Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acompanhando

Opa nando segue ae. To de olho la no seu tambem. só não sou de postar muito.

Treino de ontem B

4x6 Barra fixa +10kg

4x6 Remada curvada 22----22

2x5~1x3 Levantamento Terra 41----41

4x8~6 Rosca alternada 10kg /halter

2x15~1x10 Kroc rows

panturrilha no smith

Essa semana eu resolvi dar um up nos carbos em geral pois semana passada eu estava me sentindo um pouco fraco.

Nos dias hight carbo ficou agora com 100kal de excedente. Nos dias moderados esta na faixa de manutenção e nos dias low carb esta com 100 de deficit.

Vou manter assim por 2~4 semanas ate eu sentir que meu corpo voltou ao que era antes de ter ficado doente.

Apesar de ja ter começado o up nas calorias, ainda senti um pouco de dificuldade para terminar a ultima serie da barra fixa, assim como não consegui fazer certinho as 2x20 no kroc rows. Mas aumentei a carga da remada e do Terra. Voltei a tomar creatina aqui tambem para ver se ajuda.

Do terra vou ver se faço progressão com as reps da ultima serie. aumentar uma repteição por semana ate chegar em 3x5 e na semana seguinte aumentar a carga. Então estara demorando no total 3 semanas para fazer a progressão dele.

Publicidade

Postado

Bom ontem (quarta) foi dia off.

esqueci totalmente de fazer os alongamentos e os exercicios para pegada. A noite fui caminhar com a cachorrinha para a felicidade dela :laughingsmiley:

Tenho esquecido ainda mais das coisas esses ultimos dias. Ando sem dormir direito e isso tem atrapalhado meu rendimento tanto dentro da academia quanto fora. Essa noite mesmo acordei era umas 2 da manhã. Fiquei la na cama tentando voltar a dormir ate as 3 ai desisti e vim pro computador, tenso isso.

O pior é que é algo que ja vem acontecendo a umas 2~3 semanas, ou sono muito leve que qualquer virada de lado na cama eu acordo ou simplesmente perco o sono no meio da noite. Só tenho dormido bem mesmo nos dias que fico exausto =/ ta tenso isso.

Na segunda mesmo fui assistir filme pra dar a hora de "acordar" rsrsrs

Unica coisa que tem de diferente na minha rotina é um joguinho de browser de estrategia que estou jogando a +/- 1 mês pra matar o tempo ocioso aqui no trabalho. Acho dificil ele ser a causa do meu sono ruim mas estou pensando em acabar com ele pra ver se a qualidade do sono volta ao normal.

Postado

Kkk deve ser esse joguinho isso esse acontecendo comigo tambem estou jogando clash of clash

Pois é eu acho que é culpa do joguinho mesmo rsrsr.

O pior é que nem se joga ele, apenas se da comandos que demoram X horas para serem concretizados. Como sou muito ancioso acho que essa espera deve estar me afetando :ph34r_anim:

Mas vou cortar o cafe tambem para ver se a culpa pode ser dele (tem alguns dias que antes de ir pro treino eu tomo uns 200ml de café).

Tava jogando grepolis. ja ouviu falar?

Postado

Meu instrutor o fdp ta usando 40mg de oxan, ja subiu uns 5kg e a galera notou. é foda kkkkk

oxan é bem distinto, nego fala que foi bom, outros falam que não foi... Estou bastante na duvida.

Pensei em usar turinabol, mas não vi relatos.

1-6 60mg de turinabol, e fiquei na duvida se jogaria oxan, pq iria ser um gasto de uns 120 pilas a mais, e jogaria 27 dias de 40mg, +- metade da terceira até a ultima semana do ciclo e 10mg da oxan na tpc por 14 dias.

Mas ai a duvida, vale a pena pagar a mais para colocar a oxan?

Postado

eu nao faria um ciclo de oxan sem testo nao, como ficou seu eixo agora? fez os exames?

Ainda não fiz não, por que ainda estou usando, vou fazer o exame agora que terminar o uso da oxan na TPC.

Minha libido normal, não tive paumolência também não,

Postado

Opa , boa tarde TsuG , acompanhando aquii !!!

Opa Physco acompanha ai mesmo man.

Abraço

Meu instrutor o fdp ta usando 40mg de oxan, ja subiu uns 5kg e a galera notou. é foda kkkkk

oxan é bem distinto, nego fala que foi bom, outros falam que não foi... Estou bastante na duvida.

Pensei em usar turinabol, mas não vi relatos.

1-6 60mg de turinabol, e fiquei na duvida se jogaria oxan, pq iria ser um gasto de uns 120 pilas a mais, e jogaria 27 dias de 40mg, +- metade da terceira até a ultima semana do ciclo e 10mg da oxan na tpc por 14 dias.

Mas ai a duvida, vale a pena pagar a mais para colocar a oxan?

É tem a questão da individualidade biologica né marcelo. Em alguns reage melhor que em outros. porem 5kg apenas com oxan é bem dificil de acreditar. Ou ele estava saindo de um cutting bem restrito e esta usando a oxan agora para bulk, ou esta tomando outra coisa.

Eu tava lendo um tempo desses sobre a turina, mas é complicado ate de achar ela pra comprar. é mais facil oxan ou diana mesmo.

O ciclo esta de que maneira? não entendi como ficaria. oxan entrando na 3ª semana apos o uso da turina é isso?

Apesar das doses pequenas não acho muito legal misturar 2 orais não, ate pq a turina é um pouco mais hepatoxico que a oxan.

Se for o primeiro contato acho que não vale a pena por a oxan não. Vai com um Ae só mesmo e vê no que da. só não pode ir esperando muita coisa. Tem um relato la na seção de relatos interessante de uso de diana. o cara usou 30mg por dia só e ganhou 5kgs porem diana retem neh, então de massa deve ser uns 2~3kg apenas.

Eu vou seguir apenas no treino e dieta esse ano inteiro provavelmente. Só irei ciclar algo quando o money permitir fazer um ciclo longo e com drogas boas. Esses ciclos curtos para tentar ganhar 3kg não quero mais não rsrs

eu nao faria um ciclo de oxan sem testo nao, como ficou seu eixo agora? fez os exames?

Tambem não faria mais não. Acho pouco efetiva sem a testo.

Postado

Ah sim, semana passada esqueci de postar porem fiz os treinos A (quinta) e B (sexta) completos.

No treino B de sexta ja me senti bem mais disposto e com mais força. Talvez devido ao up nas kals ou talvez a creatina dando uma ajudinha ou as 2 coisas. me pesei e estava com 63 e alguma coisa. mas deve ser retenção da creatina, pois não estou com quase nada de excedente para ter ganho "todo" esse peso.

A questão dos alongamentos ja esta ficando boa. O do posterior da coxa ja encosto a mão na ponta dos pés sem sentir desconforto o que ja melhorou meu agacho bastante. Porem a inserção do front squat ainda esta dificil, tanto pelo tendão de aquiles como pela propria pegada da barra que não tenho o jeito. Mas sigo tentando.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...