borntomonster 0 Postado Março 7, 2014 às 02:06 Postado Março 7, 2014 às 02:06 Novo no forum, e gostaria de começar um diário falando da minha experiência e minha evolução com fotos e tudo mais, e etc. Antes de começar meu diário queria pedir uma ajudinha de vocês. Atualmente sou gordo e sedentário, mas "acordei" e estou disposto a mudar de vida. Eu gostaria que alguém me aconselhasse e fizesse uma dieta para mim, pois eu não compreendo as propriedades dos alimentos, e o que é melhor eu comer no pré-treino e no pós-treino. Eu digo isso pois eu li muito aqui no fórum e acabei percebendo que é tudo bem diferente das famosas revistas "saúde" ou "em forma", aquelas dietas de revistas são totalmente diferentes das que eu vejo por aqui, e inclusive eles recomendam comer carboidrato antes do treino nessas revistas, e vejo que a maioria aqui come proteínas antes, e carbo depois. Fiquei muito confuso e imploro que me ajudem, já fui em nutricionista e a dieta deles não tem nada haver com a dieta que vocês fazem (pelo menos as que eu li). Eu estou disposto a me comprometer com uma dieta que me passarem aqui. Eu peso 100 kilos, tenho 1,78 cm de altura, e tenho 20 anos e pelo teste que eu fiz no fórum meu tipo é endomorfo.. Meu horário de treino seria das 10:00 às 12:00 da manhã. Eu me alimento 7 vezes por dia, meus horários para refeição seriam estes: 09:30 12:30 14:30 17:00 19:00 21:00 00:00 Se alguém tiver uma rotina parecida com a minha compartilhe sua dieta comigo e me fale se eu preciso aumentar alguma coisa, ou diminuir algo, essas coisas. Estou bastante perdido, pois eu não costumo comer as coisas que vocês comem, então não sei por onde começar a montar uma dieta. Eu como o que a nutricionista me passou, e são aquelas dietinhas de revista, comer frutas, bolacha água e sal, pão francês ao acordar, essas coisas, vocês devem conhecer esse tipo de dieta..., mas eu senti necessidade de pesquisar mais e foi ai que eu encontrei este fórum. Meu objetivo: perder peso de forma saudável e sem ficar flácido, e não quero engordar depois de perder peso nunca mais. Desde já eu agradeço quem puder me ajudar. Obrigado! Até logo.
.RussO 210 Postado Março 7, 2014 às 02:50 Postado Março 7, 2014 às 02:50 o fórum ta aqui pra te ajudar parceiro.. que tal ler a parte de nutrição? que tal digitar la no google ''tabela de alimentos'' pra saber a composição dos alimentos? que tal ler a parte do treino? a gente não pode fazer tudo por você, você já é grandinho eu suponho. Mais a gente vai tar aqui pra te apoiar e te motivar.
planeta 5554 Postado Março 7, 2014 às 03:19 Postado Março 7, 2014 às 03:19 vÊ meu diário, tá na assinatura abaixo
borntomonster 0 Postado Março 7, 2014 às 16:05 Autor Postado Março 7, 2014 às 16:05 vÊ meu diário, tá na assinatura abaixo Obrigado, vou tentar seguir seus passos, modificando o que preciso para encaixar na minha rotina.
planeta 5554 Postado Março 7, 2014 às 16:35 Postado Março 7, 2014 às 16:35 kkkk modificar a disciplina, seguir a dieta, rsrs coma menos de 2.000 kcal e mínimo 200g de proteina por dia evite carboidratos não use suplementos tem esse outro diário de emagrecimento http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130545-obeso-124kg-to-maromba-cutt-on-pre-ciclo/
Pablo79 684 Postado Março 7, 2014 às 18:21 Postado Março 7, 2014 às 18:21 Use esse site para descobrir seu gasto calórico: http://iifym.com/iifym-calculator/ Esse para monitorar os macro do que come: http://fatsecret.com.br Para ter uma noção do seu percentual de gordura, use a calculador que diz sem adipômetro: http://emagrecerdevez.com/calculadoras Existem algumas linhas de dieta, fica difícil alguém montar para você sem saber o que você come ou não. De qualquer modo recomendaria reduzir muito o consumo de doce, fritura, pão, refrigerante e bebidas alcoólicas. Proteína é recomendado comer 1.5-2gr por kg de massa magra. Gordura 1gr por kg de massa magra (para uma dieta com mais carboidrato) Carboidrato: O restante para chegar nas calorias necessárias. Boa sorte e tenha persistência.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora