Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Tsug 2015!

TsuG

Posts Recomendados

Publicidade

Boas, ontem foi dia de treino A

2x8~1x7~1x6 Supino com halteres

3x5 Desenvolvimento militar 26/20/20

3x6 Agachamento livre 30----30

4x8 Paralelas +16kg

Ontem foi tenso esse treino, no domingo fui almoçar na casa do meu pai, porem a comida que ele fez ficou meio que intragavel (carne frita, gordurosa e meio crua alem de uma papa de arroz com gosto esquisito). Tambem fiquei com o estomago meio zuado esses dias o que acarretou numa desidratação. Então o treino de ontem foi bem cansativo, fiz uma serie a menos no agachamento e tive que diminuir o peso no desenvolvimento para mizeros 10--10. hoje acho que ja estou melhor e o treino deve render mais.

Ah sim, como pratico algumas progressões de execicios bw de vez em quando, praticamente estou conseguindo realizar ja um L-sit:

14u8b29.jpg

Falta eu voltar a praticar é as progressões para o muscle up e front leaver. Quando estava praticando sempre, ja havia conseguido fazer o front leaver de maneira correta, mas esses dias fui tentar e não deu não :ohno01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas, treino de ontem B

Treino foi muito bom por sinal :laughingsmiley:

Pull ups 1x10 BW / 3x6 + 14kg

4x8 Remada curvada 23----23

5x5 Levantamento Terra 37----37

2x20 Kroc Rows 20kg

Ontem aumentei o peso em todos os exercicios, a disposição tava boa. Esse meu terra vou seguindo com a progressão novamente para ver se quando chegar nos 80kg eu mantenha a execução 100% como estou fazendo agora. Resolvi tirar as roscas alternadas do treino. Aquilo só me incomodava de ficar la fazendo (nunca gostei de fazer roscas) e estava atrapalhando o kroc rows. Então eu tirei e foi melhor mesmo pro kroc rows que deu ate para pegar o halter mais pesado.

Link para o comentário

Boas, treino de ontem B

2x20 Kroc Rows 20kg

Ontem aumentei o peso em todos os exercicios, a disposição tava boa. Esse meu terra vou seguindo com a progressão novamente para ver se quando chegar nos 80kg eu mantenha a execução 100% como estou fazendo agora. Resolvi tirar as roscas alternadas do treino. Aquilo só me incomodava de ficar la fazendo (nunca gostei de fazer roscas) e estava atrapalhando o kroc rows. Então eu tirei e foi melhor mesmo pro kroc rows que deu ate para pegar o halter mais pesado.

kroc rows tem diferença fazer no banco ou em pé apoiado em alguma coisa?

Link para o comentário

kroc rows tem diferença fazer no banco ou em pé apoiado em alguma coisa?

Faabs desde que mantenha a inclinação, da pra fazer os kroc em pé (apoiado) sim.

Eu mesmo não gosto de fazer no banco livre não. Normalmente eu faço na maquina de puxada, que ela tem um suporte para travar as pernas da pessoa que fica com uma altura legal para eu apoiar a mão, acho bem melhor que o no banco reto.

Link para o comentário

Faabs desde que mantenha a inclinação, da pra fazer os kroc em pé (apoiado) sim.

Eu mesmo não gosto de fazer no banco livre não. Normalmente eu faço na maquina de puxada, que ela tem um suporte para travar as pernas da pessoa que fica com uma altura legal para eu apoiar a mão, acho bem melhor que o no banco reto.

entendi,vou procurar algum lugar pra apoiar la na academia,no banco eu nao gosto muito tambem ;/

valeu !

Link para o comentário

Boas, treino de ontem B

2x20 Kroc Rows 20kg

Curti mais o treino assim, só com compostos. Porque não começa com o Terra? Talvez seja o exercício que vc vem buscando um melhor equilíbrio(me passou essa ideia quando li o relato).

.

Quanto a kroc rows, também tive essa dúvida quanto a fazer no banco reto ou apoiar em local que fique mais inclinado. Acho que pra mim seria melhor fazer no banco pra manter a postura.

Editado por - Bruno N.
Link para o comentário

Curti mais o treino assim, só com compostos. Porque não começa com o Terra? Talvez seja o exercício que vc vem buscando um melhor equilíbrio(me passou essa ideia quando li o relato).

.

Quanto a kroc rows, também tive essa dúvida quanto a fazer no banco reto ou apoiar em local que fique mais inclinado. Acho que pra mim seria melhor fazer no banco pra manter a postura.

Na verdade eu não começo pelo terra medo de ficar esgotado logo no começo e o restante do treino não render. Desde sempre faço o treino iniciando pelos pull ups, ai fico receoso de se iniciar no terra depois não me sobre força para fazer os pull up ou lombar para fazer a remada curvada. A fico na indecisão de focar mais nele e perder um pouco de rendimento nos outros ou continuar indo como estou e reclamando do terra heheheh

Mas por enquanto acho que vou seguindo como ja estou mesmo.

Ah fazendo os kroc inclinados da pra manter a postura tambem, exige um pouco mais de esforço no abs pelo que tenho notado mas é tranquilo.

Abraço.

Link para o comentário

Na verdade eu não começo pelo terra medo de ficar esgotado logo no começo e o restante do treino não render. Desde sempre faço o treino iniciando pelos pull ups, ai fico receoso de se iniciar no terra depois não me sobre força para fazer os pull up ou lombar para fazer a remada curvada. A fico na indecisão de focar mais nele e perder um pouco de rendimento nos outros ou continuar indo como estou e reclamando do terra heheheh

Mas por enquanto acho que vou seguindo como ja estou mesmo.

Ah fazendo os kroc inclinados da pra manter a postura tambem, exige um pouco mais de esforço no abs pelo que tenho notado mas é tranquilo.

Abraço.

Bem explicado, certamente o Terra como primeiro exercício iria te pedir muito esforço e vc sentiria isso nos outros exercícios.

Ai fica a seu critério. Como vc disse, uma pequena indecisão. Mas é boa a decisão que vc tomou, se tá indo tudo ok, não tem porque mudar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...