Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Costumo comprar guaraná em pó na Mundo Verde, aqueles potes de marca de suplemento mesmo com bla bla bla 100% guarana puro blablabla aonde o pote de 200g sai por 25 reais.
Ontem fui me aventurar na cidadezinha aonde estou passando o carnaval e descobri que não tem mundo verde nessa cidade, mas os moradores me disseram que tem uma lojinha de produtos naturais bem no centro. Fui até lá e tinha guaraná em pó, mas a granel, 100g a 4 reais...

É tudo a mesma coisa? a primeira vista pela cor do pó me pareceu ser igual, nada de diferente....

Valeu!

Publicidade

Postado

Tu toma guarana em pó por que motivo?

Acho que deve ser = sim

Pela cafeina.

É mais barato e tomo dividindo a dosagem em 3 vezes ao dia, oque pra ser possivel com a cafeina eu teria que mandar manipular capsulas e que sairia mais caro que comprar o pózinho, é ruim bagarai, mas tampa o nariz e vai tudo em um gole só e ja era fdsjfjlsdjfksd

Postado (editado)

Cara, cafeina em caps na farma de manipulação é baratim

Po aqui eles me cobram caro e só tem uma farmacia de manipulação no bairro, fui mandar manipular 120 caps de 210mg de cafeina saiu 60 e pouco... achei caro pra caramba

É pra ser tudo igual, pq planta é a mesma

Pelo fato de ser a granal se torna mais barato porque não tem marca e todas as implicações disso

Eu por exemplo pago 3 reais no kilo da aveia em loja de produtos naturais

Pô é verdade mano, nem me liguei de perguntar se tinha farinha de aveia também.... me amarro fdslflsdjfksdf

Editado por Murilo Mesquita
  • Supermoderador
Postado

Só para constar, guaraná é boa fonte de cafeína mas a concentração deste ativo na planta é de cerca de 4,5%. Então para obter as 210 mg de cafeína você precisa ingerir cerca de 5 gramas de pó de guaraná.

100 gramas do pó dá, então, 20 doses de 210 mg de cafeína, custando R$ 4,00

Para as 120 doses de 210 mg de cafeína você precisa de 600 gramas de pó de guaraná, o que dá R$ 24,00 reais.

Comparando com a cafeína manipulada ainda vale a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...