Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

E eu parei de ler seus posts quando vi seu nome (surf_vegetariano)

Desculpe-me mas posso não ser como vocês que malham 600 isoladores, ok? P.S.: Nem perderia tempo malhando se fosse vegetariano ;-)

Se vc não parou de ler meus post, porque quotou??

Postado
Só isso e repito, se eu fosse vegetariano não perderia tempo malhando. Não proíbo ninguém, não xingo ninguém e não condeno ninguém. É vegetariano e quer ir malhar? Vai com os deuses, mas eu não iria. EU.

Por qual motivo?

Postado

Não sou nada contra vegetarianos, a menos que eles sejam aqueles hipócritas, que não comem carne, mas comem ovo, bebem leite, etc... Isso não é vegetarianismo, é um carnívoro com falsa modéstia. Não há nenhum impacto sociológico em se parar de demandar carne de galinha mas demandar da indústria ovos das galinhas. Aí sim, e se tu for destes, é melhor nem vir questionar, porque já começaria uma discussão errado.

Não sei como você massageia seu ego se comparando com os outros, mas dizer que o seu shape é melhor do que o meu foi no mínimo, bobo. Isso porque não postei uma foto minha e nem você, para que a comparação fosse possível. Se quiser, eu coloco uma foto completa minha e você, a tua, sem problemas.

Não sou raquítico também, também não tenho anemia e não sei como você tem essa certeza absurda de que é mais saudável do que qualquer outra pessoa sem nem mesmo conhecê-la ou ter acesso a dados clínicos dela. Se médicos competentes, experientes e estudiosos gastam talvez um mês para analisar se uma pessoa é saudável, você que fez isso em um minuto é o que? Super-gênio?

E mesmo que não tenha pena dos bichinhos, ainda continua sendo vegetariano por opção ;-)

Como já mencionada, a sua perícia em analisar fatos é realmente assustadora, por isso nem levo em consideração essa sua análise do meu ombro. Que eu saiba, ele não tem inconsistências.

A única parte que concordo com você é esta. Realmente precisava parar mesmo com uma frescura ou excesso de zelo em não malhar a mesma musculatura em um treino. Era um erro meu que desde a semana passada quando o primeiro usuário me disse isso eu consertei. Nem adianta mais criticar.

Talvez máquinas e isoladores funcionem como inchadores de ego para alguém, mas eles não trazem resultados concretos.

Até porque nem consigo malha-los após um treino como o de costas. E a minha definição para treino perfeito é aquele em que você extinguiu todas as suas forças em um grupo muscular. Se aguentar fazer uma concentrada depois de uma direta e um scott, é pq você não pegou peso o bastante. Essa é a minha definição e existem outras, claro. Mas não gosto de medir o sucesso em ter usado isoladores.

Isoladores não me dão força nem massa. Geram respostas hormonais toscas e são muito limitados.

nunca, NUNCAAAAAAAA em toda a minha vida, li tanta merda escrita juntas...

cara, vc é aquele mlk da foto la mesmo ? se for, para de tentar flaar bonito! vc tem MUITO, MUUUUUUUUUUITO oq aprender!

Postado

Seja direta ou indiretamente, o ombro só vai crescer se vc malhar ele direito. E existem várias formas de fazer isso, que dependem de muitos fatores como o seu estágio de treinos, se é iniciante ou avançado, se toma drogas ou não, entre outras.

O melhor a fazer é ler um pocuo sobre a anatomia dos deltóides. Sugiro o Strenght Training Anatomy. Depois vc escolhe os exercícios que quer usar para trabalhar cada feixe deles e pronto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...