Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boazudo diario acompanhann.]

posta o video do terra ae Tsug.

valeu paraf4l, segue ai.

tenho que pegar com minha namorada ainda ele, ficou no tel dela.

Segunda feira desmaiou uma menina lá na academia huahsuahsuahsuha que conicidência ... Você é do rj ?

Posta o video ai tsug

Ehehehhe coincidência mesmo, mas não sou do RJ não, estou morando no rio mas é no Rio grande do norte :laughingsmiley:

Do video é como falei ali em cima, tenho que ver se pego com ela ai posto aqui.

mas não ta uma execução das melhores não.

Abraço.

Publicidade

Postado

Esse supino com halteres que você fala é o crucifixo?

Opa neo, não é não. é o supino mesmo

supino_com_halteres_fixos.jpg

Esse aqui que o tiozinho ta fazendo:

Obs: Não pegue os halteres da maneira que ele fez, pode ser prejudicial para o ombro.

Postado

Bom o video do terra. olhando ele aqui agora melhor achei muito ruim :laughingsmiley:

Observações:

Estou fazendo re-setup. entao toda vez que desce eu ajeito a pegada.

Eu subo ate fica com a coluna alinhada, da a impressão que estou inclinado para a frente e que ainda ñ fiquei totalmente reto por conta da minha bunda que é grande :ph34r_anim:

View My Video

Eles são bem parecidos, so que o crucifixo fecha la em cima, seria entao um exercicio pro miolo do peito?

Supino com halteres é o mesmo que supino com barra, só que com halter. Finalidade dele é a mesma.

Abraço

Postado

Bom o video do terra. olhando ele aqui agora melhor achei muito ruim :laughingsmiley:

Observações:

Estou fazendo re-setup. entao toda vez que desce eu ajeito a pegada.

Eu subo ate fica com a coluna alinhada, da a impressão que estou inclinado para a frente e que ainda ñ fiquei totalmente reto por conta da minha bunda que é grande :ph34r_anim:

View My Video

Supino com halteres é o mesmo que supino com barra, só que com halter. Finalidade dele é a mesma.

Abraço

quase, finalidade e fazer foça individualmente visando a simetria, ja que as vezes um lado é mais forte que o outro

Postado

quase, finalidade e fazer foça individualmente visando a simetria, ja que as vezes um lado é mais forte que o outro

Opa isso ai. Faltou o complemento. A mesma só que melhor :laughingsmiley:

Postado

Fala manim!

Vi aqui o vídeo do seu terra, não tá ruim não man. Só tenta manter o quadril mais alto no início do movimento e desenvolver mais a explosão - quanto mais rápido você encaixa os quadris, melhor.

Abraço!

Postado

e foda fazer com halter, eu nao gosto mas tem vez que realizo com eles, pq se nao fica meio monotono.

Vendo o video do terra agora!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...