Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado

Atrasado nada.. ta começando agora por aqui.

Sobre a dieta. Na verdade ela varia muito tantos os dias de hight / low como as quantidades ingeridas em cada dia. O domingo é o dia que tem mais variações. Bem dizer é um dia que eu como apenas no feeling. Tem vezes que eu ou a namorada fazemos algum almoço muito gostoso ai acabo comendo a mais. Ou que vamos comer alguma besteira na rua. Mas tem domingos que como uma comida mais leve e fico por isso mesmo. Não tenho me prendido muito a dieta não.

Não la realmente não tem os steps, mas o terra ta trabquilo. Tenho controlado um pouco a descida e as que desço mais rapido não ta dando nem pra escutar as batidas. A academia anda uma zona muito grande pra isso e os instrutores sempre estão la "ajudando" as meninas então ficou tranquilo.

Abraço.

Sei bem como é isso. Eu cheguei a planilhar o meu carb cycling mas acabo fazendo tudo no feeling também. Também tenho esse "problema" de comer com a namorada, rsrs... Sempre dá uma fugida mas eu tento controlar ao máximo. Que bom que terra ta indo assim então. Eu troco de academia mas não paro de fazer o terra... Abraço!

Postado

Entendi TsuG, foi bem explicado como vc decidiu qual treino usar.

Eu ainda pretendo testar os 2 modos, apesar de achar bem maneiro o upper e lower, também quero dar uma chance pro push e pull.

Segue firme aí cara!

Postado

Acompanhando!

Segue ai man!

acompanhando aki, e cara sei o que e domingos e foddddddddddddds demais se manter na dieta.

hehehe domingo as vezes complica mesmo :laughingsmiley:

Go acompanhar.

Sei bem como é isso. Eu cheguei a planilhar o meu carb cycling mas acabo fazendo tudo no feeling também. Também tenho esse "problema" de comer com a namorada, rsrs... Sempre dá uma fugida mas eu tento controlar ao máximo. Que bom que terra ta indo assim então. Eu troco de academia mas não paro de fazer o terra... Abraço!

É depois de um tempo fica mais facil de ter uma noção do que esta ingerindo e fica melhor, por não ficar tão preso a planilha.

Eu tambem to começando a achar que é mais facil mudar de gym do que parar com o terra. O terra tem sido o exercicio que mais tenho gostado de fazer ai ficar sem ele no treino ia ate desanimar.

Entendi TsuG, foi bem explicado como vc decidiu qual treino usar.

Eu ainda pretendo testar os 2 modos, apesar de achar bem maneiro o upper e lower, também quero dar uma chance pro push e pull.

Segue firme aí cara!

É o ideal é testar mesmo e ver o que melhor se adapta a você. Eu dei sorte que gostei do push pull logo de cara.

---------------------------------------------------

Hoje dia off

A tarde fiz meus alongamentos para o posterior da coxa e para o tendão de aquiles.

e a noite iria caminhar com minha cachorrinha que é o que normalmente faço nos dias off. Porem hoje era a missa de 7º dia do pai da minha namorada entao fomos la.

Era pra ter feito os exercicios para pegada hoje tambem mas acabei esquecendo.

Abraços.

Postado

Bom atualização das medidas (março).

Coxa: 57 +0

Panturrilha: 36 +0

Cintura: 75 -2

Braço: 35 -1

Torax: 100 +2

Ombro: 104 +0

Peso: 62,5 -1,0

Infelizmente Mês passado eu fiquei doente o que fez eu perder 1,5kg e ainda teve o carnaval logo em seguida. somando os dias doentes e os dias que a academia estava fechado no carnaval fiquei 15 dias sem treinar. Então volta aos treinos mesmo esta sendo essa semana.

Recuperei 0,5kg ja e apesar da perda de peso e de medidas o torax ainda teve um desenvolvimento positivo :handlebars:

Postado

Acaba acontecendo de ficar doente e ainda vem o feriadão, não tem como controlar, infelizmente pode acontecer com qualquer um.

Mas agora que voltou... é manter o foco que em breve recupera o que perdeu e logo logo vem os novos ganhos.

Postado

Fala ai Tsug..

Entrei aqui e vi que tinha criado um diário então passei pra olhar.. :)

Sobre o terra, coloca uma anilha onde deveria ser uma borracha embaixo de cada anilha pra fazer e não bater direto no chão. Você vai ter que dar uma controlada pra não bater com tudo, mas ajuda muito.

O front, eu faria ele mesmo você não tendo mobilidade pra fazer completo. Faz ele até onde você consegue, e continue com os alongamentos pra melhorar a mobilidade, rapidão você já vai estar conseguindo fazer.

E parabéns pela carga no terra, tava fazendo com 160kg + barra, é uma ótima carga pelo tempo de treino.

Abraços.

Postado

Fala ai Tsug..

Entrei aqui e vi que tinha criado um diário então passei pra olhar.. :)

Sobre o terra, coloca uma anilha onde deveria ser uma borracha embaixo de cada anilha pra fazer e não bater direto no chão. Você vai ter que dar uma controlada pra não bater com tudo, mas ajuda muito.

O front, eu faria ele mesmo você não tendo mobilidade pra fazer completo. Faz ele até onde você consegue, e continue com os alongamentos pra melhorar a mobilidade, rapidão você já vai estar conseguindo fazer.

E parabéns pela carga no terra, tava fazendo com 160kg + barra, é uma ótima carga pelo tempo de treino.

Abraços.

Opa Matheus tava sumido heim. Bom "rever" :laughingsmiley:

Então do terra foi meu jeito de expressar falando primeiro em 80kg e depois em 40--40 que deve ter te confundindo.

Mas a carga sempre foi 80 totais mesmo. Imagina eu fazendo com 160kg :lmaosmiley: é praticamente 3bw meu.

É que sempre fiz o terra touch and go. não sei por qual motivo, mas sempre achei que dessa maneira que era correta fazia com 35---35. ai resolvi mudar e tentar fazer com o re-setup que ficava mais aliviado. ai tentei primeiramente com 40---40 e deu certo. acho que dava ate pra por mais tipo 45---45 mas não tive tempo de testar pois a academia se mudou. E nesse novo predio não é pra mim deixar o peso descer livre. Tenho que descer mais controladamente. Mas mantive os 40---40 e semana que vem volto com as progressão de carga.

Do front eu tinha lido seu comentario mais cedo. ai fui tentar fazer, mas senti dificuldade com a pegada. como não estava com muita paciencia deixei pra testar outro dia e fiz o agacho normal hj mesmo.

--------------------------------------

Treino A hoje:

4x6 Supino com halteres 26kg/ cada

4x6 Desenv. Militar 13---13

4x8 Agachamento 25-----25

4x8 Paralelas +14kg

Hoje choveu aqui praticamente o dia inteiro. fui pra academia de baixo de chuva (estou sem carro no momento entao fui pegando uma chuvinha de moto mesmo). Fui pensando que estaria fria devido ao tempo friozinho que fez hoje, logo não levei minha toalhinha. Só que chegando la tava um abafado medonho. a academia parecia uma sauna suei feito um porco chega estava incomodado com o suor descendo pra boca e pingando. Acabei não animando de fazer o pull over e vim embora.

Pelo menos o treino foi rapidinho pois a academia estava totalmente vazia. Unico "acontecido" de hoje foi o instrutor dizer que minha coluna ia explodir por fazer o desenvolvimento com os pés juntos. Sim foi explodir mesmo o termo que ele usou :laughingsmiley: . Pra não contrariar muito ele pq ele é gente boa falei pra ele que se a pessoa não tiver um bom preparo fisico e for fazer o militar de maneira errada ela pode acabar conseguindo uma ernia de disco mesmo. Acho que ele não entendeu muito bem minha explicação não mas foi perturbar outro hehehe.

Postado

E ae TsuG, eu sempre tive curiosidade sobre o Push&Pull, cheguei até em pensar em fazê-lo. Quem sabe mais pra frente? kk

Vou acompanhar o teu diário, observar resultados e tals... Bons ganhos! :DD

Postado

E ae TsuG, eu sempre tive curiosidade sobre o Push&Pull, cheguei até em pensar em fazê-lo. Quem sabe mais pra frente? kk

Vou acompanhar o teu diário, observar resultados e tals... Bons ganhos! :DD

Opa valeu Abarck. Acompanha ai mesmo, quem sabe não resolve experimentar o treino. Eu tenho gostado bastante dele.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...