Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, dos laudos que o Félix fez, ele fez da VP2 também, e de 24g de prot informadas no rótulo, possuía 23 e alguma coisa, então pode ser que mude por isso também (acho bem difícil, mas né, nunca se sabe)

Só sei que mudou TUDO, desde peso até quantidade de sódio.

Ou seja, é um outro produto, só que com o mesmo nome. =P

Publicidade

Postado

Onde comprou? se foi aqui no brasil, simplesmente conforme-se.. se importou deve ter algo errado mesmo.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Porque questionou de compra aqui no Brasil? Há diferença na formula assim como os demais suplementos (multivitaminicos, préworks, etc)? Ou por possível falsificação?

Muito semelhante ao caso do Dymatize Elite e Dymatize Elite Gourmet.

Eu fiquei com duvida também quanto aos Elite Dymatize que comprei

1° no Paraguai (shopping china) Sabor morango bem significativo e boa diluição, mas não me lembro do lote.

2° aqui na minha cidade, sabor chocolate (achei bem doce, nunca havia tomado de chocolate) e boa diluição, não me recordo tbm o lote.

Até que importei 1 de Morango, sabor um pouco moderado e diluição razoavel, LOTE de 2014.

Hoje estou tomando o ISO-100 (Dymatize Hidrolisado) fui mais para experimentar e curiosidade (importado Lote 2015)

Bem fino o pó, dissolve MUIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOO fácil, sabor marcante de chocolate e faz até que bastante espuma comparado os Elite e Gold Std. que já tomei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...