Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Tsug 2015!

TsuG

Posts Recomendados

Olá, relatando aqui;

Treino A2:

4x6 Supino reto 52kg

4x6 Pull up +8kg

4x8 RDL 20kg

4x8 Des. Militar 4kg

Pesos totais em anilhas barra pesa 9kg

Os treinos tem sido uma semana com o A1 2x e outra semana com o A2 2x. Hoje eu estava distraido e fiz o RDL que seria apenas no A1.

A1

5x6 weighted Pull up

4x8 Dips

4x8 RDL

4x8 Australian pull up

4x6 Chin up bw

A2

4x6 Supino reto

4x6 Pull up

4x8 Squat ou Front squat

4x8 Paralelas ou desenvolvimento militar

B

Crunch

Side Crunch

Leg raise

Extensão lombar

Avenced front lever

No caso essa é a semana do A2 e essa semana inclui o desenvolvimento nos treinos, ficando um dia do A2 com desenvolvimento e o outro com paralelas. No A1 vai seguir normalmente apenas com paralelas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boas, acabei que falei que ia relatar e esses 2 dias não relatei. Mas vou tentar ser breve no meu resumo.

Essa semana eu treinei apenas na terça feira, pois as coisas por aqui estão muito corridas e ou acabou não me sobrando tempo ou animo para treinar esses dias =/

Primeiro eu me casei, a senhorita namorada passou a ser senhorita esposa, logo tivemos que comprar alguns moveis e outras coisas que faltavam. Comprei 1 guarda roupa das casas Bahia (nem recomendo a compra com eles, é uma bosta para cumprir os prazos) o qual estava super atrasado a montagem, e finalmente vieram montar na quarta descobriram que enviaram as peças erradas, logo continuei sem o guarda roupa e segundo as casas bahia irei continuar sem pelos proximos 30 dias que é o prazo para a troca das peças¬¬

cansado da bagunça infernal que estava minha casa eu carreguei as peças do guarda roupas queria ter carregado para o lixo, mas carreguei para o apartamento vizinho que estava vago ( eu alugo ele mas ficou sem inquilino esses dias), então quarta feira fiquei exausto de carregar ele e outras coisas para esse outro apartamento na tentativa de organizar meu ap.

Na quinta eu subi a minha cozinha, devo ter dado umas 30 viagens escada a cima com as coisas tudo, então novamente estava morto e não treinei. Minha esposa que estava desempregada arrumou um trabalho essa semana e estou indo buscar ela, isso acrescenta +1hora de transito e extress o que deixa o tempo e o animo para os treinos ainda menor.

Pois bem, hoje eu tinha planos de treinar mas logo cedo eu consegui alugar o apartamento que estava vago, aquele em que eu coloquei as peças do guarda roupa e o restante da minha bagunça :ph34r_anim: Então a diversão de hoje a tarde quando eu fechar aqui a loja vai ser carregar de volta esse bendito guarda roupa e arrumar um lugar para entulhar ele¬¬

Novamente hoje não ira ter treino, mas ao menos sem fazer exercicio eu nao fico hehehe

quem sabe amanhã tenha algum relato por aqui...

Abraços

Editado por TsuG
Link para o comentário

Parabéns Tsug, cuidado, casamento engorda :lol:

Vdd kkkkkk

Parabéns fiote... muitas felicidades pra vcs

Parabéns , minha vida melhorou em todos os sentidos quando me casei e eu mesmo melhorei muito como pessoa .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Opa valeu gente e nem se preocupem que não engordo não ehhehe sigo na dieta firme e forte e ela tambem (esta inclusive fazendo um cut agora).

Pois é Crespo, eu ja estava praticamente casado desde o inicio do ano, apenas decidimos juntar de vez e oficializar. Mas notei uma melhora bem grande mesmo desde então. Alguem que seja realmente parceiro faz uma diferença bem grande na vida da pessoa.

Boas!

Essa semana os treinos ocorreram quase todos dentro do planejado, só esqueci de relatar. apenas ontem que não treinei mas irei fazer o treino de ontem hoje.

Tenho seguido ja em progressão linear em alguns exercicios e esta indo bem tranquilo. Unico problema é que o meu banco do supino não esta aguentando e tenho que mandar fazer um de ferro o quanto antes (o meu foi eu que fiz e por algum motivo os parafusos espanaram os furos e o banco esta ficando todo frouxo e com isso instável).

O meu treino do core sofreu algumas modificações essa semana e esta mais com exercicios do body weight do que com os abdominais comuns que costumamos ver por ai, espero que esses exercicios deem uma boa aumentada na força da área.

e é isso, vou tentar não esquecer de passar por aqui :laughingsmiley:

Abraços

Link para o comentário

Opa acabou que não treinei no fim de semana passado, mas ontem teve treino;

4x6 Supino reto 60kg

4x6 Pull up 8kg

4x8 RDL 30kg

Ontem quase que não teve treino, tive que ir resolver umas coisas no começo da noite e voltei tarde e cansado, então simplifiquei o treino e fiz apenas esses 03 exercícios para não ficar sem treinar. Por enquanto tudo ok e esse pull up ja esta ficando leve, na proxima semana devo aumentar 1kg nele.

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...