Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas, ontem treino B

1x10 Pull up bw / 1x8~2x6~1x4 +14kg

2x8~2x6 Remada curvada 24---24

2x5~2x4~1x3 Lev. Terra 39----39

2x20 Kroc rows 18kg

2x8 Avanço 11-----11

2x20~2x15 Elevação plantar 14 placas.

ontem fiquei aqui pensando o dia inteiro sobre o que pode estar acontecendo comigo pois ontem novamente estava indisposto boa parte do dia.

O treino foi bem dificil de completar tambem. Acho que pela minha alimentação estar muito basica estão faltando muitos micronutrientes que podem estar fazendo falta para o corpo. Mês que vem vou encomendar alguns multvitaminicos para ver se melhora esse desanimo, estou a 2 meses sem suplementar com multvitaminicos.

Outra possibilidade é que com a adição desse avanço no meu treino meio que sobrecarregou o corpo e ele não esta tendo o devido descanso.

Estou pensando em retirar a remada curvada do meu treino e ficar apenas com o kroc rows visto que esse treino B esta muito extenso e os 2 exercicios são praticamente a mesma coisa. Infelizmente não da para passar um exercicio (avanço ou elevação plantar) para o A pois auxilio minha namorada com a barra na elevação pelvica quando finalizo o meu treino, então iria ficar extenso o A.

Publicidade

Postado

Boas, ontem treino B

2x20 Kroc rows 18kg

2x8 Avanço 11-----11

ontem fiquei aqui pensando o dia inteiro sobre o que pode estar acontecendo comigo pois ontem novamente estava indisposto boa parte do dia.

O treino foi bem dificil de completar tambem. Acho que pela minha alimentação estar muito basica estão faltando muitos micronutrientes que podem estar fazendo falta para o corpo. Mês que vem vou encomendar alguns multvitaminicos para ver se melhora esse desanimo, estou a 2 meses sem suplementar com multvitaminicos.

Outra possibilidade é que com a adição desse avanço no meu treino meio que sobrecarregou o corpo e ele não esta tendo o devido descanso.

Sei que é um assunto um tanto polêmico, mas na minha opinião multivitamínico é essencial...melhor CxB para mim é do ALL-26 na Onofre online

Postado

Sei que é um assunto um tanto polêmico, mas na minha opinião multivitamínico é essencial...melhor CxB para mim é do ALL-26 na Onofre online

Pois é, eu resolvi fazer o teste aqui sem eles para ver como ficava, por isso estou sem tomar eles esses 2 meses.

Mas pensando aqui, estou a alguns dias sem tomar sol também, talvez isso tenha atrapalhado em algo visto que pegar sol é essencial para produção de vitamina D. Enfim pensando melhor tem uma serie de fatores e creio que ate o cansaço mental possa estar me atrapalhando esses dias ja que tenho estudando muito trabalhado e etc não ficando com dia nenhum de descanso para a cabeça.

Vou diminuir um pouco as horas de leitura durante o dia e pegar um pouquinho de sol pela manhã para ver se o animo melhora.

Caso negativo peço os multvitaminicos mesmo.

Postado

Boas, treino de hoje A

1x6 Supino com halteres 30kg / 1x8~3x6 com 28kg

4x6 Desenvolvimento militar 11---11

4x6 Agachamento livre 32----32

4x6 Paralelas +20kg

Bom hoje fui eu la fazer meu supino com os halteres de 30kg. Quando fui subir os halteres não consegui subir :ohno02: fui tomar uma água e voltei para tentar de novo, ai subiu e fiz as 6 repetições de boa mas quando fui tentar a 2ª serie que estava subindo os halteres me desequilibrei de algum jeito e caiu um no peito e o outro na barriga¬¬ Acho que meu peito vai ficar roxo aonde ele caiu apesar deu ter controlado bem a "descida". Então logicamente diminui o peso e dei continuidade ao treino.

Ainda achei tanto o desenvolvimento quanto o agachamento muito pesados. semana que vem não irei tentar progressão em nada. Se na primeira do proximo mês eu não sentir esses pesos mais leves irei fazer um Dload ou a semana off para descansar um pouco.

Postado

Boas, treino de sexta foi bem ok. As cargas eu mantive as mesmas mas foi o treino da semana que mais rendeu. Do acidente com os halteres, felizmente nem roxo nem dolorido meu peito ficou ainda bem.

Porem no sabado fazendo umas coisas aqui em casa eu machuquei meu ombro direito. Não cheguei a lesionar, mas sinto ele bem dolorido e cansado o tempo todo. Na verdade eu acho que meu ombro esta ruim desde abril desse acontecido aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/153995-diario-do-tsug-2014/?p=2105136

Que desde então eu nunca tinha sentido ele 100% de novo e para não piorar a situação agora eu irei realmente ficar off dos treinos essa semana.

Hoje vou comprar um ant inflamatório para ajudar e vou passar a semana de molho para garantir que esse incomodo não progrida para algo mais serio.

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Boas.

Ontem achei que iria retornar aos treinos porem ainda não deu :ohno02:

Estranhamente eu consegui lesionar o trapézio (eu acho). Eu achava que o problema era apenas o ombro que estava fadigado em excesso, porem após o ombro ter melhorado foi que deu para sentir que o trapézio estava ruim. Tomei Diclofenaco de sódio 150mg tds na semana passada e mesmo assim ainda não estou 100%. Ontem eu achei que ja estava bom pois não estava sentindo dores nem incomodo no trapézio, então resolvi testar aqui em casa como ele estava (fiz alguns exercicios Bw) mas a dor voltou e e incomodou bastante. Hoje creio que vou ir fazer ao menos agachamento e avanço na gym para não passar outra semana inteira parado. espero que a abdução das escapulas não prejudique muito a recuperação.

Abraço

Postado

Dando uma atualizada aqui;

Na terça feira (03/06) fui treinar pernas e panturrilha. Senti um certo incomodo no trapezio (por fazer abdução das escapulas tanto no agachamento quanto no afundo) mas no dia seguinte já estava normal de volta.

Ontem eu fui treinar novamente para ver como eu estava e acabei fazendo o seguinte treino:

4x6 Agachamento livre 32---32 (10reps aquecimento 16---16)

3x5 Supino reto 30----30 (12 reps aquecimento 15----15)

4x6 Paralelas +20kg

4x15 elevação plantar na maquina com 15 placas.

O treino foi ok, enquanto eu esperava minha namorada terminar o dela testei 1 serie de desenvolvimento militar com 20kg mas senti novamente o trapezio =/ hoje ele ja esta normal de novo (sem incomodar), mas na semana que vem por precaução não irei fazer nem desenvolvimento miliar nem levantamento terra.

Hoje irei treinar só para não ficar atoa em casa, devo fazer umas quinhentas roscas diferentes visto que não quero mexer com as costas / trapezio ainda e farei panturrilha. Primeiro dia que irei treinar igual a todos la da academia capaz que vão ate estranhar eu fazendo roscas hehehe.

Postado

oia só,paralelas tao boas u.u

ainda irei chegar nos 20kgs ;/

UAHUAHAUHAUHAUh rosca direta,eu acho que sou o unico la da gym que nao treina biceps com halter,os caras nunca vao me ver la fazendo rosca direta,eu só fico na parte do agachamento UAHSUAHSUASHUHSA

acho que eles pensam que sou viado,sei la UASHUASHAUSHUAHS

vamo que vamo tsug,abraço !

Postado

Boas, ontem treino B

2x20 Kroc rows 18kg

2x8 Avanço 11-----11

Estou pensando em retirar a remada curvada do meu treino e ficar apenas com o kroc rows visto que esse treino B esta muito extenso e os 2 exercicios são praticamente a mesma coisa. Infelizmente não da para passar um exercicio (avanço ou elevação plantar) para o A pois auxilio minha namorada com a barra na elevação pelvica quando finalizo o meu treino, então iria ficar extenso o A.

Oi Tsug,

Cara, acho q o terra seria melhor vir antes d qq coisa, c n acha n? Ele é pesado d+.

Tb acho uma boa tirar a remada curvada. Vc ja faz pull up e kroc row msm

Postado

oia só,paralelas tao boas u.u

ainda irei chegar nos 20kgs ;/

UAHUAHAUHAUHAUh rosca direta,eu acho que sou o unico la da gym que nao treina biceps com halter,os caras nunca vao me ver la fazendo rosca direta,eu só fico na parte do agachamento UAHSUAHSUASHUHSA

acho que eles pensam que sou viado,sei la UASHUASHAUSHUAHS

vamo que vamo tsug,abraço !

Ée... paralelas e pull up minhas cargas são boas :laughingsmiley:

Valeu Faabs!

Oi Tsug,

Cara, acho q o terra seria melhor vir antes d qq coisa, c n acha n? Ele é pesado d+.

Tb acho uma boa tirar a remada curvada. Vc ja faz pull up e kroc row msm

Boas escrubles eu fazia o terra como 3º exercicio por medo de atrapalhar os pull ups e a remada. que apos o terra eu estaria mais cansado então o pull up não sairia com a mesma carga. E na remada curvada a lombar tambem ja estaria fadigada então eu nunca fiz com um certo receio de ter que regredir as cargas ou de que o treino não rendesse tão bem como da maneira que eu ja estava acostumado.

Atualmente eu estou com o trapezio machucado (acho que lesionei a uns 15 dias atras), estou voltando mais ou menos aos treinos na semana que vem. então não estarei fazendo o terra para não forçar o trapézio.

Quanto a retirar a remada curvada confesso que estou em duvida ainda ate hoje se tiro ela ou não visto que os kroc são mais para dar uma assistência e melhorar o ante braço do que com foco em força das costas. Não sei se seria o suficiente e ando meio assim de testar coisas novas :ohno02:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...