Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Bíceps É Pequeno, Retido Ou Com Gordura?


FeeHaard

Posts Recomendados

oque seria encurtar o biceps?

Quando vc faz a pose do biceps melhor lado ele deve ter uma extensão boa, chamado de cabeça longa e não com quase 3 dedos acima da angulação do 90° do ante-braço isso acontece devido a execuções com pesos que não se aguenta e consequentemente não se estica o braço inteiro fazendo o movimento incorreto.

Editado por RenanIFBB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cutting urgente velho.. se subir mais o bf fica foda depois

mete um cutting COM UM PLANEJAMENTO BOM

o problema de fazer o cutting é como disse mais acima...

meu objetivo, é no fim do ano estar com o máximo de definição, minimo de gordura e retenção possível, e pra ficar assim eu TENHO que ter acabado de sair de um cutting, então eu planejo bulkar limpo até agosto, e em agosto começar um cutting ferrado até eu alcançar meu objetivo pro fim do ano...

como tenho facilidade em reter, se eu fazer cutting agora, daqui a 4 ou 5 meses terei q bulkar novamente, pegando a retenção tudo de novo, e não alcançando meu objetivo pro fim do ano....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas falta muito pro fim do ano cara

faz um cutting de 1 mes e meio e tal bem planejado, diminui um pouco o bf depois faz bulking limpo

eu sou natural... cutting menos de 3 mêses só vai me fazer ficar patinando, eliminando retenção e ganhando novamente, sou endo, é treta pra tirar gordura hUAhUAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu hein, só eu acho que ele realmente ta na faixa dos ~15%? Provavelmente o IMC dele é baixo. 15% com IMC alto é uma coisa com IMC baixo é outra...

Dito isso, seu biceps ta gordinho mesmo. Pode ser parte água, parte como seu corpo distribui gordura, mas ta gordinho. Como quase tudo, a solução é ganhar mais MM e baixar o BF rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu hein, só eu acho que ele realmente ta na faixa dos ~15%? Provavelmente o IMC dele é baixo. 15% com IMC alto é uma coisa com IMC baixo é outra...

Dito isso, seu biceps ta gordinho mesmo. Pode ser parte água, parte como seu corpo distribui gordura, mas ta gordinho. Como quase tudo, a solução é ganhar mais MM e baixar o BF rs

Entendi, então o jeito é socar massa no corpo mesmo...
eu tive uma boa evolução até, eu voltei forte mesmo a uns 9 meses atrás, pesava 55kg e tinha 24cm de braço (sim, 24 de braço >____<)
minhas medidas atuais que tenho aqui agora é 70kg, 1,66m altura, 38 braço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, então o jeito é socar massa no corpo mesmo...
eu tive uma boa evolução até, eu voltei forte mesmo a uns 9 meses atrás, pesava 55kg e tinha 24cm de braço (sim, 24 de braço >____<)
minhas medidas atuais que tenho aqui agora é 70kg, 1,66m altura, 38 braço

Eu sofri com o mesmo problema que você ( mesmo sendo ectomorfo ) em 1 ano de treino sério eu fui de 58 kg para 80 kg braço fui de 30 para 36 ( só acumulo de gordura ) meu bf subiu de 10% para 20% lembrando que eu tenho 1,65 de altura .

Em relação ao seu biceps eu não achei ele pequeno ( pq você é baixo ) mas sim esta retido .Minha opinião faça um cuting até chegar aos 10~12% para você realmente como ficou o seu shape ( sem essa gordura que o envolve) .

Valeu e boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sofri com o mesmo problema que você ( mesmo sendo ectomorfo ) em 1 ano de treino sério eu fui de 58 kg para 80 kg braço fui de 30 para 36 ( só acumulo de gordura ) meu bf subiu de 10% para 20% lembrando que eu tenho 1,65 de altura .

Em relação ao seu biceps eu não achei ele pequeno ( pq você é baixo ) mas sim esta retido .Minha opinião faça um cuting até chegar aos 10~12% para você realmente como ficou o seu shape ( sem essa gordura que o envolve) .

Valeu e boa sorte !

hmm entendi.. realmente sou bem baixinho, isso me incomoda kkkk mas é como disse pra cima também, no fim do ano quero ficar com um shape com o max de definição que eu conseguir, dae se eu faço um cutting agora, terei que bulkar novamente lá pra julho, ai eu vou reter tudo de novo =/

então se eu continuar bulkando até agosot, e em agosto fazer um cutting ferrado, usando termos, dieta, aeróbicos etc... acho que elimino grande parte da retenção e gordura pra novembro/dezembro, que é quando eu vou pra praias e piscinas...

vou tentar de noite tirar umas fotos forçando os músculos e corpo inteiro pra ter uma noção ainda maior do meu bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm sou endo e sofro com isso

cintura larga pa porra, culotes da infancia gordinho... mas tem q ter bom senso mano

quando ver oq o bf ta subindo muito, mete um cutting pra controlar um pouco cara, nao vai ficar trincadao riskado estilo BB em 1 mes e meio de cutting, mas ja da uma melhorada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vc faz a pose do biceps melhor lado ele deve ter uma extensão boa, chamado de cabeça longa e não com quase 3 dedos acima da angulação do 90° do ante-braço isso acontece devido a execuções com pesos que não se aguenta e consequentemente não se estica o braço inteiro fazendo o movimento incorreto.

O comprimento do bíceps é genético , olha o Kai por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...