Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Tsug 2015!

TsuG

Posts Recomendados

• Supermoderador

Olá Aless, bem vindo de volta.

Pois é rapaz treinar em casa é o que ha :laughingsmiley: porque não adere tambem a pratica?

E por ai, como esta de residencia nova?

Abraço

Porque eu ainda não tenho uma casa, hehehe

Ontem o meu treino foi na casa nova: pedi uma carga de terra pra botar na frente de casa e eu pedi para botarem no horário que eu ia ir lá: queria abrir o portão e eles botarem dentro do pátio. Resumo: botaram na frente de casa, daí fiz um treininho GPP: 3h de inchada e pá na mão jogando aquilo para dentro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porque eu ainda não tenho uma casa, hehehe

Ontem o meu treino foi na casa nova: pedi uma carga de terra pra botar na frente de casa e eu pedi para botarem no horário que eu ia ir lá: queria abrir o portão e eles botarem dentro do pátio. Resumo: botaram na frente de casa, daí fiz um treininho GPP: 3h de inchada e pá na mão jogando aquilo para dentro...

Hehehhe foda

Sei bem como uma pá e uma enxada deixa a pessoa moída no outro dia, imagino como não foi uma beleza fazer logo 03 horas de levantamento de terra :laughingsmiley:

Bom dia cara. Vou acompanhar aqui. Gostei do diário.

Opa endomorfo, bem vindo.

Creio eu que agora eu volte a relatar com frequência por aqui.

Abraços

Link para o comentário

Boas! ontem treino para o core:

preparação:

15x one leg stretch (de forma dinâmica)

3x30s cada perna desse alongamento aqui que não sei o nome:

3633708360_4ec0ef1caf1.jpg

2x10s Extensão de mackenzie

2x10s Bridge

tumblr_ls7fivEvX21qd45ayo1_500.png

Treino:

4x20s L-sit

4x8 Hanging leg raise

2x4 Twisting hanging leg raises

2x10 side crunch

3x10 Extensão lombar

4x20 Elevação plantar 30kg

Treino foi ok, apesar deu estar cansado por não ter dormido direito na noite passada. o Tiwisting hanging leg raises ainda é um pouco pesado para mim, logo eu estou complementando ele com alguns side crunch para ajudar a fortalecer a musculatura lateral. no mais tudo ok.

Abraços

Link para o comentário

Treino de ontem:

Preparação:

5 minutos aeróbicos + 1x6 pull up bw

Treino:

4x6 Pull up 15kg

4x6 Paralelas 22kg

3x8 RDL 38kg (+2)

3x8 Australian pull up

3x10 Rosca direta 8kg :laughingsmiley:

Treino começou muito bom, mas no RDL o cansaço me pegou e fiquei morto, terminei o resto de treino me arrastando. Não marquei direitinho o tempo de treino mas passei facil das 1:10h de treino.

E foi isso...

Abraços

Link para o comentário

Faz algum outro esporte além da musculação? Difícil ver Maromba se preocupando com alongamento.

Não pratico nada fora a musculação não endomorfo. Creio que esse é o principal motivo que me levou a fazer os alongamentos.

Pois era sedentario antes de começar a treinar e por conta disso possuía varios encurtamentos como no posterior da coxa, tendão de aquiles e outras áreas que precisavam melhorar um pouco. No ano passado eu lesionei a lombar executando o lev. terra devido esses encurtamentos. Então para prevenir futuras lesões e ter um corpo mais funcional passei a me alongar e dar essa pequena enfase nos treinos do core.

Treino de ontem foi core.

Preparação é a mesma de sempre :

15x one leg stretch (de forma dinâmica)

3x30s cada perna desse alongamento aqui que não sei o nome:

3633708360_4ec0ef1caf1.jpg

2x10s Extensão de mackenzie

2x10s Bridge

tumblr_ls7fivEvX21qd45ayo1_500.png

Treino:

4x15s L-sit

Estava com dificuldade em controlar a respiração, então ficou muito cansativo tentar passar dos 15 segundos

4x6 Hanging leg raises

Não sei se por conta do L-sit ou do que mas ontem meu rendimento realmente estava baixo, entao diminui as repetições.

3x10 side crunch

Nem quis tentar o twisting leg raises

3x10 Extensão lombar

normal

E foi isso. Ontem não foi um dos melhores treinos mas saiu completinho.

Abraços

Editado por TsuG
Link para o comentário

Olá! Acabou que esqueci de relatar o treino de segunda e o de ontem. mas vamos la;

segunda:

3x6 pull up 15kg

4x6 paralelas 23kg (+1)

4x6 Front squat 20kg

finish.

Terça (ontem):

4x20s L-sit

4x6 Hanging leg raise

3x4 Twisting hanging leg raises

2x10 side crunch

3x10 Extensão lombar

finish.

off: Não sei porque, mas estou dormindo muito mau desde a semana passada (não sei ao certo desde que dia) e isso tem atrapalhado muito, tanto para os treinos quanto para o restante das coisas pois passo o dia sem animo.

Como eu tinha falado numa postagem da semana passada, eu iniciei um ciclo de dura + bold. Talvez essa dura fosse muito subdosada ou algo do tipo e a testo baixa esteja me fazendo mau. Acredito nessa possibilidade pois não tenho sentido a libido alta como vejo as pessoas relatarem com uso de testosterona.

Ganhos eu ate tive da semana passada para ca, foi 1kg ja e ao menos 1cm em cada medida o que me leva a acreditar que a bold possa estar fazendo efeito e a dura não.

Outro ponto e que eu estava aromatizando muito naturalmente nesses meses antes do ciclo (creio eu que minha testo estava bem alta) Ja estava ate me acostumando a ter sempre um pouco de espinhas nas costas e nos braços coisa que com o inicio do ciclo sumiu. O que me faz pensar que a testosterona no corpo baixou com o ciclo e com isso estou aromatizando menos...

Enfim, essa teoria só com exames para eu saber e não estarei fazendo eles, logo se eu não sentir mudança ate a 4ª semana em relação a libido ou a disposição acredito que eu va suspender esse ciclo pois ja fiquei com a libido zerada uma vez por conta da oxandrolona e não quero essa sensação de novo não :laughingsmiley:

abraços

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...