Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Bíceps É Pequeno, Retido Ou Com Gordura?


FeeHaard

Posts Recomendados

maturidade muscular e mais definição....corra atrás disso

poderia me explicar o que seria maturidade muscular?

Você não tem 14~15% de BF não, man

poxa, sério? =/ quanto acha que eu tenho? eu medi com adipômetro em casa mesmo, devo ter medido errado...

A realidade é que vc ta gordo.

Baixa o BF que seu biceps melhora.

humm, cutting agora? será que não preciso de mais massa muscular pra depois pensar em cutting?

maturidade muscular e mais definição....corra atrás disso

poderia me explicar o que seria maturidade muscular?

Você não tem 14~15% de BF não, man

poxa, sério? =/ quanto acha que eu tenho? eu medi com adipômetro em casa mesmo, devo ter medido errado...

A realidade é que vc ta gordo.

Baixa o BF que seu biceps melhora.

humm, cutting agora? será que não preciso de mais massa muscular pra depois pensar em cutting?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, muitas pessoas são gordas e aparentementes "fortes" muita gente tem gordura prensada.

Tem amigo meu ai que não aparenta nunca, ai tira o BF, 20 e poucos...

Tem gente que fica banhudo na teta, outros ficam banhudos nos culotes, outros ficam uniforme e fica um banhudo aparentável, que é seu caso,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, muitas pessoas são gordas e aparentementes "fortes" muita gente tem gordura prensada.

Tem amigo meu ai que não aparenta nunca, ai tira o BF, 20 e poucos...

Tem gente que fica banhudo na teta, outros ficam banhudos nos culotes, outros ficam uniforme e fica um banhudo aparentável, que é seu caso,

Entendi...

mas creio eu que seja força, pois minhas cargas nos exercícios são boas até, pro meu tamanho, supino reto eu consigo com 70~75kg, levantamento terra 60~65kg, rosca direta 30kg...

realmente acho que estou gordo, pretendia o cutting, claro, mas depois de alcançar um nível de massa muscular ainda maior, mas como todos vocês aconselham começar o cutting logo, é isso que vou fazer a partir de segunda-feira, ajustarei minha dieta, e vou fazer um cutting.

o problema é que sou endo, vou ter uma certa dificuldade pra remover a gordura do corpo...

tem alguma dica pra que eu possa ter a certeza do meu bf? ou um chute, quanto acha que tenho de bf?

Editado por FeeHaard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chutaria algo entre 19 e 22 ... mas olhômetro total !!! da uma conferida em uma avaliação!!

nossa... bem mais alto do que eu imaginava... vou ver se consigo tempo para uma avaliação, vou correr pro cutting segunda! haha

vou começar de leve, só vou mudar a dieta, sem aeróbico, só no treino e dieta mesmo, depois passo pra aeróbicos/fat burners...

mas e aquela história de quanto mais massa muscular mais você queima gordura?

se meu desenvolvimento muscular está baixo, será que a queima de gordura será eficiente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol se pega mais peso no supino doque no terra? kkk , mam vc é natural certo? entao o seguinte seu shape nao esta essa gordice que falaram , eu levaria bulk clean mais pra frente , pq se entra em cutting agora sera o oprimeiro? pq se for o primeiro nao vai mudar tanta coisa , eu to com uma pancinha e ela ja sofreu 2 cutting e melhoro coisa de 40% , agr to em off , jaja la pra abril geral vai ta me chamdno de gordo ve se eu ligo? nada! , cara natural e assim msm ainda mais quem tem genetica puxado pra reter e acumular mais , vc pode fazer cutt agora mais quando for fazer bulk vai incha td de novo e bla bla ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc nõ precisa treinar trapézio .... o treino de costas e ombro já faz seu trapézio crescer

*

e tá gordinho mesmo kkk, deve esar uns 18/19% o bf

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol se pega mais peso no supino doque no terra? kkk , mam vc é natural certo? entao o seguinte seu shape nao esta essa gordice que falaram , eu levaria bulk clean mais pra frente , pq se entra em cutting agora sera o oprimeiro? pq se for o primeiro nao vai mudar tanta coisa , eu to com uma pancinha e ela ja sofreu 2 cutting e melhoro coisa de 40% , agr to em off , jaja la pra abril geral vai ta me chamdno de gordo ve se eu ligo? nada! , cara natural e assim msm ainda mais quem tem genetica puxado pra reter e acumular mais , vc pode fazer cutt agora mais quando for fazer bulk vai incha td de novo e bla bla ,

Não, seria meu segundo cutting, eu pego mais no supino pois SEMPRE fiz supino, levantamento terra eu começei a pouco tempo, mas a evolução no terra está maior do que no supino... eu estou fazendo clean bulk, to aumentando aos poucos o peso, eu não tenho uma pança grande, mas tenho culotes, culotes feios kkk

minha idéia era bulkar até junho/jullho +/- e depois fazer um cutting e tentar ficar rasgado pro fim de ano, que é o tempo que vamos pra praias, piscinas etc...

você chegou pra contrariar todos e me confundiu kkkkk

alguém mais pode dar opiniões boas como essa? devo continuar no meu clean bulk ou fazer um cutting? dúvida cruel rs

Vou aproveitar e postar meu treino pra vocês...
ABC2x
A - Peito, Ombro, Tríceps
Supino Reto 5x5
Crucifixo 3x8
Desenvolvimento Militar 5x5
Supino Fechado 4x8
Paralela 3x10
Tríceps Corda 2x8
(Obs: Meu ombro fica MUITO DOLORIDO, mais do que peito/triceps no dia seguinte)
B - Costas, Trapézio, Bíceps
Barra Fixa Chin up 2x8 pull up 2x8
Lev. terra 4x8
kroc row 4x8
remada curvada 3x8
Rosca Martelo 2x10
encolhimento c halter 1x10
C¹ Pernas
Agachamento 4x8
Leg PRess 4x8
Stiff 3x10
extensora 4x8
extensora inverso (SEI LÁ O NOME DESSE HASDHAUI) mas é pra trabalhar o posterior 4x8
Gemeos 3x15 (também faço 3x10 no leg pra panturrilha)
Editado por FeeHaard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo nao é que eu contrariei todos , mas e que vc na MINHA opiniao nao esta tao gooooordo como falaram , meus culotes sao grandes tb enche o saco kkkk e te falo eles nao vao sair nesse cutting naturalmente , vao diminuir sim mas ficar trincado vc nao fica , voce pode levar o bulk até julho sem problemas e em agosto começar cutt , até o final do ano tem chao ainda , treine pesado e coma ''limpo'' controlando as kcal , vc treina a quanto tempo? quantos anos? sobre seu treino esta excelente so algumas modificaçoes como :

Agacho 3x5

extensora troca pelo front squat

extensora inverso troca pelo avanço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...