Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia...comprei uma trembolona Rwr e o código dela não bateu no site da rwr...que ela é subdosada é quase certo, gostaria de saber as chances dela ter sido fabricada em um laboratório underground, pelo menos tomaria ela com a consciência mais tranquila...agora se não for under como vou saber o que tem nela,quem puder ajuar, obrigado desde já.
Segue fotos em anexo:

post-159505-0-05285500-1394188447_thumb.

post-159505-0-05938000-1394188459_thumb.

post-159505-0-27088400-1394188467_thumb.

Publicidade

Postado

chances de ser under: 100%

rwr é under amigão, o lab veterinário fechou a anos!

geralmente a trembo deles é muito boa, mas depende da sua fonte tbm, só testando pra saber!

Postado (editado)

beleza amigão, realmente a cor dela esta linda de ver, estou com o pé atrás porque mesmo sendo under a caixinha que veio com ela tem lote e data de fabricação diferente da numeração do frasco, porque se realmente é under eles não capricham um pouco mais? e o fato de ser under vc acha que realmente tem 100 mg/ml ??? até onde posso confiar...??? Minha fonte é o (...) que tem um forum conhece??código não bateu por ser under, caixa e rótulo do frasco não batem, quem me garante que tem trembo la dentro?

Editado por Cássio Ramos
Postado

Eu arrisquei, mandei pra dentro. ..suei muito no meu treino ontem...como nunca tinha suado antes....a textura dela é muito densa....a unica coisa que achei estranho é o cheiro de óleo de cozinha que ela tem, talvez pelo solvente que a trembo foi cozinhada????que é subdosada não me resta dúvidas....mas apesar da minha teimosia eu agradeço o esclarecimento de todos, agora minha preocupação é em relação ao cheiro de óleo, se alguém puder ajudar, agradeço mais uma vez...outra coisa que achei estranho é o fato da aplicação dela não doer nada, nem durante e nem depois, já a aplicação do ciclo 6 (enantato ) esta dolorida.

Postado

Eu arrisquei, mandei pra dentro. ..suei muito no meu treino ontem...como nunca tinha suado antes....a textura dela é muito densa....a unica coisa que achei estranho é o cheiro de óleo de cozinha que ela tem, talvez pelo solvente que a trembo foi cozinhada????que é subdosada não me resta dúvidas....mas apesar da minha teimosia eu agradeço o esclarecimento de todos, agora minha preocupação é em relação ao cheiro de óleo, se alguém puder ajudar, agradeço mais uma vez...outra coisa que achei estranho é o fato da aplicação dela não doer nada, nem durante e nem depois, já a aplicação do ciclo 6 (enantato ) esta dolorida.

Depois de suas ultimas palavras, só me resta uma hipótese:

Trembo eh HB e ciclo 6 é qlqr outra coisa. Na ciclo 6 original vem um anestésico, não dói nada e trembo normalmente é uma desgraça de dor, a n ser a hb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...