Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eae Tsug da uma olhada nesse banco de supino to quase comprando pra mim homegym ve se vale a pena principalmente pq o frete é gratis uheauehaue

http://www.tudoesportes.com.br/produto/banco-de-supino-regulavel

Olha renato quando eu pensei em comprar 1 antes de montar o meu, eu pensava em comprar esse, pelo preço e versatilidade.

Mas é que pra mim ele realmente iria compensar. Digo pra mim por conta da capacidade de carga dele que é de 200kg apenas. Ai pra mim que tenho apenas meus 6xKg ainda sobrariam bem dizer 130kg para por de carga o que iria demorar um pouco pra chegar nesse total de carga.

Agora se você tiver uns 90kg por exemplo esse banco é praticamente inutil pois só vai sobrar 110kg tirando os 10 da barra resta apenas 100 para supinar e 100kg para alguem de 90kg não é nada.

Postado

cara eu queria montar um diario não consigo por essas paradas de spoiler kkkkkk, burro é foda...

Acontece... Ninguém nasce sabendo.

use o seguinte codigo para fazer spoilers:

[*spoiler] [*/spoiler]

só retirar os * e por o texto/ foto no meio dos 2 spoilers.

Abraço

Postado

Acontece... Ninguém nasce sabendo.

use o seguinte codigo para fazer spoilers:

[*spoiler] [*/spoiler]

só retirar os * e por o texto/ foto no meio dos 2 spoilers.

Abraço

obrigado cara me ajudou muito...

solid shake, mo começo eu era assim tb, ficava nervoso, pode ficar tranquilo, que o pessoal aqui só quer ver o seu bem, somos todos irmãos ..

foi mal ai tsug por poluir o seu diario kkk :)

valeu man, aos poucos eu vou aprendendo...

Postado

Acompanhando aqui.... onde a barra pega na canela quando faco terra ja diminuiu a quantidade de pelos kkkk

Opa bem vindo. Ah na minha ja tem uma marca permanente de onde a barra passa, nem sei se um dia se eu parar de fazer o terra essa marca vai sair, mas se não sair tem problema não tambem :laughingsmiley:

obrigado cara me ajudou muito...

valeu man, aos poucos eu vou aprendendo...

De nada :laughingsmiley:

Bom como ontem foi feriado não teve treino :ohno01: então nada de novo a relatar...

Mais tarde se eu der uma passada por aqui eu conto como foi o treino de hoje.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...