Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Tsug 2015!

TsuG

Posts Recomendados

Boas! Ontem treino A ja que quinta foi feriado e semana passada eu só tinha treinado o A uma vez;

2x8~2x6 Supino com halteres 28kg /cada

4x6 Desenvolvimento militar 10---10

4x6 Agachamento livre 31----31

4x6 Paralelas +16kg

4x20 Panturrilha na maquina em pé c/ 13 placas

Ontem eu estava meio morto, pensei que nem conseguiria completar as series do agacho pois estava achando muito pesado, mas acabei completando. Porem depois não tinha animo para nada, diminui o peso da paralela e 1 placa na panturrilha para terminar o treino de boa.

Uma coisa curiosa da academia que frequento, agora que passei a socializar um pouco com algumas pessoas vejo que ao menos 80% das pessoas que frequentam aquela academia estão usando Ae's. Fiquei de cara com isso pois se tiver umas 2 pessoas com o shape melhor que o meu é muito. E não é achando o meu bom não, é o do pessoal que treina la que é péssimo mesmo.

Minha namorada fala muito com as outras meninas de la e elas que estão abusando dos anabolizantes mesmo, tudo se enchendo de bomba mas fazem por exemplo um stiff com 10---10. Bem ridículo aquele povo de la :ohno01:

Seguindo!!
osss o/

Opa bem vindo ae.

E ai fera como estão os ganhos? E o seu eixo depois do ciclo de oxan?

Olha Nando meu eixo recuperou super de boa, se brincar ficou ate melhor que antes hehehe

Fiquei com essa impressão (mas deve ser só impressão mesmo). Pois apos mais de 1 mês com a libido la em baixo, quanto ela voltou ao normal me senti tão bem que parecia que nunca tinha estado tão bem assim na vida.

Usei apenas 20mg de tamox por 15 dias. Senti que deveria ter usado por uns 20 dias, pois quando suspendi o uso do tamox deu uma pequena diferença, mas que em menos de 3 dias ja estava normal de novo.

Na epoca que tomei as oxan eu estava seguindo um ABC1,5 bem volumoso. Assim que terminei o ciclo mudei para o AB.

Meus ganhos desde então tem sido muito bons, tanto em questão de força quanto de aparencia. Nas medidas não mudou muito mais eu estava em cut, então não tinha como aumentar mesmo. Porem mantive todas as medidas e baixei ao menos 8cm de cintura.

Amanha eu estarei tirando as medidas referentes ao mês de abril (em bulk novamente) e posto aqui, mas a mudança foi gritante, teve o tórax por exemplo que não resisti e dei uma medidinha esses dias e ele estava nada mais nada menos que 5cm a mais do que no fim do cut, tem retenção é claro mas mesmo assim achei uma variação bem grande, enquanto o peso se manteve praticamente o mesmo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boas! Ontem treino A ja que quinta foi feriado e semana passada eu só tinha treinado o A uma vez;

2x8~2x6 Supino com halteres 28kg /cada

4x6 Desenvolvimento militar 10---10

4x6 Paralelas +16kg

4x20 Panturrilha na maquina em pé c/ 13 placas

Ontem eu estava meio morto, pensei que nem conseguiria completar as series do agacho pois estava achando muito pesado, mas acabei completando. Porem depois não tinha animo para nada, diminui o peso da paralela e 1 placa na panturrilha para terminar o treino de boa.

Uma coisa curiosa da academia que frequento, agora que passei a socializar um pouco com algumas pessoas vejo que ao menos 80% das pessoas que frequentam aquela academia estão usando Ae's. Fiquei de cara com isso pois se tiver umas 2 pessoas com o shape melhor que o meu é muito. E não é achando o meu bom não, é o do pessoal que treina la que é péssimo mesmo.

Minha namorada fala muito com as outras meninas de la e elas que estão abusando dos anabolizantes mesmo, tudo se enchendo de bomba mas fazem por exemplo um stiff com 10---10. Bem ridículo aquele povo de la :ohno01:

Opa bem vindo ae.

Olha Nando meu eixo recuperou super de boa, se brincar ficou ate melhor que antes hehehe

Fiquei com essa impressão (mas deve ser só impressão mesmo). Pois apos mais de 1 mês com a libido la em baixo, quanto ela voltou ao normal me senti tão bem que parecia que nunca tinha estado tão bem assim na vida.

Usei apenas 20mg de tamox por 15 dias. Senti que deveria ter usado por uns 20 dias, pois quando suspendi o uso do tamox deu uma pequena diferença, mas que em menos de 3 dias ja estava normal de novo.

Na epoca que tomei as oxan eu estava seguindo um ABC1,5 bem volumoso. Assim que terminei o ciclo mudei para o AB.

Meus ganhos desde então tem sido muito bons, tanto em questão de força quanto de aparencia. Nas medidas não mudou muito mais eu estava em cut, então não tinha como aumentar mesmo. Porem mantive todas as medidas e baixei ao menos 8cm de cintura.

Amanha eu estarei tirando as medidas referentes ao mês de abril (em bulk novamente) e posto aqui, mas a mudança foi gritante, teve o tórax por exemplo que não resisti e dei uma medidinha esses dias e ele estava nada mais nada menos que 5cm a mais do que no fim do cut, tem retenção é claro mas mesmo assim achei uma variação bem grande, enquanto o peso se manteve praticamente o mesmo.

Abraços

bacana mano, eu nunca fiz cutting na vida, em novembro começo o meu, ainda não sei o que é passar fome rs

Link para o comentário

Isso acaba acontecendo na maioria das vezes né, nem sabem o que tão usando.

Aí dá problema e quem fica com o nome sujo na praça é o EA.

ótimo treino.

Link para o comentário

bacana mano, eu nunca fiz cutting na vida, em novembro começo o meu, ainda não sei o que é passar fome rs

Ah pra mim foi super tranquilo, tenho um pouco de dificuldade é no bulk.

Isso acaba acontecendo na maioria das vezes né, nem sabem o que tão usando.

Aí dá problema e quem fica com o nome sujo na praça é o EA.

ótimo treino.

Pois é, que eu sabia que em toda Gym rola uns Ae's eu sabia, só não sabia que o negocio era tão discarado assim e o uso era de maneira tão indiscriminada. Exatamente por esse povo que os Aes ganharam a má fama.

Bom hoje primeiro domingo do mês tirei as medidas aqui e ficou assim:

Panturrilha: 35/35 +1/+0

Coxa: 56/55 +0

Quadril: 90 -1

Cintura: 73,5 +2,5

Torax: 102 +5

Braço: 35/34 +1 / 0

Ante braço: 30/30 + 1 / +1

Ombro: 103 +3

Peso: 62,40 + 0,7 kg

Pra mim ta de boa, só não sei como o quadril foi diminuir mas dele diminuir não me importo nem um pouco :laughingsmiley:

Acho que começarei a fazer avanço no treino B para ver se essas pernas se desenvolvem melhor, no restante ta bacana.

Link para o comentário

Boas hoje segunda dia de treino A

2x8~1x6~1x4 Supino reto com halter 28kg /cada

2x8~2x6 Desenv. militar 10---10

3x6 Agachamento livre 31----31

Bom semana passada fui consultar se minha situação eleitoral estava ok pois eu precisava de um certificado de quitação eleitoral e descobri que tinha pendencia nela. Então fui hoje regularizar, porem não moro mais no mesmo municipio em que se encontra cadastrado meu titulo.

Eis que acordo cedo e vou para o outro municipio, saio de casa as 7 e só retorno as 12:30. Desse tempo umas 3 horas dirigindo e o restante em filas. Bem cansativo e esqueci de levar algo para comer.

Fiz as outras refeições e joguei o lanche que era para ter sido de manha par ao meio da tarde. Porem fiquei muito cheio e tive que passar uma hora a mais descansando aqui antes de ir treinar.fui no horario das 19:30 para aquela academia e pqp que inferno.

Proxima vez que eu precisar descansar em casa eu só vou treinar depois das 9 da noite, antes disso não da.

Muito calor, muito barulho comecei a ficar zonzo e quase passo mau, resolvi abandonar o treino e vim para casa. Fiquei só com uma leve dor de cabeça por conta daquele tumulto que é a gym nesse horario.

Enfim, treino não rendeu e fiquei morto... espero que amanhã seja melhor.

Link para o comentário

Boas, Ontem treino B

Pull up 1x10 Bw ~3x6 +14kg

4x6 Remada curvada 24---24

5x5 Lev. Terra 38----38

2x20 Kroc rows 18kg

3x8 Afundo 10---10

4x20 panturrilhas em pé 13 placas

Realmente resolvi adicionar o afundo no meu treino para ver se consigo dar um up nessas pernas, estou moido aqui hoje espero que não atrapalhe no agachamento amanhã. No mais tudo ok.

Abraços

Link para o comentário

Boas, ontem (quinta) treino A

1x8~3x6 Supino com halteres 28kg /cada

2x8~2x6 Desenvolvimento Militar 10---10

2x8~2x6 Paralelas + 18kg

Treino ok apesar das pernas cansadas ainda do afundo de terça. Quero só ver hoje como vai ser o Lev. terra e ainda pretendo fazer o avanço novamente.

Abraços

Link para o comentário

Boas, treino de ontem B:

Pull ups 1x10 Bw / 3x6~1x4 BW + 14kg

4x6 remada curvada 24---24

5x5 Lev. Terra 38----38

2x20 Kroc rows 18kg

3x8 Afundo 10----10

3x20 panturrilha em pé c/ 14 placas

Treino bem ok. Semana que vem vou ver se aumento essa carga dos pull ups, ruim é que não tem como passar para 15kg, tem que pular direto para os 16kg. Se eu comprar silvertape esse fds vou ver se levo meu dipsbelt caseiro para a academia, que ai da pra progredir de 1 em 1kg. caso eu não compre terei que aumentar com as tornozeleiras mesmo, ai tem que ser o aumento logo de 2kg =/

Link para o comentário

Você que fez seu dip belt? Se não me engano tem aqui no fórum explicando como fazer, fez daquele?

14kg extra no pull já é bom demais, eu consigo fazer as séries de boa mas sem peso hehe.

Isso fiz naquele esquema la que tem aqui no forum mesmo. porem como o "macarrão" que comprei não vinha com o furo no meio eu tive que corta-lo para passar a corrente. Então agora eu preciso fechar ele, mas ta dificil de encontrar silver tape aqui na cidade¬¬ to pensando em fechar com fita isolante mesmo e ver quanto tempo vai durar :laughingsmiley:

Heheheh acho que por eu sempre ter sido magro e antigamente fazer muitas pull e push ups facilitaram minha progressão no exercicio hoje em dia. Eu to querendo aumentar para ver se chego aos 20kg extras esse ano, mas ai tem que ter o dipsbelt para fazer isso pois pular de 2 em 2kg é tenso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...