Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Tsug 2015!

TsuG

Posts Recomendados

Publicidade

Fico imaginando isso mesmo, que futuramente terei um pouco de trabalho para exercitar as panturrilhas.

Bom ontem foi dia de jogo do Brasil, mas eu havia passado na quarta feira a noite na academia apenas para checar como seria o horario de funcionamento dela por conta do jogo. Vi um aviso bem grande dizendo que iria fechar as 15:00 e reabriria as 20:00.

Então me preparei para treinar as 20:00, mudei meu horario de alimentação, fiquei ocioso em casa a noite esperando a hora de treinar e quando chego na academia esta um dos instrutores terminando de fechar ela. Alguns dos clientes que ja estavam la querendo treinar tambem disseram que o instrutor falou que o horario era apenas ate as 15:00. Nossa fiquei muito puto com isso alem do descumprimento do horario, o que o fdp estava fazendo na academia de 8 da noite então se ela fechou as 3 da tarde¬¬ Acho que deve ter ido alguma das periguetes la e ele resolveu fechar para dar uns pegas sei la. De toda forma tremenda falta de responsabilidade dos donos e desse instrutor. Sei que depois dessa irei adiantar os planos aqui e comprar logo o que esta faltando. Como não disponho do dinheiro no momento, devo pedir um financiamento para meu pai \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

academia é um problema Tsug... a minha nem se quer abriu ontem ! ¬¬ fui obrigado a ter 2 dias OFF na semana, vou fazer um treino de CrossFit amanhã com meu professor de capoeira ... pelo menos acho que vou estar mais descansado pra ele !

Acompanhando seu diário aqui, quero ver os efeitos do Homegym futuramente \o/

Link para o comentário

Fico imaginando isso mesmo, que futuramente terei um pouco de trabalho para exercitar as panturrilhas.

Bom ontem foi dia de jogo do Brasil, mas eu havia passado na quarta feira a noite na academia apenas para checar como seria o horario de funcionamento dela por conta do jogo. Vi um aviso bem grande dizendo que iria fechar as 15:00 e reabriria as 20:00.

Então me preparei para treinar as 20:00, mudei meu horario de alimentação, fiquei ocioso em casa a noite esperando a hora de treinar e quando chego na academia esta um dos instrutores terminando de fechar ela. Alguns dos clientes que ja estavam la querendo treinar tambem disseram que o instrutor falou que o horario era apenas ate as 15:00. Nossa fiquei muito puto com isso alem do descumprimento do horario, o que o fdp estava fazendo na academia de 8 da noite então se ela fechou as 3 da tarde¬¬ Acho que deve ter ido alguma das periguetes la e ele resolveu fechar para dar uns pegas sei la. De toda forma tremenda falta de responsabilidade dos donos e desse instrutor. Sei que depois dessa irei adiantar os planos aqui e comprar logo o que esta faltando. Como não disponho do dinheiro no momento, devo pedir um financiamento para meu pai \o/

Já passei pela mesma situação. Desrespeito total. Você acorda as 5h da manhã, come correndo o que dá, após dormir pouco e chegando lá encontra a academia fechada.

Paciência...

Estou seguindo já há um pouco de tempo este protocolo para treinar panturrilhas: http://www.bodyrecomposition.com/muscle-gain/training-the-calves.html

Dói até a alma nos primeiros dias, mas estou gostando.

Link para o comentário

Irritante, heim... Nessas horas q eu fico feliz de ter tomado a decisão de treinar em casa.

Vi num tópico pessoal falando de comprar disco de freio no ferro velho, e soldar pra fazer as barras.

Dizem q sai muito barato!

Pois é, em breve estarei tambem treinando aqui no sossego da minha.

Como não tenho maquina de solda acabaria não compensando muito pagar a mão de obra do serralheiro para soldar os discos. Pelo que li eles são mais trabalhosos de soldar do que ferro comum =/

academia é um problema Tsug... a minha nem se quer abriu ontem ! ¬¬ fui obrigado a ter 2 dias OFF na semana, vou fazer um treino de CrossFit amanhã com meu professor de capoeira ... pelo menos acho que vou estar mais descansado pra ele !

Acompanhando seu diário aqui, quero ver os efeitos do Homegym futuramente \o/

Eu ate tinha como fazer um treino +/- aqui em casa ja que tenho as paralelas e daria para fazer umas flexões tambem. Mas fiquei tão puto que perdi a vontade de treinar no dia. E bem vindo por aqui.

Já passei pela mesma situação. Desrespeito total. Você acorda as 5h da manhã, come correndo o que dá, após dormir pouco e chegando lá encontra a academia fechada.

Paciência...

Estou seguindo já há um pouco de tempo este protocolo para treinar panturrilhas: http://www.bodyrecomposition.com/muscle-gain/training-the-calves.html

Dói até a alma nos primeiros dias, mas estou gostando.

Pois é, desrespeito total mesmo e o pior foi a explicação que me deram quando reclamei com os donos. Simplesmente falaram que foi uma mudança de ultima hora e que retiraram o cartas de 19:30 da noite da quarta feira. A para né, olha o horario que os infelizes resolvem mudar os horarios. o bom é que enquanto eu estava reclamando apareceram mais 2 pessoas para reclamar tambem, pois os donos alegaram que decidiram não abrir porque nenhum cliente falou que iria treinar no dia (e deu mais de 15 pessoas do lado de fora da academia fechada).

Vou ler o texto sobre as pantu depois. Meu ingles não é dos melhores mas com calma da para ler tudo. valeu.

É isso aí Tsug, é por estas e outras que fiz meu Power Rack. O investimento inicial é alto, mas temos academia de graça pelo resto da vida.

Abraços.

Pois é, passado o primeiro momento de investimento o resto é só alegria :laughingsmiley:

Acompanharei

Bem vindo!

Boas, treino de ontem A

4x6 Agachamento 32---32

3x6 Supino com halteres 28kg/ cada

4x6 paralelas +20kg

4x6 Avanço 12---12

Aqui na cidade teve uma mudança de clima radical da noite de quarta para a manhã de quinta. Tinha dormido com o ventilador ligado quase no maximo e esfriou muito de madrugada. Resultado é que amanheci com a garganta ruim e deu uma febre de leve no fim do dia. Isso atrapalhou um pouco o treino mas executei ele todo (faltou só panturrilha pois não tinha mais animo).

Mas ja estou bem melhor que ontem só com o nariz entupido de leve segunda devo retomar os treinos normalmente e com os exercicios que não executei essa semana tambem.

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...