Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Tsug 2015!

TsuG

Posts Recomendados

Hehehe valeu Faabs

Ate o momento eu gastei cerca de R$ 1.400 com os equipamentos / anilhas e uns outros R$ 1.300 com a parte de estrutura física.

O custo total ate o momento não chegou a R$ 3.000 ainda mas faltam muitas coisas ainda para ficar do jeito que eu quero :laughingsmiley:

Abraço

puutz,nao ta tao caro assim

quero fazer a minha ;/

Mensalidade da minha gym é 80 dilmas por mes,se eu for levar em conta todos os anos que eu ainda irei treinar...vale muito a pena montar uma home gym aushasuhasuhasuh

E eu ainda nao terei que esperar as gordinha terminar de fazer o agacho com a barra uahuahuahauhauha

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boas! treino de ontem B

1x10 Pull up bw / 3x6 +14kg

4x8 Remada curvada 48kg

5x5 Lev. Terra 78kg

4x6 Avanço 32kg

4x20 Panturrilha em pé 32kg

Pesos totais em anilhas barra +6kg

Treino foi ok, pull up normalizando novamente e espero finalmente que mantenha assim, afinal agora terá a frequência necessária para manter a carga e progredir ela. Remada curvada estava leve mas não quis aumentar durante o treino mas no proximo aumento sem falta essa carga.

O terra continuou bem tranquilo. Nesse e no ultimo treino fiz ele com a pegada normal mesmo ao invez da mista e minha pegada nem deu sinal de que iria falhar. Proximo treino irei aumentar essa carga também. Avanço ja posso seguir com a progressão dele tambem. E panturrilha seguirei treinando dessa maneira e aumentado a carga sempre que possivel. Tenho feito ela livre com a barra nas costas mesmo mas faço bem em frente a paralela pois no primeiro treino de pantu eu desequilibrei para frente e se não fossem as paralelas tinha caido para frente com barra com tudo :laughingsmiley:

puutz,nao ta tao caro assim

quero fazer a minha ;/

Mensalidade da minha gym é 80 dilmas por mes,se eu for levar em conta todos os anos que eu ainda irei treinar...vale muito a pena montar uma home gym aushasuhasuhasuh

E eu ainda nao terei que esperar as gordinha terminar de fazer o agacho com a barra uahuahuahauhauha

valeu !

Ta caro mesmo não faabs em 1~3 anos ela se paga e a partir dai é só economia, dinheiro que pode ser utilizado em outras coisas mais uteis do que simplesmente dar para o dono de alguma academia.

Ah esse ai foi um dos principais fatores motivador para eu fazer a minha; Não ter que esperar a gordinha no suporte do agacho. Se bem que la na onde frequentava era as pseudo panicat. Teve um dia que eu estava la fazendo meu agacho e escuto uma voz grossa do meu lado "faltam quantas para você ai" olhei pensando logo que era um homem mas para minha surpresa era uma loirinha que sempre vejo por la :lmaosmiley:

Ai falei só uma e você pode usar. Quando a loira foi usar tava fazendo agachamento com 10kg de cada lado e nem em boa forma estava. Fiquei abismado que com a quantidade de anabolizante que ela deve ta socando para dentro não consiga fazer um agachamento pesado e nem sequer tenha pernas boas.

Enfim isso de não ter que esperar somado as musicas péssimas que tocavam la mais a infrequência nos meus treinos devido os fechamentos para feriados e etc me motivaram a começar aqui. E para mim ta sendo algo que compensou muito pois meus treinos tem rendido bem mais e o meu desgaste diminuiu de mais. Termino um treino e não fico mais arrasado como ficava antes, pelo contrario a cabeça ainda esta bem tranquila para fazer outras coisas depois.

abraços e bom fim de semana.

Link para o comentário

Bom dia, Tsug!

Primeiro domingo com home gym... Deve tá faceiro!

Me diz uma coisa... pra que servem aqueles canos de PVC atras das anilhas, na foto q vc postou?

Bom dia Leticia.

HEhehe nem me diga, fiquei aqui hoje me segurando pois acordei com uma vontade danada de fazer supino :laughingsmiley:

Aqueles canos pvc são paralletes. São usados para treinos BW e como tenho uma certa queda por esses treinos resolvi fazer para que eu possa brincar de vez em quando. Atualmente o unico exercicio que faço neles é o L-sit

4014872068_2ffb2e1ca3.jpg

pois não tenho confiança no "aparelho" para fazer hand stand push up e não tenho pratica com os outros. Acho que vou aproveitar os ferros que sobraram do suporte e mandar fazer um par de paralletes de ferro mesmo para eu poder brincar mais a vontade. Hoje esmo fiz 4 series de 10seg do L-sit, é bom para fortalecer o core.

Abraço e bom domingão.

Link para o comentário

TsuG, comecei a pesquisar mais sobre os treinos calistênicos e achei bem bacana.

Um dia desse, eu vi aqui no forum um video de um cara que só treinava calistênico e nunca tinha feito supino. Na primeira vez que fez o cara aguentou 150 kg.

Abraços.

Link para o comentário

TsuG, comecei a pesquisar mais sobre os treinos calistênicos e achei bem bacana.

Um dia desse, eu vi aqui no forum um video de um cara que só treinava calistênico e nunca tinha feito supino. Na primeira vez que fez o cara aguentou 150 kg.

Abraços.

Uou, bem impressionante a carga para alguém que nunca fez um supino.

Eu gosto muito dos exercicios BW, pois eles condizem com meu objetivo que é ter um corpo forte e funcional.

A maioria dos exercicios body weight exigem uma força bem grande para ser executado corretamente, alem de que tem que ter boa técnica e postura. Acho muito bonito de se ver alguem que consiga dominar o proprio corpo por assim dizer e espero um dia chegar la :laughingsmiley:

Mas como o objetivo principal é ficar mais forte e com um corpo estetico bw só em dias off heheh mas vou ver se pro proximo mês eu destino 2 dias da semana para a progressão de alguns exercicios bw.

Abraço

Link para o comentário

Boas! Treino de ontem B

aquecimento sugerido pela Leticia: http://www.fitnessblender.com/v/workout-detail/Warm-Up-Workout-Routine-Cardio-Warm-Up-Exercises/f6/

1x10 Pull up Bw / 3x6 +14kg

4x6 Remada curvada 50kg

5x5 Lev. Terra 80kg

2x6 Avanço 34kg

4x20 Panturrilha em pé 34kg

pesos totais em anilhas, barra é +6kg

Como mandei chumbar 01 par de apoios a mais no suporte, eu fiquei sem ele pra treinar, então resolvi fazer o treino B que não necessita do suporte. Iniciei com os exercicios de aquecimento do video mas esse aquecimento vou usar nos dias de treino A, acabei confundindo as coisas mas deu certo.

observações: Pull up esta ficando mais leve, mas irei reduzir o peso para 12kg no proximo treino e parar de sofrer com esses 14kg malditos. Assim que eu sentir que ta 100% todas as repetições de todas as series eu volto a progredir e progrido sem pressa no pull up.

Remada ainda estou achando bem tranquilo de executar, proximo treino vou tentar 4x8 se conseguir semana que vem aumento essa carga.

No lev. terra deu para sentir pesar esse aumento de carga mas deu para executar todas as repetições em todas as series.

no Avanço eu senti um pequeno incomodo em uma das pernas apos ter desequilibrado e resolvi suspender ele por esse treino. Mas no fim das contas nem foi nada. Pnaturrilhas ok.

Editei la no primeiro post com alguns objetivos para o fim do ano. Não sei se consigo os do BW pois nunca treinei eles com consistência, normalmente eu praticava algum quando me dava vontade e não era dia de treino com pesos. Não sei ainda se sera possivel conciliar os 02 treinos ainda mas vou fazendo mudanças conforme eu for sentindo necessidade.

Objetivos:

Treino com pesos

1,5 BW no terra

1,4 BW no agachamento

1,3 BW no supino

BW

Front leaver

handstand free partindo do frog stand (pois ja consigo o handstad free mas apenas dando impulso para chegar a posição final).

V-Sit

Abraços

Link para o comentário

Dahora a homegym e o shape tá ficando bacana :D

Valeu nofear :laughingsmiley:

Show Tsug!

Agora que treina em casa, dá uma olhada nos HIIT desse canal, que são bem bons! Tem até HIIT de baixo impacto...

Reduzir o BW vai deixar mais fácil chegar nos seus objetivos... rsrss

Bjo!

HAhaha mas não pretendo diminuir bf~peso esse ano não. Vou seguir em bulk ate fevereiro do próximo ano ai fico meio assim de fazer hit em bulking :laughingsmiley: Mas vou ir olhando o canal la, me pareceu bem interessante ele.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...