Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Tsug 2015!

TsuG

Posts Recomendados

A bom, eu pensei que eram 160kg mesmo.. hehe

Eu até faço com 160kg (max 170kg), mas meu peso é um pouco maior que o seu (peso 98/100kg), e eu não tinha visto sua altura e peso ainda, dai achei que era mais ou menos igual eu.

Eu tenho um pouco essa dificuldade na minha academia, tambem não pode "soltar" o peso no chão, dai no terra eu deito uma anilha de cada lado pra na hora que eu descer, pegar nas anilhas e não direto no chão, mas mesmo assim não da pra "soltar" o peso de uma vez. Dai tem que descer um pouco controlado tambem..

O front squat, no começo, é meio chato. Nem sempre se acerta a pegada de primeira e dai o exercicio sai uma porcaria, mas depois acostuma..

Abraços irmão e sempre que der eu vou dar uma passada aqui.

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A bom, eu pensei que eram 160kg mesmo.. hehe

Eu até faço com 160kg (max 170kg), mas meu peso é um pouco maior que o seu (peso 98/100kg), e eu não tinha visto sua altura e peso ainda, dai achei que era mais ou menos igual eu.

Eu tenho um pouco essa dificuldade na minha academia, tambem não pode "soltar" o peso no chão, dai no terra eu deito uma anilha de cada lado pra na hora que eu descer, pegar nas anilhas e não direto no chão, mas mesmo assim não da pra "soltar" o peso de uma vez. Dai tem que descer um pouco controlado tambem..

O front squat, no começo, é meio chato. Nem sempre se acerta a pegada de primeira e dai o exercicio sai uma porcaria, mas depois acostuma..

Abraços irmão e sempre que der eu vou dar uma passada aqui.

Até...

De por as anilhas em baixo só acho ruim porque chama mais a atenção o barulho de metal batendo em metal.

Hm bom saber que o problema da pegada do Fs não foi só comigo. Vou tentando toda vez que for fazer agacho que jaja eu pego o jeito.

Treino de ontem (sexta)

B

4x6 Barra fixa + 10kg

4x8 Remada curvada 20---20

4x5 Lev. terra 40----40

4x8/7/6/5 Rosca com halteres 10kg /halter

2x20 Kroc rows 16kg

Treinei panturrilhas e abs tambem.

Treino ontem foi ok, unica coisa que estava atrapalhando é que devido a quantidade de chuva que deu aqui esses dias a academia estava cheia de mariposas e outros insetos que voam para a luz. Todo instante tinha que ficar tirando algum que grudava em mim¬¬ tenso :ph34r_anim:

Hoje faço a rotina de alongamentos e alguns exercicios para pegada.

Tambem era dia de fazer caminhada com a cachorra no fim do dia. caminho 1 hora~1:30. Mas ja voltou a chover aqui novamente então provavelmente irei ficar em casa mesmo e descansar.

Link para o comentário

Seguindo em Off,Tsug.

Boa sorte nas metas que tiver .

Opa valeu Johnn.

fica de olho por ai então :laughingsmiley:

me diga uma coisa, você tem um diario por aqui?

Acompanhando aki, gostei do seu treino e estou aplicando ele so no lugar da Rosca alternada eu coloquei uma direta, o Pull over vc deixa por ultimo

Não é a força que se iguala a sabedoria, é a sabedoria que se iguala a força.

Valeu dark.

Eu nunca me dei muito bem com a rosca direta não. Prefiro fazer com halteres mesmo, me sinto mais confortavel.

e o pull over faço apenas no fim do treino mesmo. tava fazendo ele 4x8 mas resolvi que irei fazer ele com menos peso e fazer 2 series de 20 no fim do treino.

Posso aproveitar e te dar uma dica de uma coisa que andei percebendo dos seus posts?

na parte superior direita do forum, tem o seu nick. clique nele e va em "meu perfil".

Nele na parte de cima tem a opção editar perfil, clique no botão e vá em editar assinatura.

Cole sua frase Não é a força que se iguala a sabedoria, é a sabedoria que se iguala a força.

E clique em atualizar. pronto, todo post que você fizer ja ira automaticamente com a sua frase.

Abraço

Link para o comentário

Treino de ontem.

Treino A

1x8~3x6 Supino com halteres 26kg

3x5 Desenv. Militar 15----15

4x6 Agachamento 26----26

4x8 Paralelas +16kg

2x20 pullover 14kg

Panturrilhas.

Calor ainda pertubando muito. mas parece que sexta feira instalam os ventiladores. Ai sim vou poder treinar mais sucegado.

Ontem inauguraram uma aula de dança la (zumba) pqp nunca vi aquela academia tão lotada. barulho ate não poder mais. pensa num cenario dos infernos. Academia lotadíssima, quente ate não poder mais, todo muno falando ao mesmo tempo enquanto tinha um som altissimo de fundo :ohno01: .

Por esse tipo de coisa que não vejo a hora da minha home gym ficar pronta :oneeyed01:

Link para o comentário

• Moderador

Treino de ontem.

Treino A

1x8~3x6 Supino com halteres 26kg

3x5 Desenv. Militar 15----15

4x6 Agachamento 26----26

4x8 Paralelas +16kg

2x20 pullover 14kg

Panturrilhas.

Calor ainda pertubando muito. mas parece que sexta feira instalam os ventiladores. Ai sim vou poder treinar mais sucegado.

Ontem inauguraram uma aula de dança la (zumba) pqp nunca vi aquela academia tão lotada. barulho ate não poder mais. pensa num cenario dos infernos. Academia lotadíssima, quente ate não poder mais, todo muno falando ao mesmo tempo enquanto tinha um som altissimo de fundo :ohno01: .

Por esse tipo de coisa que não vejo a hora da minha home gym ficar pronta :oneeyed01:

Sei bem pelo que você passa TsuG. Lá na academia que eu treino eu evito ir das 17 às 19, aulas de jump, bike, zumba, step, etc... Pensa na muvuca. A única coisa boa é aquela mulherada que só aparecem na academia pra essas aulas, mas a muvuca não vale a pena. Boas cargas! Abraço

Link para o comentário

Tsug, fui fazer esse Push mais comecei com Agachamento quando chegou na hora do dev. Militar minhas pernas tremiam Muiiito.

Ja te aconteceu isso.

Não é a força que se iguala a sabedoria, é a sabedoria que se iguala a força.

Antes eu fazia dessa maneira tambem. Fazia agacho depois supino e só depois o desenvolvimento.

mas sempre acontecia das pernas estarem bambas na hora do desenvolvimento. Por isso troquei a ordem e passei a iniciar pelo supino e depois o desenvolvimento para só então ir fazer o agachamento.

Sei bem pelo que você passa TsuG. Lá na academia que eu treino eu evito ir das 17 às 19, aulas de jump, bike, zumba, step, etc... Pensa na muvuca. A única coisa boa é aquela mulherada que só aparecem na academia pra essas aulas, mas a muvuca não vale a pena. Boas cargas! Abraço

É tenso mesmo. como vou treinar com a namorada nem a parte da mulherada salva rsrsrs

Eu fecho a minha loja aqui de 17:00 ai sempre acabo indo pra academia la pras 6~7 horas. Agora vou passar a tentar ir de 17:30 que é menos movimentando. De 7 ta lotado de mais, não da não.

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...