Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Necessário Malhar Ombro Diretamente?


mfmarlonferrari

Posts Recomendados

Publicidade

Olha, eu acho o seguinte

To pouco me importando com essa opinião ridícula sua. Acho que quem mais deve estudar aqui é você, que não deve entender nada de ganho de massa e acha que só se cresce se malhar o músculo exato que se quer que cresça.

Primeiro: Se você focar em cargas altas, muito altas, com execução correta, é claro, você vai jogar na sua corrente sanguínea uma bomba hormonal. Foda-se se o que estiver malhando for um agachamento ou um terra. Haverá essa explosão de testo e gh para o corpo inteiro, não apenas onde está recrutando fibras.

Segundo: As maiores cargas causam maiores respostas anabólicas. Se você pega 50kg no supino inclinado você terá muito mais chances do que pegar 30 no overhead press. Simples assim. É por isso que o terra e o agachamento desenvolvem massa muscular de maneira eficaz. Não é porque eles isolam apenas as pernas ou o core, mas sim porque irradiam hormônios pelo corpo todo, beneficiando TODOS os músculos, não apenas os inchadinhos de ontem.

Terceiro: Escolher supino inclinado no lugar de desenv. não é burrice. É escolha. Se houvesse toda essa certeza que você diz, eu nem teria criado o tópico e não haveria tantas opiniões diversas e plausíveis. E sim, trabalha-se de forma IDENTICA. O fato de o peito entrar na jogada aumenta sim a carga, mas o esforço no ombro permanece o mesmo e às vezes, superior devido ao balanço muscular. QUALQUER supino de inclinação maior de 45 graus já está focando nos ombros, de modo que esse supino de 60 graus muito comum em academias é um desenvolvimento enrustido. Só que aposto que ninguém sabe qual é a inclinação que usa. Pelo menos nunca ouvi ninguém dizer "eu malho supino a 60 graus" e nunca vi nunguém medir a angulação do banco.

Depois dessa aulinha, eu espero que você reveja seus conceitos e seja um pouco mais humilde, porque burro mesmo é escrever exatamente o que você escreveu.

E demonstrar esse pseudo conhecimento como você demonstrou.

Seguindo seu raciocínio o cara que faz leg press com 500kgs ao inves de agachar com 120kg é o Mr Olímpia natural... Não é porque tu pega mais no sup inclinado que a intensidade do exercício é maior que o militar... Uma coisa que pesa muito na intensidade do exercício é estabilizar o corpo, pois é feito em pé, já o supino inclinado não. Além do mais,o desenvolvimento usa bem mais o ombro, e isto faz diferença sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo seu raciocínio o cara que faz leg press com 500kgs ao inves de agachar com 120kg é o Mr Olímpia natural... Não é porque tu pega mais no sup inclinado que a intensidade do exercício é maior que o militar... Uma coisa que pesa muito na intensidade do exercício é estabilizar o corpo, pois é feito em pé, já o supino inclinado não. Além do mais,o desenvolvimento usa bem mais o ombro, e isto faz diferença sim.

Ele é o reio da razão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc ta pedindo ajuda aqui no forum, nao precisa ficar discutindo com todo mundo nao.... ja ouviu falar: oque funciona pra um pode nao funcionar pra vc ?

OHP = PEGA TRICEPS, PEGA PEITO, PEGA OMBRO PEGA A PRRA TODA ESSE CARALHO DE EXERICIOS, mais a enfase desse maldito é ombro!

Supino Inclinado: PEGA OMBRO, PEGA TRICEPS, PEGA PEITO, PEGA A PORRA TODA TAMBEM ESSA MERDA DE EXERCICIOS, porem a enfase dessa merda é peito!

vc quer dar enfase em peito ou em ombro ? para de ficar pensando nessa de muculos secundarios meu velho.... vc ta iniciando ainda!

faz o seguinte,

faz seu treino normalmente, e ao inves de ohp faça o supino inclinado por um tempo, depois tira ele o faça o OHP... ve qual trara mais resultados

mais lembre-se nao existe so OHP pra ombros, se quer dar enfase em ombro mais n quer perder a enfase em peitoral, faz os 2, ou faz inclinado e desenvolvimento com halter, ou desenvolvimento arnold, ou desenvolvimento ocm barra sentado! nao existe só ohp nao cara.... nao é nenhuma lei que vc faça determinado exercicio nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desenvolv com halteres eu já não sinto mais deltoide lateral.. acaba pegando bem mais o frontal

oque to mandando agora e to curtindo sobre delt lateral é desenvolvimento na nuca com pegada um pouco mais aberta q a largura dos ombros

foda!

desen. com halteres tem a propriedade de pega mais o deltoide lateral pela forma que é executado o exercicio, se tu ta sentindo mais o frontal é pq ta executando da mesma forma que com a barra....desen. pela nuca é uma boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...