Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Bíceps É Pequeno, Retido Ou Com Gordura?


FeeHaard

Posts Recomendados

tipo nao é que eu contrariei todos , mas e que vc na MINHA opiniao nao esta tao gooooordo como falaram , meus culotes sao grandes tb enche o saco kkkk e te falo eles nao vao sair nesse cutting naturalmente , vao diminuir sim mas ficar trincado vc nao fica , voce pode levar o bulk até julho sem problemas e em agosto começar cutt , até o final do ano tem chao ainda , treine pesado e coma ''limpo'' controlando as kcal , vc treina a quanto tempo? quantos anos? sobre seu treino esta excelente so algumas modificaçoes como :

Agacho 3x5

extensora troca pelo front squat

extensora inverso troca pelo avanço

Minha dieta está bem montada, faço refeiçoes de 3 em 3 horas e meu excedente está em 380kcal, faço a dieta todos os dias..

eu tenho 20 anos, 1,66m de altura e to pesando 70kg

eu treino desde os 14 anos, mas sempre relaxadamente, indo mes sim e mes não, mas eu voltei a treinar FIRME mesmo ano passado, em julho, estou treinando 6x por semana, da pra contar nos dedos quantas vezes eu faltei na academia desde que comecei.

avanço 4x5 creio que está bom, apesar de gostar muito do "extensora inverso" mas acho que não ia conseguir 4x8~10 depois de ter feito todo o treino de pernas... avanço é muito chato kkk

Obrigado pela ajuda!

Editado por FeeHaard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

maturidade muscular é simplesmente um musculo calejado durante anos dentro de uma sala de ferro escura e sombria... :laughingsmiley:

uma hipotese: vc pode ter começado a puxar ferro com 55cm de coxa, depois de 5 anos de heavy train, nada impede que vc ainda tenha 55cm de coxa...mas sera um musculo muito mais denso, forte, fibrado e estetico do que quando vc começou...


obs: usei o exemplo da coxa pq ces são mto fissurados em biceps...abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tem retenção e gordura. E com o bf mais alto do que imagina.

Eu entraria em cutting, como recomendado. Para depois fazer bulk bem limpo, com poucas calorias a mais. Natural ficar bulkando e fazendo cutting é complicado.

Sobre seu treino, dá para tirar um exercício do A, principalmente porque está com dores no ombro. E se atente a correta execução do supino para não forçar o ombro. Qual exercício vc sente mais dor no ombro durante a execução? Ou somente fica dolorido após treinar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tem retenção e gordura. E com o bf mais alto do que imagina.

Eu entraria em cutting, como recomendado. Para depois fazer bulk bem limpo, com poucas calorias a mais. Natural ficar bulkando e fazendo cutting é complicado.

Sobre seu treino, dá para tirar um exercício do A, principalmente porque está com dores no ombro. E se atente a correta execução do supino para não forçar o ombro. Qual exercício vc sente mais dor no ombro durante a execução? Ou somente fica dolorido após treinar?

eu sinto a dor só depois de treinar, mas é uma dor bem chata, no ombro esquerdo...

minha pegada no supino é com o dedão em volta da barra, a mesma pegada do remada curvada, pull up etc..

sempre me falaram que natural ficar trocando de bulking e cut era tenso mesmo... por isso queria continuar no clean até julho, pegar uma massa maior, e depois ficar em cutting até remover o máximo de gordura possível...

eu não me acho tão gordo também, eu não tenho aquela pança feia, só culotes que são bem chatos e nas costas... e a retenção também...

ta tenso pra se decidir o que fazer agora, bulk ou cut kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu iria de cutting e depois bulkaria o "resto da vida", mas de forma muito limpa e com 10-15% acima do seu gasto calórico diário.

No supino é preciso apoiar no banco com os ombros, como se fosse tentar colar um no outro para trás. Com isso vai sentir muito mais o peito. E também vai sobrecarregar muito menos o ombro. Atenção tb na pegada do supino fechado, é na altura do ombro mais ou menos, muito fechado pode lesionar o ombro.

Fica sem fazer paralela por umas duas semanas e vê se a dor melhora. E faz o supino como falei, pode procurar aqui o pessoal ensinando essa maneira, que é a correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá um pouquinho gordenho mas, tá mais pra forte do que pra gordo (considerando tua altura 1,66 tá bem mais pra forte), alias sou gordenho quenem tu, a diferença é que tenho menos banha nas costas e um pouco mais na frente do que tu tem. Também não tenho 38 of arms (xatiado), negócio é secar e buscar (novamente) os 38 of arms com bf menor dai sim é perfection. :laughingsmiley:

Eu particularmente acho que entre 10% à 14% de bf é uma faixa já legal de se ficar mas, isso vai do gosto de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, nesses dias andei pesquisando e pensando no que me falaram, e cheguei na seguinte conclusão:

Eu faço cutting, 3~5 meses, tiro a retenção e diminuo a gordura, beleza, agora vamos bulkar e ganhar limpo, eu tenho facilidade MUITO grande de reter, então quando eu voltar a bulkar, vou reter tudo de novo, como o amigo acima disse, se eu só aumentar o carbo da dieta, eu retenho tudo de novo, e meu objetivo de tentar ficar mais definido no fim do ano não vou conseguir =/

agora se eu continuar no clean, 300~380 kcal até junho/julho, poderei fazer um cutting em agosto, com a duração até o fim do ano, usando vitamina C, chás, e bebendo bastante agua por dia, cortando o sódio/sal e reduzindo os carbos, creio que darei uma boa diminuida na retenção e gordura...

então acho que é isso que vou fazer, mesmo estando retido e um pouco gordo, acho que pro meu objetivo de ficar mais definido ao fim do ano (novembro/dezembro) o idea'l é fazer o cutting em agosto...

estou certo não? alguém pensa o contrário?

Obrigado a todos que opinaram e me ajudaram!

Editado por FeeHaard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...