Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Bíceps É Pequeno, Retido Ou Com Gordura?


FeeHaard

Posts Recomendados

Publicidade

mete um cutting mesmo mano

então mano, mas como disse nos post mais pra cima, eu quero ficar com o máx de definição que eu conseguir pra novembro/dezembro, pois é a época de praia/piscina e onde nossos shapes ficam mais a mostra rs

de janeiro até outubro, é onde o shape fica mais escondido, então eu não me importo tanto em ficar mais retido ou gordinho, e se eu fazer o cutting agora, terei que bulkar +/- em junho ou julho, pegando a retenção novamente e não conseguindo meu objetivo pro fim do ano, entende?

a não ser que exista algum método de NÃO RETER de jeito nenhum na hora do bulk...

ta certo meu querido... mantem esse bulk limpasso.... boa sorte..

obrigado, talvez no fim do ano se Deus quiser eu apareço aqui de novo com o shape sem retenção! :laughingsmiley::laughingsmiley:

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico que vc não ta gordo cara, essa comunidade fitness de hoje em dia é assim, se tu não tem >12% de bf falam que tu ta gordo, continua no clean bulk e la pra agosto tu faz o cuttinf

Certo... então é isso mesmo que farei, continuarei bulkando e fazer um cutting violento em agosto, valeu cara!

obrigado a todos que ajudaram, abraços! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como muitos falaram é apenas problema com o BF% e alto e pelo que aparenta e vc não tem um grande volume muscular. Eu tenho 1,74cm e 38cm de biceps porém estou com BF baixo. Vise também a simetria e qualidade muscular. E cuidado para não encurtar o biceps, pq depois é uma droga tentar corrigir o erro

.2338z.jpg33clkpk.jpg

Editado por RenanIFBB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como muitos falaram é apenas problema com o BF% e alto e pelo que aparenta e vc não tem um grande volume muscular. Eu tenho 1,74cm e 38cm de biceps porém estou com BF baixo. Vise também a simetria e qualidade muscular. E cuidado para não encurtar o biceps, pq depois é uma droga tentar corrigir o erro

.

por isso que queria continuar no clean... pra ganhar uma massa maior e depois definir o máx que conseguir...

É um dos motivos que eu prefiro BF baixo.

Não ligo tanto pra aparência por baixo da roupa.. e caso eu fique neurótico, só comprar roupas mais curtas.

também gostaria de um bf baixo, mas é como disse mais acima, tenho facilidade MUUUITO grande de reter, se eu meter um cutting agora, na hora de bulkar de novo vou reter essa porcaria tudo de novo... e como sou natural não é bom ficar no bulk e cut direto... por isso pretendo bulkar até agosto e jogar um cut pra tentar ficar melhor pro fim do ano... essa é minha idéia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um dos motivos que eu prefiro BF baixo.

Não ligo tanto pra aparência por baixo da roupa.. e caso eu fique neurótico, só comprar roupas mais curtas.

Dica para um natural ficar forte com roupa é comprar aquela roupa mais justa e principalmente ter um peito legal

Como muitos falaram é apenas problema com o BF% e alto e pelo que aparenta e vc não tem um grande volume muscular. Eu tenho 1,74cm e 38cm de biceps porém estou com BF baixo. Vise também a simetria e qualidade muscular. E cuidado para não encurtar o biceps, pq depois é uma droga tentar corrigir o erro

.2338z.jpg33clkpk.jpg

oque seria encurtar o biceps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...