Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substitutir Whey Por Leite Desnatado?

mathhh

Posts Recomendados

Nem pensar. Não dá velho.

Comendo 400 g de frango por dia, em 3 dias já se foi 1kg de frango. Minha mãe tá ficando pirada já haha, e 3 ovos por dia, no fim da semana vão 2 caixas mais ou menos..

Sem contar batata doce, leite, aveia, banana, etc que ela também banca..

Fica tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Nem pensar. Não dá velho.

Comendo 400 g de frango por dia, em 3 dias já se foi 1kg de frango. Minha mãe tá ficando pirada já haha, e 3 ovos por dia, no fim da semana vão 2 caixas mais ou menos..

Sem contar batata doce, leite, aveia, banana, etc que ela também banca..

Fica tenso

vc tomava não é?! 2 scoops dá ´30g, certo? (faz tempo que não uso, não lembro mais). Come algumas fatias de queijo e leite que tá tudo certo :)

Link para o comentário

Introducao:

Nao entendi se vai colocar o leite desnatado especificamente no Pos ou se vai colocar no dia para tentar substituir o whey,

mas nao importa.

Essa sua questao aparentemente simples esbarra em algumas brociencias.

Em ambos os casos citados eu sou afavor da substituicao, nao acho que va sair barato ja que leite desnatado e caro e como citado por outros membros nao serao 200ml de leite (6g de proteina e 9g de carbos) que farao diferenca.

Brociencia:

1- Janela anabolica: Grande parte dos estudiosos do assunto defendem o principio da janela anabolica pos-treino, aonde voce deve consumir uma proteina com absorcao super rapida e um carboidrato de cadeia simples, outra parte fala que isso e irrelevante resumidamente dizem que oque realmente importa sao os macros no final do dia.

Minha opniao sobre isso e que nao sera a janela anabolica que fara voce ser um mutante ou um frango, mas ao mesmo tempo acredito que de varias mudancas pequenas se fazem as grandes.

2- Precisamos de proteinas: E um assunto bem polemico, quando digo polemico digo Eu contra 95% do forum, porem a proteina pode nao ser tao importante quanto aparenta, quando digo isso penso em dois fatores, um deles e o fato da quantidade de proteinas por pessoa ser relativa, com isso quero dizer que pode variar mais de 200%, por exemplo tem artigos que afirmam que o ideal para praticantes de musculacao seria 2g/Kg assim como tem outros que dizem 1,5g/Kg, Eu por dia como em media 3g/Kg mais porque me convem do que por outro motivo. Outro fator que fez eu levantar esse topico foi o fato comprovado de pessoas com consumo de proteinas dentro de 0,8~1,2g/Kg terem ganho consideravel de massa magra durante determinado periodo de treino.

Minha opniao final:

Grandes mudancas sao formadas de varias outras pequenas, essa e a minha teoria e aplico ela em quase tudo na minha vida.

Nao acho que perder 40gs de proteina por dia vai te fazer algum mal visivel, nao acho que vai catabolisar se tomar 400ml de leite no pos-treino.

Entao para a sua situacao atual, eu digo, toma sem medo meu amigo(nao contando que esta em um Cutt rigido) isso nao atrapalhara de forma visivel e a curto prazo seus ganhos.

Toma sem medo.

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário

1 litro de leite =~ R$ 3,00 = 30g de proteína

1 scoop de whey = (varia muito, pega o valor total e divide pelo número de doses contidas no pote) = R$ 6,00 = 24g de proteína

Eu tomo um litro de leite por dia e sou feliz :D

(bebendo, misturando com aveia, fazendo mingau, etc)

em 30 dias vc gasta 90 reais + - em leite ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...