Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
ta perdidao ein velho

te aconselho a dar uma pesquisada melhor no perfil das drogas .. ver qual bate nos seus objtivos e nao ir so nos conselhos de colegas

stano e propi se usa no msm periodo.. MV do prop. é mto curta

entao ou usa os 2 por 4 semanas ou os 2 por 6 semans

Seria Isso ????

1-6 Propionato 150 mg DSDN

1-6 Stano 1 ml tds

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Prop e stano, fenil e diana, fenil e tbol, opção é o que não falta, escolha as drogas que mais lhe convêm.

Durante 5 semanas é um periodo razoavel e que ponde atender aos seus objetivos, se tiver uma boa dieta claro.

Ciclo curto, poucos colaterais pq não irá suprir muito seu eixo.

Postado

HITCH:

Esse seria manero ???

1-6 Propionato 150 mg DSDN

1-6 Stano 1 ml tds

Ou esse ???

1-4 – DIANA – 50mg/TSD

1-5 – FENIL PROPI – 200mg/ml/DSDN

5-8 – STAN – 70mg/TSD

vlw

Postado

a MV do fenil é curta.. nao faz sentido por o stan ate a semana 8 velho.. a galera usa stan como ponte para a TPC em ciclos com drogas de MV longa.. como dura.. Enan., cipio.. pois demora um certo tempo pra elas sairem do seu organismo e entrar a TPC.. ai o stan é usado pra da um UP nos ganhos nesse periodo.. mas em ciclos curtos nao se usa esse padrao,, pois a TPC entra logo depois do termino do ciclo

entao eu faria,,,

1-5 STAN

1-5 FENIL/PROP ( um dos 2)

se vc quer mais volume manda Fenil + diana nesse mesmo periodo... a TPC manda no padrao SERMS.. se nao souber como é da uma pesquisada que tem aqui no forum... TPC é quase tao importante quanto o ciclo,,

no mais é isso ai.. eu acho desnecessario usar mais de 2 drogas em um ciclo curto sendo que é seu 2º ciclo ainda ... qualquer um dos protocolos vai te dar otimos resultados se a alimentaçao/treino/descanso estiver correta...

Postado

Pow BLZ Brother..Quero massa sim...

Quantas Mg tu acha manero???

1-5 STAN (TDS ou DSDN)

1-5 FENIL + DIANA ( Quantos MG por semana ou TD ou DSDN ? )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...