Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Tsug 2015!

TsuG

Posts Recomendados

Ah sim jaraqui, creio que ele seja um bom ponto de partida para ir se fortalecendo ate conseguir fazer as barras. Mas para ser sincero eu não sei ate que ponto ele é eficiente nessa questão. Creio que se tiver acesso a uma lat machine o ideal seria conciliar os 2 exercícios.

Eu não disponho de fitas nem elásticos por aqui ainda :ohno01: Venho treinando em casa e a Gym aqui ainda não esta completa, mas devagarinho eu chego :laughingsmiley:

Ainda pouco eu estava pensando na questão desse exercício. eu faço ele com os pés no chão, acredito que se eu posicionar os meus pés no banco do supino eu consigo deixar o exercício mais pesado e terei a possibilidade de progredir nas cargas. Que com os pés no chão o corpo fica muito inclinado e as anilhas escorregam do peito. Irei testar dessa forma depois antes de voltar a fazer as remadas (ainda tenho receio de machucar a lombar novamente).

Uma fita suspensiva está na faixa de umas 150 dilmas.

Fazer com o corpo reto no banco de supino deixara sim o exercício mais pesado, o que você pode fazer também é unilateral, só vai ter que ter um bom trabalho de CORE para deixar o corpo reto.

Você não acha que colocando peso sobre o corpo para realizar o exercício não estará oferecendo carga para a lombar? ao meu ver vai ter uma carga mais elevada também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é, 150 dilmas na fita esta fora do orçamento por enquanto. tenho que comprar algumas outras coisas para a gym primeiro.

Com certeza colocar carga extra para realizar o autralian pull up ira impor mais esforço na lombar, mas ainda assim penso que deve exigir menos que na remada curvada e ira trabalhar melhor a questão do core do que na reamada tambem. Depois eu testo para ver.

Link para o comentário

Fala mano TsuG.

Tô na área, acompanhando bro!

Opa gaguri bem vindo de volta por aqui.

Treino de ontem (sexta)

core:

3x15 L-sit

4x8 Knee leg raise

4x25 Elevação plantar

e fui tentar esse daqui:

https://www.youtube.com/watch?v=jygbusI15Sc#t=24

Porem eu estava cansado ja só consegui levantar cada perna 1x e depois não estava mais nem conseguindo me manter na posição (crow stand).

Mas vou seguir brincando nele, um dia eu chego la.

Hoje eu creio que eu faça um mini treino ainda. Na verdade quero fazer o front squat para ter feito ele 2x na semana ja que na proxima só irei fazer 1x. Ai ja que ja irei fazer o front squat devo fazer umas barras e paralelas também.

abraços

Editado por TsuG
Link para o comentário

Um dia ainda terei minha home gym.

Estava 3 páginas sem atualizar teu diário, parabéns pelo noivado!

Sempre na butuca. Abraço e se cuida, TSuG!

E não ira se arrepender quando tiver Helbao :laughingsmiley:

Na verdade, foi casorio logo mesmo. Pulamos a parte do noivado pois ja estávamos morando juntos então apenas resolvemos oficializar. De toda forma obrigado pelos parabéns.

Boas, acabou que sabado nem treinei, ao menos não de forma convencional. Quando ia me preparar para treinar eu dei uma olhado no terreno aqui de casa e ele estava que era um matagal, nem me lembro a ultima vez que tinha limpado ele, então fui la dar uma desbastada no mato. Sei que foi um baita de um aerobiCo e me deu um pump gigantesco. Apos a limpeza eu fiz apenas as series do front squat e fui desCansar. Mas para se ter ideia do pump, mesmo apos ter feito o front sqaut e ter tomado banho, o meu ante braço ainda estaVa Com 32Cm quando o tamanHo normal dele é apenas 30. Imagino o tamanho que não estaVa assim que parei Com a limpeza.

Mas fiquei Com as Costas e lombar doloridas e ainda estou. E Como Hoje tenHo que ir no merCado ainda Vou deixar o dia off de treino.

obs: teClado aqui esta bugado e só quer digitar o "C", o "V" e o "H" se for em maiusCulo. Como estou Com preguiça de fiCar usando o Corretor Vai assim mesmo o texto.

Abraços

Link para o comentário

Até mereceu meu like Tsug.

É basicamente isso ai que você falou. Eu trabalho com 3 engrenagens e 1 das engrenagens é a principal, é a que faz com que as outras trabalhem.

O princípio inicial que todas pessoas deveriam ter quando começam entrar no meio da "musculação" é a questão de "mobilidade e estabilidade". Se essa engrenagem estiver forte, as outras engrenagens trabalharão tranquilamente que são "força e resistência" e a ultima é "velocidade".

Se você estiver com a engrenagem fraca, e a próxima mais forte, vai dar problema, essa engrenagem vai se romper e não dará conta de tocar o trabalho adiante.

Nem preciso falar muito que o básico você já passou e explicou direitinho.

vlwww

Link para o comentário

:laughingsmiley:

lol acabou que esqueci do treino de ontem

segue como foi:

5x6 Pull up 10kg (+1)

4x6 Paralelas 16kg

4x8 One leg deadlifit

4x6 Australian pull up com os pés no banco

No pull up eu me confundi com a carga e acabei fazendo com 10kg. Fiz todas as repetições mas achei pesado. no próximo treino verei se mantenho essa carga ou volto para a carga correta (9kg). Decorrente da limpeza do terreno de sabado, ainda sentia as costas/ lombar um pouco cansados então preferi não fazer o RDL e fiz o one leg no lugar. Ele foi tranquilo. O australian pull up com os pés elevados de fato ficou mais pesado. Deu para sentir trabalhando as costas de maneira satisfatória para mim. Creio que vou seguir com ele mesmo mais um tempo.

E foi isso. ja ja tem o treino de core, mas só devo voltar por aqui amanhã então um abraço pra quem fica.

Editado por TsuG
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...