Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Tsug 2015!

TsuG

Posts Recomendados

Melhoras ai Tsug. Dá uma monitorada nesta febre, pode ser uma infecção. Ano passado arriei as baterias. Por teimosia fiquei patinando quase um mês, só melhorei quando fui ao médico, isto que tem "doutor" na minha família hehehe.

De qualquer forma, não esqueça de tomar muita água. Uns 3-4 litros. Melhora bastante o mal estar. Abraços.

Opa mklek acabei esquecendo de responder aqui. O problema com as febres era devido a um resfriado que peguei e a garganta inflamada. Ainda bem que ja passou, muito chato ficar resfriado e garganta inflamada então tenho pavor hehehe ultima vez que fiquei com a minha inflamada ela ficou muito ruim, não descia mais nem água. Ai acabei perdendo uns 4kg +/- mas dessa vez foi bem leve.

treino de ontem B

1x10 Pull ub Bw ~3x6 +14kg

2x8~2x6 Remada curvada 48kg

5x5 Levantamento terra 70kg

4x6 Avanço 28kg

2x20 Kroc rows 18kg

Bom esses dias ta bem dificil treinar não por conta de disposição nem nada, mas são esses benditos jogos e ainda feriado que atrapalham tudo.

A dificuldade que senti no ultimo treino B foi ou pelo horario do treino (logo no inicio do dia) ou pelo corpo não estar descansado mesmo (12horas só de distancia do treino anterior). No treino de ontem ja achei normal as cargas. Semana que vem irei retirar a remada do meu treino pois ele esta bem extenso, eu preferia mudar era mudar o avanço para o treino A mas com auxilio a namorada com o peso na elevação pélvica dela ia ficar muito demorado a conclusão do A. Então estarei cortando por enquanto a remada curvada.

Segundo terei que ir treinar pela manhã novamente pois a academia estara off a tarde :ohno01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, passando e conferindo.

Quem tem home gym fica sossegado em feriado, dias de jogos, etc etc...malditos hashuas

Abs.

Eu tava treinando ontem em casa na hora do jogo a unica coisa que atrapalho o treino foi os rojões na hora do militar e a gritaria da poha UHEUAHEUA

Link para o comentário

nas pull ups vc faz o movimento completo? ou só metade dele?

Faço sim faabs, subo ate o queixo passar da barra. As vezes na ultima serie que acaba não subindo tanto no finalzinho. Mas sempre o minimo que subo é ate a testa / nariz passar da barra.

Blz TsuG! Quando ficar pronto a Home Gym não vai mais depender da" boa vontade" dos horários da sua Academia.

pois é, acabei nem treinando na segunda pois acordar de 5 e pouco da manhã pra ir treinar é meio tenso alem do treino não render tão bem.

Opa, passando e conferindo.

Quem tem home gym fica sossegado em feriado, dias de jogos, etc etc...malditos hashuas

Abs.

É verdade. esses feriados e jogos tem acabado com minha progressão. semana passada teve jogo e feriado. Essa ja começou a segunda com jogo então a academia só estava aberta pela manhã e ate uma hora antes do jogo então não deu para ir treinar novamente.

Eu tava treinando ontem em casa na hora do jogo a unica coisa que atrapalho o treino foi os rojões na hora do militar e a gritaria da poha UHEUAHEUA

Heheh inveja disso :laughingsmiley:

Link para o comentário

Bom dar um up aqui novamente...

Para não dizer que não treinei nada esses dias, sabado eu fiz alguns exercicios em casa.

Fiz:

3x10 Rotação interna

3x10 Rotação externa (Para o manguito as rotações)

3x10 Rotação cubana

3x15 Desenvolvimento militar apenas com a barra (barra de 6kg que possuo)

2x10~2x15 Paralelas BW

2x15 Flexão em niveis diferente (uma lado mais alto que o outro)

2x25 Flexão normal

Pump deu bastante :laughingsmiley:

Ontem eu resolvi não trabalhar e fui curti uma praia com a namorada \o/

Então foi um dia apenas de aerobicos (caminhada, natação e uns erxercicios bw de leve).

Entre os exercicios bw estava o handstand push up e esse eu tenho que compartilhar com vocês que via facebook nem tem graça, ninguem entende nada de nadas de como é dificil executar isso :laughingsmiley:

segue imagem:

10492535_696920763713820_246469760084661

Link para o comentário

Que que é isto TsuG! Acho que nunca vou ter equilibrio para fazer isto. Além de fazer um esforço semelhante a um desenvolvimento com 1BW tem todo o esforço dos estabilisadores/sinergistas. Bom treino!

Hehe ainda estou praticando para ver se consigo realmente fazer repetições. Por enquanto consigo apenas me posicionar e me levantar mas quando tento descer para ver se subo novamente acabo perdendo o equilibrio. mas não tem pressa não um dia ainda faço umas 5 reps dele.

Bom ontem acabei tendo uns problemas no fim do dia o que forçou um pouco o psicologico e como ainda estava cansado do dia fora de casa (sai no domingo para praia e voltei apenas na segunda no fim da noite) resolvi ficar em casa ontem e descansar. Hoje é quarta e irei seguir o dia off tambem então essa semana só vou treinar 2 dias :ohno02: que sera na quinta e na sexta com isso é mais uma semana sem progressão.

Link para o comentário

Boas, ontem finalmente eu treinei \o/

Treino A

2x6~1x5~1x4 Supino com halteres 28kg / cada

3x6 Agachamento livre 66kg

3x6 Desenvolvimento militar 20kg

4x6 paralelas +20kg

2x20 Panturrilha na maq. 16 placas

Eu particularmente não gostei do treino apesar de ter feito sem tanto esforço, mas faltou a sensação agradável que os treinos normalmente proporcionam. aumentei 2kg no agachamento e a carga do desenvolvimento caiu novamente :ohno01: Irei passar a fazer exercicios de fortalecimento do manguito 3x por semana e vou ver se faço algo para mobilidade do ombro tambem. E venho tentando melhorar a postura de quando durmo pois estava dormindo em cima do ombro direito a noite toda praticamente. Creio que corrigindo esses 3 pontos meu desenvolvimento deve voltar a progredir.

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...