Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera vou começar a tomar clembuterol e minha rotina é a seguinte:

Acordo as 7h, trabalho das 8 as 17:30 , começo o treino as 18:30 , até as 20 estou em casa e umas 22:30/23h vou dormir.

Li bastante sobre o clembuterol mas ficou uma duvida quando a dosagem sendo dividida durante o dia.

Pra mim ficaria bom por exemplo ao tomar 2ml por dia tomar 1 ml ao acordar e 1 ml antes do treino, ou tomar de uma vez 2 ml antes do treino ou 1h antes do treino??

Publicidade

Postado (editado)

Tanto faz..

Clembuterol não é pré treino, e sua meia vida é em torno de 36 horas, tome a hora que for mais confortável pra vc..

Editado por Aliago
  • 2 semanas depois...
Postado

Cara, toma dosagem cheias. No meu caso, tomava à noite antes de dormir pq a tremedeira durante as aulas eram menores e sempre me dava um sono quando tomava, mas um amigo perdia o sono ao tomar o clemb. É de cada um, tem q ter o feedback

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Postado

Toma a quantidade completa logo no seu café na manha, aumentará seu metabolismo o dia todo,...tomar a tarde ou noite...é pedir pra nao durmir.....pelo menos eu sou assim! levando em conta a meia vida dela....toma logo de manha e sai para o abraço!

Postado

eu acho o ideal tomar  metade  ao acordar e  metade  umas 6 horas dpeois

Gosta da tremedeira eh? Aheuaheu minha namo só fez isso uma vez na vida p nunk mais. Toma logo de uma vez q a tremedeira passa de uma vez tb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...