Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Tsug 2015!

TsuG

Posts Recomendados

Publicidade

Boas, Treino de ontem B

Pull up 1x10 BW / 3x6 +14kg

4x8 Remada curvada 23---23

5x5 Lev. Terra 37---37

2x15 Kroc rows 20kg

Ontem o treino foi de boa, fora o fato que esfolei minha canela ate dizer chega no levantamento terra. De certo algum erro na postura mas não consegui corrigir. Acho que desde a 3ª serie que comecei a raspar na canela, sai do treino com as canelas tudo dolorida...

Ontem teve um aniversario para eu ir, meio que esqueci dele e ingeri a alimentação normal do dia, ou seja tudo que comi no aniversario foi extrapolado da dieta que ja tinha comido 100% dos macros e das calorias do dia. Ao menos não estava com fome, pois senão o estrago tinha sido pior heheheh mesmo assim devo ter comido umas 400~500 calorias a mais mas ta de boa, uma fugidinha da dieta uma vez na vida não faz mau não :laughingsmiley:

Ah sim, eu sou totalmente ao contrário...em jejum fico mais desperto, adrenalina lá em cima e uma sensação melhor no treino...mas na real mesmo acho que vale mais pela praticidade

Ah da praticidade com certeza gaguri, mas é como eu disse minha rotina permite isso então nunca me preocupei em mudar.

Eu moro onde trabalho lol (moro no andar acima da minha loja), e tenho uma cozinha montada no andar da loja, então pra mim é super tranquilo preparar as refeições e tambem gosto de cozinhar. Unica coisa que realmente acho um saco é ter que lavar a louça hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas, Treino de ontem B

Pull up 1x10 BW / 3x6 +14kg

4x8 Remada curvada 23---23

5x5 Lev. Terra 37---37

2x15 Kroc rows 20kg

Ontem o treino foi de boa, fora o fato que esfolei minha canela ate dizer chega no levantamento terra. De certo algum erro na postura mas não consegui corrigir. Acho que desde a 3ª serie que comecei a raspar na canela, sai do treino com as canelas tudo dolorida...

Ontem teve um aniversario para eu ir, meio que esqueci dele e ingeri a alimentação normal do dia, ou seja tudo que comi no aniversario foi extrapolado da dieta que ja tinha comido 100% dos macros e das calorias do dia. Ao menos não estava com fome, pois senão o estrago tinha sido pior heheheh mesmo assim devo ter comido umas 400~500 calorias a mais mas ta de boa, uma fugidinha da dieta uma vez na vida não faz mau não :laughingsmiley:

Ah da praticidade com certeza gaguri, mas é como eu disse minha rotina permite isso então nunca me preocupei em mudar.

Eu moro onde trabalho lol (moro no andar acima da minha loja), e tenho uma cozinha montada no andar da loja, então pra mim é super tranquilo preparar as refeições e tambem gosto de cozinhar. Unica coisa que realmente acho um saco é ter que lavar a louça hehehe

kkkkkkk to de olho em vc tsug, isso de lavar louça é tédio total kkkkkkkk

Link para o comentário

Boas, depois do fds todo de descanso ontem foi o 1º treino da semana. Treino A

1x8~3x6 Supino com halteres 28kg / cada

4x6 Desv. Militar 10---10

4x6 Agachamento 31---31

4x6 Paralelas +18kg

Treino ontem foi bem de boa ruim esta é hoje meus peitos com um inchaço muito grande, parece que o pump ao invez de passar fez foi aumentar e esta um pouco dolorido como se eu estive forçando a musculatura o tempo todo.

estava eu ali na rua agora mesmo resolvendo umas coisas e onde passava todo mundo olhando pros peitinhos \o/

Que pena que quinta é feriado e provavelmente a academia estara fechada, senão ia por ate um fly no treino de quinta para ver como ficaria com o pump.

kkkkkkk to de olho em vc tsug, isso de lavar louça é tédio total kkkkkkkk

É sim man, ta ai uma coisa que detesto hehehe

uashuashaushauhsauh ah 500 calorias nao da nada nao po,só nao pode fazer isso todo dia u.u

e é um saco qdo fica raspando na canela o terra,pior ainda qdo a perna ta peluda,pqp AUSHAUSHASUHA

Tem um tempo que não tenho deixado a perna peluda, então nem sei qual é a emoção. Mas em mim se ficar raspando na perna direita a emoção é maior, pois como tem a chapa de platina logo abaixo da pele, acaba ficando com a pele meio que fina no local, ai é raspar em cima da platina e sangrar :weird: Mo tenso ter que fazer um pause no treino para ir limpar o sangue :laughingsmiley:

Bom gente ando meio ausente aqui do forum pois tenho me dedicado um pouco a estudar. Vou ver se ingresso no quadro de intendentes da marinha. se der certo, futuramente sera Tenente TsuG pra vocês \o/. Então tenho preferido ficar meio ausente pois quando acesso aqui o forum ele puxa a minha atenção para ele e é dificil voltar a concentração dos estudos. Mas sigo passando por aqui ao menos 1x por dia.

Abraços

Link para o comentário

Boas, depois do fds todo de descanso ontem foi o 1º treino da semana. Treino A

1x8~3x6 Supino com halteres 28kg / cada

4x6 Desv. Militar 10---10

4x6 Agachamento 31---31

4x6 Paralelas +18kg

Treino ontem foi bem de boa ruim esta é hoje meus peitos com um inchaço muito grande, parece que o pump ao invez de passar fez foi aumentar e esta um pouco dolorido como se eu estive forçando a musculatura o tempo todo.

estava eu ali na rua agora mesmo resolvendo umas coisas e onde passava todo mundo olhando pros peitinhos \o/

Que pena que quinta é feriado e provavelmente a academia estara fechada, senão ia por ate um fly no treino de quinta para ver como ficaria com o pump.

É sim man, ta ai uma coisa que detesto hehehe

Tem um tempo que não tenho deixado a perna peluda, então nem sei qual é a emoção. Mas em mim se ficar raspando na perna direita a emoção é maior, pois como tem a chapa de platina logo abaixo da pele, acaba ficando com a pele meio que fina no local, ai é raspar em cima da platina e sangrar :weird: Mo tenso ter que fazer um pause no treino para ir limpar o sangue :laughingsmiley:

Bom gente ando meio ausente aqui do forum pois tenho me dedicado um pouco a estudar. Vou ver se ingresso no quadro de intendentes da marinha. se der certo, futuramente sera Tenente TsuG pra vocês \o/. Então tenho preferido ficar meio ausente pois quando acesso aqui o forum ele puxa a minha atenção para ele e é dificil voltar a concentração dos estudos. Mas sigo passando por aqui ao menos 1x por dia.

Abraços

hehe quer vim pra marinha mano :D tomara que vc passe boa sorte

Link para o comentário

Boas treino de ontem B

1x10 Pull up Bw /3x6~1x3 +14kg

4x6 Remada curvada 24---24

5x5 Lev. Terra 37----37

2x20 Kroc rows 18kg

Treino bem ok, mas minha pegada do braço direito anda falhando na ultima serie do terra. Antigamente eu tinha problema com a pegada esquerda, passei uns tempos fazendo alguns exercicios especificos para pegada mas acabou caindo no esquecimento. Agora venho sentindo essa dificuldade com a direta. Nos Kroc rows mesmo a 2ª serie o ante braço tava pedindo arrego ja.

Outra coisa, desdo dia que fui dar uma de marceneiro com o pallet la atras que meu ombro direito não anda la muito bom. Esta sempre fadigado por asism dizer. Tenho notado isso sempre e em dias que passo mais horas direto no pc isso se agrava e chega a incomodar. estou pensando em tirar por uns tempos os Desenvolvimento militar do treino ou fazer ao menos uma semana off para ver se descanso.

mas não sei ainda o que vou fazer.

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...