Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Condit Ainda Interessado Em Revanche Contra Nick Diaz

Posts Recomendados

Postado
15-600x330.png
UFC Fight Night 27 - Carlos Condit se apresenta nos treinos abertos (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
Carlos Condit ainda interessado em revanche contra Nick Diaz

Prestes a encarar Tyron Woodley no card principal do UFC 171, Carlos Condit declarou que ainda possui outra luta em sua mente. O lutador americano expressou o seu interesse em encarar novamente o polêmico Nick Diaz, em revanche da luta acontecida em fevereiro de 2012, e que chegou a ser cogitada para o evento do próximo dia 15.

“A luta foi oferecida. Eu aceitei. Eu pensei que a primeira luta teve, obviamente, muita controvérsia após. (É), provavelmente, uma revanche que muitas pessoas querem assistir, muito hype, muito falatório. É o tipo de luta que eu quero estar, então você sabe, eu realmente aceitei na hora. Nick (Diaz) por qualquer razão, estou seguro que ele tinha suas razões, não pegou a luta. Mas, no futuro, eu estaria interessado na luta. Penso que revanches são sempre intrigantes, especialmente quando elas são tão apertadas como aquela”, declarou Condit na coletiva de imprensa.

Aos 29 anos, Carlos Condit enfrentou Nick Diaz por decisão unânime em fevereiro de 2012, pelo cinturão interino dos meio-médios. Na sequência, no entanto, o lutador acabou derrotado por Georges St. Pierre na unificação dos títulos.

Fonte: MMA by NEKO

Postado (editado)

Condit amassaria de novo.

O Condit deveria pegar o Rory valendo o próximo TS.
Uma luta entre os 2 faria muito sentido olhando pelo lado do ranking.
Quem ganhasse pegaria o ganhador de Hendricks x Lawler pela cinta interina. (Se o GSP não tiver voltado até lá).

Editado por Wallking
Postado

Além de fazer sentido pelo ranking, seria uma ótima luta!!!

Gosto muito do Condit e também gostei da atuação contra o GSP, mesmo por baixo sendo dominado ele trabalhava muito bem as cotoveladas na cabeça, coisa que muitos não fazem ou não conseguem...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...