Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Tsug 2015!

TsuG

Posts Recomendados

Publicidade

Valeu Jaraqui! Da universidade agora é certeza, me confirmaram na quinta feira mesmo, em janeiro começo a trabalhar la.

Ao contrario do que os outros professores que estavam passando pelo médico do trabalho comigo ontem pensaram, eu não vou ser professor la não. Acho que tenho cara meio de nerd ai ficaram com essa impressão :laughingsmiley: . Vou trabalhar com a parte administrativa que é o meu "ramo" por assim dizer.

Eu havia lesionado a lombar.

A um, talvez dois meses atras eu tinha testado a remada curvada para ver se colocava ela de volta aos treinos mas não gostei não. Ela com cargas baixas (ate 30kg) eu não tive nenhum incomodo com a lombar, mas tambem não achei efetivo o trabalho para as costas. Aumentando um pouco a carga e indo para os 40kg eu achei que começou a trabalhar bem as costas porem deu para sentir a lombar. Não que tenha doido ou incomodado, apenas um sensação diferente do habitual mesmo, logo eu preferi continuar com o australian pull up.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEhehehe cheio dos poderes ai agora :laughingsmiley:

Valeu Helbão!

Bom, meu horário de trabalho ficou "zoado". irei trabalhar de tarde e a noite, então vou continuar dano uma olhadinha por aqui pela manhã, logo acho que irei voltar a relatar como andam os treinos. O ruim é que com esse novo horario eu terei que passar a treinar pela manhã (vou chegar em casa muito tarde para ainda treinar) coisa que eu nunca gostei muito de fazer pois acabava me sentindo cansado apos o treino. Mas devo me acostumar com isso.

Essa semana, mais provavelmente no fim de semana, irei pedir para minha esposa bater umas fotos e posto aqui a "evolução" durante o ano.

Mesmo tendo essa lesão, aumentei 3~3,5kg no decorrer do ano sem subir o bf praticamente o que considero um bom resultado. As medidas tiveram um aumento modesto mas um ganho estético bacana, principalmente se levar em consideração que alem da lesão em julho, no mês de outubro e novembro meus treinos ficaram muito infrequentes com os preparativos para a festa do casamento. Depois atualizo as medidas tambem e faço um comparativo.

Abraços

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Feliz 2015, TsuG!

Valeu Jaraqui! um excelente 2015 para você tambem.

Voltando por aqui agora que todas essas festas e tudo mais passaram.

Mesmo com festas meu treino continuou firme e forte e como estou treinando em casa não tive o problema de academias fechadas para o feriado com isso dia 01-01-2015 ja estava eu la treinando :laughingsmiley: Treinei no dia 1º e no dia 2 ja e mais tarde inicio com a rotina normal de treino novamente.

Mais tarde tambem atualizo as medidas que esqueci de tirar no fim de semana.

aqui fotos do final do ano ou foi no dia primeiro não lembro:

10877894_614260082012073_413682160_n3.jp

10884753_614351645336250_1080100335_n34.

Felizmente mesmo com o meu peso tendo subido rapido nos ultimos 2 meses, ainda estou com o bf relativamente baixo.

Essas pernas finas ai é o que acho feio, mas tenho 60cm. Acredito que elas fiquem com essa impressão de pequenas devido ao torax largo ou foi o angulo da foto. Sei que as canelas é que estão magrinhas mesmo e não é apenas impressão (tenho que treinar mais essas panturrilhas).

Abraços

Editado por TsuG
Link para o comentário

De medidas fechou assim:
D/E
Panturrilha: 35/35
Coxa: 60/60
Quadril: 97
Cintura: 81
Torax: 102
Braço: 36/35,5
Antebraço: 30/30
Ombro: 103
peso: 67,1
Se comparar o peso com o de janeiro (63,5), ganhei 3 quilos e 600 gramas.
e se for comparar com o menor peso que foi no fim do cut em abril (61,7) eu ganhei 5 quilos e 400 gramas. E como eu falei no post de cima sem subir muito o bf. Então foi ate um bom ganho de peso.
Editado por TsuG
Link para o comentário

Boas!

Então, acabou que na segunda feira não rolou treino. Minha esposa amanheceu passando mau e a noite fiquei com ela para ela melhorar logo.

Ontem (terça feira) teve o treino B ele ficou assim:

1x6 Pull up Bw

3x6 Pull up 15kg

3x6 paralelas 22kg

3x8 Front squat 20kg

3x6 Desenv. Militar 16kg

Ontem o treino foi mais curto pois estava com pressa para sair, por isso que ficou em apenas 3 series em cada exercicio.

Ontem iniciei um ciclo de bold + dura, shotei 300mg de bold e 250mg de dura vão ser 8 semanas com 600mg e 500mg respectivamente.

Abraços

Editado por TsuG
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...