Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

não é consenso, eu discordo

Lyle Mcdonald também

Lyle Mcdonald? pensei q era ele mesmo que dizia pouco importa o horario do aerobico pq se vc gasta glicogenio primeiro logo depois perdera gordura, dando no fim o mesmo resultado? ate falava do suposto mito de não ingerir carbo pra queimar mais gordura do q outras dietas.

De qualquer maneira, pode enviar estudos que comprovem a sua ideia? sigo dietas IF mas ainda estou neutro sobre as supostas vantagens...

Publicidade

Postado

Cara, já deu uma olhada nisso aqui?

Estou no celular e não consegui abrir o vídeo, poderia me dizer apenas o título ? Ja vi todos is vídeos dele, então, me dizendo o título posso argumentar.

Entendo, sobre a questão da economia é verdade, eu já economizei bastante com a LG; isso sem contar na saúde.

uma sugestão seria vc fazer a warrior diet, vc teria um bom tempo livre para a realização do AEJ, só não sei se vc aguentaria fazer dois aeróbicos no mesmo dia ou até mesmo comer a quantidade necessária em poucas horas.

Mas se quiser tentar, relata ai pra nois :laughingsmiley:

Não vejo dificuldade em fazer 2 AEJ`s... a discussão é se é contraproducente. Sobre a WD, inviável, nao consigo comer tudo de uma vez, fico mal e empazinado, no mínimo duas refeições por dia mesmo.

Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk

Postado

Estou no celular e não consegui abrir o vídeo, poderia me dizer apenas o título ? Ja vi todos is vídeos dele, então, me dizendo o título posso argumentar.

Não vejo dificuldade em fazer 2 AEJ`s... a discussão é se é contraproducente. Sobre a WD, inviável, nao consigo comer tudo de uma vez, fico mal e empazinado, no mínimo duas refeições por dia mesmo.

Se vc de fato acredita nos beneficios do AEJ, no exemplo citado, não vejo problema algum desde q vc mantenha uma boa alimentação e não prejudique o seu sono.

Postado

Se vc de fato acredita nos beneficios do AEJ, no exemplo citado, não vejo problema algum desde q vc mantenha uma boa alimentação e não prejudique o seu sono.

Justamente pensando nisso que eu nao vou usar termogenicos a noite, o fato de me exercitar até me faz pegar no sono mais fácil

Postado

Particularmente não acredito nos resultados inacreditaveis que flam que o AEJ traz, mas gosto de fazer de vez em quando por ser em uma intensidade moderada.

Não entendi seu objetivo, é perca de gordura?

Tmb sou adepto ao jejum intermitente e faço aerobico visando a performance de segunda a sexta intercalando intervalados e continuos de baixa e alta intensidade, como consequência tenho uma diminuição na gordura corporal. E por experiência propria ser for para perder gordura faça treinos intervalados.

abrass

Postado

Tbm faço SL 5x5 , tbm tô em cutting e tbm faço jejum intermitente

Faço AeJ duas vezes ao dia na terça e quinta

De 7:30h às 8:30h suplementando com cafeína e ioimbina

e de 13:30h às 14:30h só com cafeína

Nos demais dias faço só pela manhã

Postado

Tbm faço SL 5x5 , tbm tô em cutting e tbm faço jejum intermitente

Faço AeJ duas vezes ao dia na terça e quinta

De 7:30h às 8:30h suplementando com cafeína e ioimbina

e de 13:30h às 14:30h só com cafeína

Nos demais dias faço só pela manhã

Não está se alimentando entre os aeróbicos não? Nem bcaa ou proteínas hidrolisadas?

Postado

Particularmente não acredito nos resultados inacreditaveis que flam que o AEJ traz, mas gosto de fazer de vez em quando por ser em uma intensidade moderada.

Não entendi seu objetivo, é perca de gordura?

Tmb sou adepto ao jejum intermitente e faço aerobico visando a performance de segunda a sexta intercalando intervalados e continuos de baixa e alta intensidade, como consequência tenho uma diminuição na gordura corporal. E por experiência propria ser for para perder gordura faça treinos intervalados.

abrass

o mesmo princípio do jejum intermitente justiifica o aej ..

Postado

Não está se alimentando entre os aeróbicos não? Nem bcaa ou proteínas hidrolisadas?

Não, nada...faço fotos comparativas uma vez por semana e vi que não tô perdendo MM. E o cutting tá fluindo bem, progredindo nas cargas do SL e etc

Visitante usuario_deletado2334455
Postado

Olá pessoal,

Para quem se interessar pelo processo fisiológico descrito superficialmente

A perda de gordura se fundamenta em três fases:

1. Mobilização
  2. Transporte
  3. Oxidação

A mobilização é o processo em que o lipídio sai da célula de gordura. O transporte é o ínterim no qual este ácido graxo entra na corrente sanguínea. A oxidação é apenas um termo técnico que faz referência a queima do nutriente.

Para organismos magros (12-15% BF em homens) a mobilização se torna mais árdua. Conforme o indivíduo emagrece, a saída de gordura das células armazenadoras se torna paulatinamente mais difícil, por uma série de fatores hormonais.

Entretanto, para obesos (35%+ BF em homens), ocorre o contrário. Há muitos ácidos graxos na corrente sanguínea, mas a oxidação é debilitada.

Portanto, conclui-se que o aeróbio em jejum será mais aproveitado por indivíduos magros com gorduras teimosas (lombar e abdômen em homens) devido à dificuldade no processo de mobilização de gordura.

Baseado nos conceitos acima, questiono:

Aeróbio em jejum duas vezes ao dia aumentará a mobilização dos lipídios significativamente?

O corpo (em especial com um BF baixo) não teria um limite na mobilização, no transporte e na oxidação lipídica diária?

Para exemplificar, observe o gráfico de saturação enzimática abaixo:

2002-11-143-01-i007p12.gif

Analogamente, pense que a curva azul é os três processos citados no início do post. O ponto de saturação (em que o gráfico se mantém uniforme) representaria o segundo aerobio em jejum. Por mais que seja dado estímulo ao organismo na oxidação lipídica, há um ponto crítico em que ocorre a saturação do processo oxidativo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...