Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Tsug 2015!

TsuG

Posts Recomendados

sim .. Mas acho que n tem problema.. Anyeay aconselho a n fazer pegada pronada ate esta ser necessária.. Por experiencia própria .. Mas ai e com vc. Só cuidado com a descida que vc segura e da uma leve quebra de postura.. Mas no mais ta de boa.. Gostei da execução ..

Hmm passei a usar a pegada mista pois estava tendo dificuldades para progredir com a pegada normal (estava falhando muito a pegada). Mas normalmente eu presto atenção para não flexionar o braço durante o levantamento.

A descida de fato eu seguro um pouco pois foi pedido para não largar a barra ja que a academia esta em um 1º andar. vou ver se presto mais atenção nesse parte do lift.

Valeu pela opinião.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acompanhando mano!!

\Bem vindo!

Tsug também tenho problemas com pegada, meu antebraço e fraco e meus dedos pequenos.. FW tem me ajudado MT.. Tem um tópico do gremista MT interessante sobre pegada que pode ajudar também .. Abraços e bons treinos..

FW?

Eu estava acompanhando o topico (um que é em forma de diario né?) e passei a executar alguns exercicios especificos para pegada.

Adicionei tambem por um tempo do convict conditioning 2 que tem 1 capitulo apenas sobre pegada (basicamente fortalecimento estatico na barra fixa). Mas conforme meu ombro foi piorando eu fui deixando esses exercicios de lado, principalmente o da barra fixa. O ombro vem melhorando muito e assim que eu sentir que ele esta realmente bom eu devo voltar a fazer exercicios especificos para a pegada. Ate porque quero terminar o ano com 1,5bw no terra (atualmente esta em 1,2bw) e para isso vou ter que aumentar a carga toda semana para conseguir chegar nesse peso, então a pegada tem que estar forte para conseguir isso :laughingsmiley:

34 de braço? Po, tenho 35,5 e na foto você aparenta ter mais que eu.

Pra você ver heim. tem essa foto aqui mais recente do shape: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/153995-diario-do-tsug-2014/?p=2173306

Tamanho em cm é muito relativo. Se uma pessoa com 1,80 + de altura tiver 34cm de braço os bracinhos dessa pessoa vão ser só o graveto.

Agora eu que sou baixinho com meus 34~35 ja apresento um volume consideravel. Outro fator que altera a percepção do tamanho é o Bf. Quanto mais alto o bf menos definição a pessoa possui e menor aparenta ser em algumas medidas.

Abraço

Editado por TsuG
Link para o comentário

Farmer's walk, tem me ajudados. Acho que não vai incomodar seu ombro .. Também tem aqueles negocinho que vc aperta(não sei o nome ) que pode ajudar sem doer seu ombro

Eu tenho 1,67. Meus 40 cm de braço ficam escondidos no meu BF (foto no spoiler). Acho que a definição muscular é mais importante que as medidas no destaque do shape. Já vi quem tinha 38 cm e parecia bem maior.

2qmgpq8.jpg

definição mostra mas se eu visse vc na rua ainda ia achar grande kkk.. Acho mais questão da proporcionalidade do corpo nem tanto se o braco ta retido entende ? Claro que sem camisa vai realmente diferir mas em geral e uma questão proporcional..
Link para o comentário

definição mostra mas se eu visse vc na rua ainda ia achar grande kkk.. Acho mais questão da proporcionalidade do corpo nem tanto se o braco ta retido entende ? Claro que sem camisa vai realmente diferir mas em geral e uma questão proporcional..

Então o melhor mesmo é eu continuar a usar camisa até baixar meu BF, kkkkk.

Abraços.

Link para o comentário

Eu tenho 1,67. Meus 40 cm de braço ficam escondidos no meu BF (foto no spoiler). Acho que a definição muscular é mais importante que as medidas no destaque do shape. Já vi quem tinha 38 cm e parecia bem maior.

2qmgpq8.jpg

No seu caso com o bf alto ou não da para notar que é grande sim :laughingsmiley:

Farmer's walk, tem me ajudados. Acho que não vai incomodar seu ombro .. Também tem aqueles negocinho que vc aperta(não sei o nome ) que pode ajudar sem doer seu ombro

Opa Douglas hoje eu comprei minhas anilhas e ficou combinado de serem entregue ate o fim do dia. A partir da semana que vem estarei treinando em casa. Então ao menos nos 03 primeiros meses não terei como variar muita coisa não, depois eu posto aqui no topico da home gym o que eu vou ter disponivel e o que vai ficar faltando por um tempo ainda. topico: Dando Inicio Ao Projeto Da Minha Home Gym

Tambem acho que ele iria parecer grande de toda forma, ate pq ele é grande mesmo rsrs e com o bf maior aparenta ser grande mesmo de camisa coisa que com bf mais baixo não aparenta tanto. Esse ponto da proporcionalidade é bem importante mesmo ao meu ver. Tem muita gente que só se importa em ter 40 de braço e esquece de treinar o resto do corpo. Ai você olha aquele braço sem ombro, sem peito sem nada... Termina parecendo menor do que realmente é.

Treino de ontem A:

5x5 Supino reto (com barra) 60kg

4x6 Agachamento 68kg

5x5 Des. Militar 24kg

4x6 Paralelas + 20kg

O treino foi bem facil, no supino eu senti ele bem leve. Acho que dava para aumentar uns 2kg de cada lado pelo menos. o agachamento eu aumentei 1kg/lado, leve não ficou, mas deu para fazer.

Optei por fazer o supino com a barra pois como falei um pouco mais acima, a partir da segunda feira que vem estarei treinando em casa e vai demorar um tempo ate eu comprar o par de halteres roscaveis, então melhor eu ir me reacostumando com a barra mesmo. Creio que os primeiros 15 dias terei que fazer apenas floor press, pois comprei os ferros para fazer meu suporte agacho/ supino apenas hoje e acredito que o serralheiro deve demorar pelo menos esses 15 dias para me entregar ele. Para fazer agachamento irei utilizar as paralelas como suporte ate que o definitivo fique pronto.

Abraços

Editado por TsuG
Link para o comentário

Boas, treino de ontem B:

1x10 pull bw / 3x6 +14kg

4x6 Remada curvada 48kg

4x5 Lev. terra 76kg

4x6 Avanço 30kg

3x20 Panturrilha na maq. 15 placas

O texto hoje deve acabar ficando um pouco grande mas valos la;

Ontem foi um dia bem corrido por aqui, bastante coisas para resolver pela manhã e aproveitei para comprar minhas anilhas e os ferros do meu suporte. Acabou não tendo a configuração das anilhas que eu queria (faltaram 02 anilhas de 10kg) mas foram entregues ontem a noite mesmo e agora possuo aqui 130kg em anilhas. Os ferros que eu comprei entregaram praticamente na hora que eu estava chegando em casa, mas o tubo veio na espessura errada e teve que ser trocado. Incrivelmente trocaram quase que na mesma hora que liguei reportando o erro. O serralheiro pegou eles aqui e me deu o prazo de entrega de 02 dias (pensei que ia levar uns 15 [costume de trabalhar com os enrolões locais]).

Nesse vai e vem acertando os detalhes acabei não aprando queto, fui lanchar ja eram quase 7 da noite o que fez meu treino começar bem mais tarde que o habitual. Quando fui sair para a academia vejo que o pneu da moto estava furado¬¬ vou eu la caminhando mesmo para não perder mais um dia de treino B. Achei que o treino não ia render por conta do cansaço mas foi bom.

Agora os pareceres referente ao treino caso alguem ainda leia :laughingsmiley:

No pull up ja fiz com maior facilidade e sem ficar mau feitas as ultimas repetições. O lev. terra descobri que o que esta limitando a minha carga não é nem a pegada em si, mas sim a barra que desliza um pouco da minha mão e acaba esmagando os calos da mão. Com isso na 3ª serie a área ja esta bem dolorida o que acaba fazendo eu afrouxar a pegada que leva a barra a escorregar para os dedos e segurar a carga apenas com os dedos é cansativo e prejudica a minha execução. Logo para semana que vem eu devo comprar uns giz de quadro mesmo para quebrar um galho e depois procurar o pó de magnésio para que a barra não fique escorregando da minha mão.

No avanço eu mudei a posição final do exercicio com base no exposto num texto que o MpCosta me passou (http://www.bodyrecomposition.com/training/split-squat-technique.html) e optei fazer com o movimento dando enfase ao quádriceps. Achei bem melhor o movimento e fiquei com a impressão de que da para aumentar e muito a carga ainda. Panturrilha fiz pouco porque lembrei que a volta para casa era caminhando :ohno01:

Bom e foi isso.

Abraços e bom fim de semana

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...