Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substitutir Whey Por Leite Desnatado?

mathhh

Posts Recomendados

é velho , olha eu tbm to no osso que nem voce mas ja faz meses, n to tomando nenhum suplemento.

tenho 18anos e 68kg tá mt dificil de subir.

no pos treino o eu tomo 500ml de leite ou (agua + açucar mascavo com 15min dps 4 ovos inteiros)

se ta dificil de subir o peso, seguinte:

ta na casa dos pais ainda? come a comida que eles fazem, porra

qualquer coisa serve, sendo comida a mais, tu vai subir o peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Eu não vejo vantagem em trocar pelo leite.

Como falaram ai, um litro de leite = R$ 3,00 em um mês com 30 dias vai dar R$ 90,00

Isso em proteinas são 30g por dia.

Whey da growth ta uns R$ 64,00 e dura um mês inteiro Consumindo 30g diarias. o frete não chega a ser 30 reais e é só comprar uns 3 e dividir no cartão que o valor do frete diminui ainda mais.

Isso em proteina da 24g diarias (menos que o leite) porem vai sobrar dinheiro ainda. então da pra mandar mais do que apenas as 30g por dia que ainda assim vai sair igual ou mais barato que o leite.

Sem contar que tomar um litro de leite pode atrapalhar na ingestão de mais alimentos (caso a pessoa esteja em bulk e tenha dificuldades para bater os macros).

Link para o comentário

Desculpa irmão, ali em cima eu me enganei rsrsrs. Até fui conferir as compras pra ver! o litro do leite está em torno dos 2 reais por onde moro. As vezes até um pouco menos. Dá em torno de uns 60 reais por mês, só de leite.

agora sim...

vc acaba economizando uma grana, porem vc sabe q no leite rola lactose e tal, coisa que qse nao tem no whey...

mas a dica do leite desnatado é válida sim !!

pena que aqui em casa só rola leite semi desnatado ou integral... meu velho fala q leite desnatado é água pra ele rsrsrrs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...