Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Tsug 2015!

TsuG

Posts Recomendados

Torcendo pra vc sarar logo...

Vai fazendo compressa quente, cuida pra não engordar nesses dias...

Pede pro orto prescrever fisioterapia quando vc voltar la com os exames, tem algumas coisas que ajudam bastante, infravermelho, ultrassom, umas manobras pra descompressão. Assim vc mantem o hábito de passar 1 hora cuidando do corpo.

Já pensou em fazer RPG? Até poder voltar a treinar pode ser uma boa.

Fiquei mto indignada.. logo na semana inaugural da home gym, sacanagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Torcendo pra vc sarar logo...

Vai fazendo compressa quente, cuida pra não engordar nesses dias...

Pede pro orto prescrever fisioterapia quando vc voltar la com os exames, tem algumas coisas que ajudam bastante, infravermelho, ultrassom, umas manobras pra descompressão. Assim vc mantem o hábito de passar 1 hora cuidando do corpo.

Já pensou em fazer RPG? Até poder voltar a treinar pode ser uma boa.

Fiquei mto indignada.. logo na semana inaugural da home gym, sacanagem!

Valeu Leticia.

A dieta eu vou recalcular aqui hoje, não vou ficar comendo com excedente mesmo não. ganhar gordura é uma mau necessário em fase de bulking apenas. ganhar gordura apenas por ganhar não faz sentido :laughingsmiley:

De exercicios não sei se estou sendo paranoico de mais, mas vou esperar 15 dias para começar a fazer. Devo começar apenas com extensão de mckenzie, ponte, plank e um outro que esqueci o nome (que a pessoa deita de barriga para o chão e eleva os pés e as mãos ao mesmo tempo). Isso se o médico não passar algo mais ao gosto dele.

Dependendo do resultado dos exames, apos esses 15 dias ja devo voltar a fazer um treino com pesos usando exercícios que não recrutem tanto a lombar e com bem menos carga do que eu vinha utilizando.

Estou pensando em seguir algo mais ou menos assim quando estiver podendo treinar:

pull up

Supino reto

Avanço ou bulgarian squat (avanço no começo)

Australian pull up

paralelas ou flexões.

Creio que essa rotina da para seguir enquanto estiver em reabilitação sem trazer prejuízos. panturrilhas para não ficarem destreinadas irei seguir no esquema de 100 repetições diarias com o peso do corpo.

Onde fico com maiores duvidas é em que exercicios seguir para o fortalecimento do core em si. irei usar aqueles que ja citei mas creio que eles com pouco tempo devem ficar faceis de mais. Vou pesquisando aqui para ver o que fazer sugestões são muito bem vindas.

aos 2:06 ..

acho que esse link vai prestar, desculpa pelo outro, postei pelo cell e nem vi

Valeu Douglas, esse link esta funcionando sim. E nem tem do que se desculpar postagens via celular são tensas mesmo heheh

Vou olhar ele aqui agora.

Abraços

Ah sim, esqueci de comentar.

Ontem minha barra de 1,80 chegou. toda bonita ela e eu fiquei la olhando minha namorada treinar com ela morrendo de vontade de usar heheheh

tenso isso :laughingsmiley:

Link para o comentário

pow Tsug!

Torcendo pela tua recuperação tbm! Eu sei que deve ser ruim pakas pois vc saiu faz pouco de um repouso e agora tens que entrar em outro novamente.. osso!

Curte esses 15 dias aew, compra o GTAV se não tiver e alivia a tensão nele! hehehe

Abraço e "bons fluídos" aew!

Link para o comentário

Onde fico com maiores duvidas é em que exercicios seguir para o fortalecimento do core em si. irei usar aqueles que ja citei mas creio que eles com pouco tempo devem ficar faceis de mais. Vou pesquisando aqui para ver o que fazer sugestões são muito bem vindas.

Aqui tem 8 variações de prancha... algumas bem difíceis :)

http://www.fitnessblender.com/v/workout-detail/Advanced-Plank-Workout/9l/

Link para o comentário

pow Tsug!

Torcendo pela tua recuperação tbm! Eu sei que deve ser ruim pakas pois vc saiu faz pouco de um repouso e agora tens que entrar em outro novamente.. osso!

Curte esses 15 dias aew, compra o GTAV se não tiver e alivia a tensão nele! hehehe

Abraço e "bons fluídos" aew!

Valeu Rolls pois é, esse fim de semana pensei nisso mesmo. Um video game ate que ia bem para distrair heheh

Mas ficar sentado por muito tempo tambem é ruim para a lombar é jogar só uma horinha nem da né :laughingsmiley:

Aqui tem 8 variações de prancha... algumas bem difíceis :)

http://www.fitnessblender.com/v/workout-detail/Advanced-Plank-Workout/9l/

Valeu novamente leticia.

Olá.

Tenso isso. Procura uma benzedeira, mano...kkk

Melhoras aí Tsug, o tempo tá voando, daqui a pouco já tá treinando de novo.

Abraços.

Rapaz, ja que estamos mais em off aqui no diario e você tocou no assunto eu vou comentar.

Eu não sou muito religioso e nem frequento igreja nenhuma, então sou meio cético com essas questões.

No começo do mês minha sogra me disse que uma amiga dela que é médium (de centro espirita) disse para ela que o namorado da filha dela (no caso eu) deveria ir ao centro dela la pois eu estava muito carregado e nada que eu fizesse iria dar certo.

Como sou cético e esse papo me pareceu coisa de charlatão eu não fui. Porem eu iria em um outro centro pois dessas religiões a espirita é uma das que acho mais coerente para ver o que alguem que não me conhece diria a respeito. Mas como essas coisas não são bem minha prioridade acabei sempre adiando e não fui.

Amanhã se eu tiver um pouco melhor devo ir la nesse outro centro fazer uma consulta para ver o que vão me dizer a respeito.

Hoje não vou a lugar nenhum porque a febre esta perturbando novamente o dia todo e a dor voltou um pouco. tudo culpa da minha bendita moto que ontem furou o pneu na pqp e me fez voltar andando para casa¬¬ (culpa minha que esqueci a carteira em casa e sai sem nem 1 centavo :laughingsmiley: )

Link para o comentário

Valeu Rolls pois é, esse fim de semana pensei nisso mesmo. Um video game ate que ia bem para distrair heheh

Mas ficar sentado por muito tempo tambem é ruim para a lombar é jogar só uma horinha nem da né :laughingsmiley:

Valeu novamente leticia.

Rapaz, ja que estamos mais em off aqui no diario e você tocou no assunto eu vou comentar.

Eu não sou muito religioso e nem frequento igreja nenhuma, então sou meio cético com essas questões.

No começo do mês minha sogra me disse que uma amiga dela que é médium (de centro espirita) disse para ela que o namorado da filha dela (no caso eu) deveria ir ao centro dela la pois eu estava muito carregado e nada que eu fizesse iria dar certo.

Como sou cético e esse papo me pareceu coisa de charlatão eu não fui. Porem eu iria em um outro centro pois dessas religiões a espirita é uma das que acho mais coerente para ver o que alguem que não me conhece diria a respeito. Mas como essas coisas não são bem minha prioridade acabei sempre adiando e não fui.

Amanhã se eu tiver um pouco melhor devo ir la nesse outro centro fazer uma consulta para ver o que vão me dizer a respeito.

Hoje não vou a lugar nenhum porque a febre esta perturbando novamente o dia todo e a dor voltou um pouco. tudo culpa da minha bendita moto que ontem furou o pneu na pqp e me fez voltar andando para casa¬¬ (culpa minha que esqueci a carteira em casa e sai sem nem 1 centavo :laughingsmiley: )

Tsug,

depois deste teu relato, especialmente o ultimo paragrafo.. você ainda DUVIDA que está com problemas? hehe

Existe sim muito charlatanismo neste meio, as pessoas usam as outras em momentos delicados vizando tirar proveito.

Mas assim, eu gosto muito do espiritismo, não sou praticante, mas acho que vc deveria sim buscar um apoio nesta religião.. São pessoas de boa fé, que se preocupam exclusivamente em ajudar! Não visam lucro e sempre estão dispostas a fazer o bem.

Em nosso dia dia, temos contato com muitas pessoas negativas, essa energia ruim acaba pegando em quem é "mais fraco" espiritualmente.. e dá nisso... pessoas sensitivas (como tua parente lá) conseguem ver isso, e podem ajudar sim ^^!

fika dika velho!

Abrass e ascenda um incenso na tua casa, com as portas e janelas abertas pros "bixinhos" vazarem daew!

Editado por Roll's
Link para o comentário

Eu concordo Rolls e é bem o que ja me falaram, que por eu ser comerciante e trabalhar diretamente com atendimento essa carga de energia negativa ainda é maior. principalmente porque as pessoas são muito invejosos e por acharem que quem tem algum tipo de comercio é tudo rico.

ja visitei alguns centros espiritas algumas vezes e sempre gostei do ambiente. Mas quando a pessoa que nem me conhecemas sabe quem eu sou e o que eu faço falou que eu deveria ir la no centro dela fiquei com o pé atras. Mas amanhã eu devo ir no bezerra de meneses que faz mais a linha consulta / tratamento mesmo.

A um tempo atras eu estava frequentando um outro que eu achava muito bom, possuia essa parte de tratamento espiritual apenas mas coom um ambiente muito agradavel. Mas como me mudei e ele ficou muito distante da minha casa eu parei de frequenta-lo tem uns aninhos.

Link para o comentário

Já que deram abertura pra esse tipo de discussão...

Não conheço muito do espiritismo. De uns anos pra cá tenho lido sobre o budismo, e gostado demais, os mantras são ótimos.

O significado da palavra mantra é [MANA (mente) + TRA (ferramenta)] "poção de mana" (livre interpretação minha...rsrs)

Sempre ajuda tomar uma poção de mana, né!

Esse é muito lindo, um mantra da cura:

Dizem que a vibração do som de um mantra muda o ambiente externo, e com isso modifica também o ambiente interno,

restaurando energias e iluminando a mente.

Só de deixar o som de um mantra rolando pode melhorar a vibe da casa e da pessoa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...