Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Tsug 2015!

TsuG

Posts Recomendados

Progressão esta começando a engatinhar, devagarinho estou subindo as cargas um pouco de alguns exercicios.

Os treinos de Lower não andam muito satisfatorios não Mklek, fora o RDL as vezes eu faço um agachamento ou front sqaut, mas é sempre com quase zero de peso e tanto num como no outro não me sinto confortavel para fazer. Minha esposa diz que eu fico travado como se estivesse com medo de fazer e vendo os videos das execuções é bem isso mesmo, ai o movimento acaba sendo por etapas¬¬ Eu vou ver se foco no front squat e passo a progredir nele, atualmente tenho conseguido executar ele com 4kg apenas heheheh mas ja é um começo. Essa semana irei implementar o one leg deadlifit para ver ser ajuda em algo e ate para variar um pouco e não ficar apenas no rdl.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando! :ph34r_anim:

-

Visite la e avalia as fts ? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/157890-diario-do-novato;/page-4

..."Eu vou matar um leão por dia pro final ficar GIGANTE" :party:

Bem vindo Lucas. Eu tinha visto seu diario essa semana, mas não tinha visto as ultimas fotos. Você diz treinar a varios anos intercalados quanto tempo seria isso? O shape ta bacana, principalmente os braços só achei o peito atras do restante mas no mais ta bacana.

Abraço

Boas! treino de ontem Core.

Fiz algumas mudanças nele e agora ele ficou assim

Warm up:

Alongamentos para posteriores

Ponte

gracy.jpg

Normalmente faço o One hundred tambem, mas ontem deu preguiça.

work set:

3x10s L-sit

3x8 Knee leg raise

Depois disso fiquei brincando com algumas tentativas de leg raise com as pernas para os lados, um pouco de tuck front lever e tentando sair do frog stand para o hand stand.

E foi só.

Abraços

Editado por TsuG
Link para o comentário

Boas, segue o treino de ontem:

Pull up 1x6 BW ~ 4x6 c/ 8kg

4x8 Dips 15kg

2x8~2x6 One leg deadlifit

4x8 Australian pull up

Ontem o treino foi bem desgastante mas devido a alimentação pre treino que foi apenas uma banana pois não dava para comer algo mais completo e ter que ficar esperando a digestão. Resultado é que quando terminei as series do autralian pull up estava tão fraco ja que alme de tremedeiras estava com tontura também. Irei me organizar melhor para ter como fazer o lanche pre treino mais completo como eu fazia antes (frango desfiado pão e queijo).

Fora o mau estar pela hipoglicemia o treino tava indo bem e achei bacana fazer o one leg deadlifit e ate senti um pouco a musculatura da perna. Semana que vem vou ver se começo a fazer ele com ao menos uma anilha de 2kg em cada mão.

Abraços

Link para o comentário

Olá ontem dia de treinar o core então sem mutias novidades;

aquecimento + warm up e depois treino:

4x10s L-sit

4x8 Knee leg raises

algumas repetições de bent knee leg raises ( o com rotação do tronco )

Olhando o ultimo relato percebi que eu aumentei as series nos 02 exercicios. Era para ter aumentado só no L-sit, mas não sei porque eu achei que ja estava fazendo 4x8 no leg raises. Resultado é que fiquei com um pouco de dor na lombar quando o corpo esfriou.

Ah sim, normalmente tenho treinado panturrilhas no dia do core, na terça feira inclusive treinei elas apenas esqueci de relatar mas ontem eu esqueci foi de treinar as benditas.

Enfim foi isso

Link para o comentário

Buenas, sexta não passei por aqui pois praticamente não teve treino. Fiz as series de supino pois tinha começado a treinar mais tarde do que deveria e tinha um outro negocio para fazer.

Mas ontem (segunda) teve treino, segue como foi:

5x6 Pull up 9kg (+1) (na verdade foi 1bw e 4 com peso)

4x8 Paralelas 15kg

4x8 RDL 32kg (+2)

4x8 Australian pull up

Depois fiz uma ou foram 2 series de chin up bw.

As pull up sairam tranquilas, ate porque eu havia esquecido da progressão do peso nelas e ja estava fazendo com 8kg a quase 1 mês, paralelas super normal, tenho que fazer a progressão de peso nela ja tambem, mas vai ficar para a semana que vem. No RDL aumentei 1kg /lado e apesar de ter sentido bem mais pesado deu para fazer tranquilo e em boa forma e Australian pull up não tem mistério.

Abraços

Link para o comentário

Fala ai Tsug,

Acompanhando aqui....

Opa! bem vindo por aqui Carbo

Treino de hoje Core:

Alongamentos (hoje marquei o tempo, foram 15 minutos de alongamentos)

Warm up:

20x /lado One leg stetch

2x10s Extensão de mackenzie

2x20s Ponte

Work set:

4x10s L-sit

4x8 Knee leg raise

2x4 bent knee leg raises

4x25 elevação plantar 10kg

Treino todo ok, tenho sentido o corpo reagir bem com esses exercicios, cada treino da para sentir ficar mais facil. Hoje mesmo ja fiz 2 series do bent knee, quando antes eu fazia no maximo algumas repetições. Hoje tambem ja não senti a lombar tão fadigada ao fim do treino e creio que vou voltar a fazer ao menos umas 2 series de extensão lombar.

Abraços

Link para o comentário

Olá!

Treino de ontem (quarta feira)

Warm up:

2x10 Agacho BW

1x15 Supino 20kg / 1x12 Supino 30kg

Work set:

4x8 Front squat 8kg

4x6 Supino 60kg

4x6 Pull up +9kg

4x8 Des. Militar 10kg

(peso total em anilhas barra pesa 09kg)

Treino bem de leve e foi bem bacana de realizar. O front squat esta começando a fluir bem e irei dar mais enfase nele daqui para frente (fazer ao menos 1x na semana), o supino ate daria para estar aumentado a carga, mas o meu banco não me passa confiança pois tenho que ficar estabilizando o tronco e fico com medo de se aumentar a carga possa acontecer algum problema. Espero mandar fazer outro banco agora em novembro ou mais tarda dezembro. Pull up foi normal e o desenvolvimento foi ate mais leve do que eu estava esperando. Vou ver se passo a fazer ele ao menos 1x por semana tambem pois fui tentar o handstand esses dias e não dei conta de me levantar =/

E foi isso.

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...