Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera do hipertrofia.org tudo bom com vocês ?
Bom galera eu comecei a malhar faz 2 meses, porém estou perdido sobre o que fazer e talz ... eu quero muito definir meu corpo só que algumas pessoas falam que estou magro de mais e outras falam que não, eu me sinto meio gordo pois tenho um pouco de barriga é pouca coisa, estou pesquisando que nem um loco em todo lugar sobre o que fazer mais não consigo achar nada peço a ajuda de você pois não sei se devo ganhar primeiro pra depois definir ou se já posso começar a definir,estou fazendo dieta tudo certinho estava até pensando em faze uma dieta cetogênica mais não sei se isso é mesmo necessário por favor me ajudem agradeço desde já

Minha medidas
altura- 1,87
Peso - 70 quilos
cintura- 86 cm
meu bf eu medi em um site deu aproximadamente 16% não sei se isso ta certo pois é um site .

Bom galera é só isso agradeço a atenção de todos, muito obrigado

Desculpa se eu postei em lugar errado do forum ;x

Antes de criticar lembre-se, todos nós começamos de baixo.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...