Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

oque seria encurtar o biceps?

Quando vc faz a pose do biceps melhor lado ele deve ter uma extensão boa, chamado de cabeça longa e não com quase 3 dedos acima da angulação do 90° do ante-braço isso acontece devido a execuções com pesos que não se aguenta e consequentemente não se estica o braço inteiro fazendo o movimento incorreto.

Editado por RenanIFBB

Publicidade

Postado

cutting urgente velho.. se subir mais o bf fica foda depois

mete um cutting COM UM PLANEJAMENTO BOM

o problema de fazer o cutting é como disse mais acima...

meu objetivo, é no fim do ano estar com o máximo de definição, minimo de gordura e retenção possível, e pra ficar assim eu TENHO que ter acabado de sair de um cutting, então eu planejo bulkar limpo até agosto, e em agosto começar um cutting ferrado até eu alcançar meu objetivo pro fim do ano...

como tenho facilidade em reter, se eu fazer cutting agora, daqui a 4 ou 5 meses terei q bulkar novamente, pegando a retenção tudo de novo, e não alcançando meu objetivo pro fim do ano....

Postado

mas falta muito pro fim do ano cara

faz um cutting de 1 mes e meio e tal bem planejado, diminui um pouco o bf depois faz bulking limpo

eu sou natural... cutting menos de 3 mêses só vai me fazer ficar patinando, eliminando retenção e ganhando novamente, sou endo, é treta pra tirar gordura hUAhUAHU

Postado

Eu hein, só eu acho que ele realmente ta na faixa dos ~15%? Provavelmente o IMC dele é baixo. 15% com IMC alto é uma coisa com IMC baixo é outra...

Dito isso, seu biceps ta gordinho mesmo. Pode ser parte água, parte como seu corpo distribui gordura, mas ta gordinho. Como quase tudo, a solução é ganhar mais MM e baixar o BF rs

Postado

Eu hein, só eu acho que ele realmente ta na faixa dos ~15%? Provavelmente o IMC dele é baixo. 15% com IMC alto é uma coisa com IMC baixo é outra...

Dito isso, seu biceps ta gordinho mesmo. Pode ser parte água, parte como seu corpo distribui gordura, mas ta gordinho. Como quase tudo, a solução é ganhar mais MM e baixar o BF rs

Entendi, então o jeito é socar massa no corpo mesmo...
eu tive uma boa evolução até, eu voltei forte mesmo a uns 9 meses atrás, pesava 55kg e tinha 24cm de braço (sim, 24 de braço >____<)
minhas medidas atuais que tenho aqui agora é 70kg, 1,66m altura, 38 braço
Postado

Entendi, então o jeito é socar massa no corpo mesmo...
eu tive uma boa evolução até, eu voltei forte mesmo a uns 9 meses atrás, pesava 55kg e tinha 24cm de braço (sim, 24 de braço >____<)
minhas medidas atuais que tenho aqui agora é 70kg, 1,66m altura, 38 braço

Eu sofri com o mesmo problema que você ( mesmo sendo ectomorfo ) em 1 ano de treino sério eu fui de 58 kg para 80 kg braço fui de 30 para 36 ( só acumulo de gordura ) meu bf subiu de 10% para 20% lembrando que eu tenho 1,65 de altura .

Em relação ao seu biceps eu não achei ele pequeno ( pq você é baixo ) mas sim esta retido .Minha opinião faça um cuting até chegar aos 10~12% para você realmente como ficou o seu shape ( sem essa gordura que o envolve) .

Valeu e boa sorte !

Postado

Eu sofri com o mesmo problema que você ( mesmo sendo ectomorfo ) em 1 ano de treino sério eu fui de 58 kg para 80 kg braço fui de 30 para 36 ( só acumulo de gordura ) meu bf subiu de 10% para 20% lembrando que eu tenho 1,65 de altura .

Em relação ao seu biceps eu não achei ele pequeno ( pq você é baixo ) mas sim esta retido .Minha opinião faça um cuting até chegar aos 10~12% para você realmente como ficou o seu shape ( sem essa gordura que o envolve) .

Valeu e boa sorte !

hmm entendi.. realmente sou bem baixinho, isso me incomoda kkkk mas é como disse pra cima também, no fim do ano quero ficar com um shape com o max de definição que eu conseguir, dae se eu faço um cutting agora, terei que bulkar novamente lá pra julho, ai eu vou reter tudo de novo =/

então se eu continuar bulkando até agosot, e em agosto fazer um cutting ferrado, usando termos, dieta, aeróbicos etc... acho que elimino grande parte da retenção e gordura pra novembro/dezembro, que é quando eu vou pra praias e piscinas...

vou tentar de noite tirar umas fotos forçando os músculos e corpo inteiro pra ter uma noção ainda maior do meu bf

Postado

tbm sou endo e sofro com isso

cintura larga pa porra, culotes da infancia gordinho... mas tem q ter bom senso mano

quando ver oq o bf ta subindo muito, mete um cutting pra controlar um pouco cara, nao vai ficar trincadao riskado estilo BB em 1 mes e meio de cutting, mas ja da uma melhorada

Postado

Quando vc faz a pose do biceps melhor lado ele deve ter uma extensão boa, chamado de cabeça longa e não com quase 3 dedos acima da angulação do 90° do ante-braço isso acontece devido a execuções com pesos que não se aguenta e consequentemente não se estica o braço inteiro fazendo o movimento incorreto.

O comprimento do bíceps é genético , olha o Kai por exemplo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...