, como assim como se fosse com a barra no desen. com halteres?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...