Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Tsug 2015!

TsuG

Posts Recomendados

Publicidade

Ola Nofear, então esse mês eu aumentei um pouquinho. acredito que devo estar com um excedente diário de 200~300 calorias mas bem limpo. Porem tem alguns dias que como mais que isso e em alguns outros como só ate atingir o gasto calórico diário mesmo. Confesso que tem ido mais no feeling do que no planejamento, unica coisa que tenho realmente me atentado e para não comer menos que o gasto calórico e para fazer no minimo 03 dias com o excedente total.

Abraço e bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fortão aí Tsug.

Abraços!

Valeu Mklek eu ate estava achando boa a carga antes de ver a sua heheheh que com o seu peso e ainda faz com +15kg da quase 100kg levantados. mas um dia eu ainda chego la :laughingsmiley:

Abraço

Bom treino de ontem B

1x10 Pull up bw ~2x6~1x4 +14kg

5x5 Lev. terra 72kg

4x6 Avanço 28kg

1x20~10 Kroc rows 18kg

3x15 panturrilha 15 placas

Ontem a preguiça tomou conta do meu treino creio que por essa pausa e volta, pausa e volta. o treino acabou ficando um pouco comprometido. Não tenho conseguido segurar a repetições no pull up que ja estava fazendo 1x8 e 3x6 com os 14 kg (quando fizesse 3x8 eu progrediria o peso). na hora que fui fazer os kroc rows me bateu um desanimo / cansaço tão grande que quase que só tinha feito a primeira serie mesmo mas insisti um pouco na segunda. Agora espero que semana que vem o corpo ja esteja re acostumado com os treinos e volte com a progressão.

Esse fim de semana deve ser todo de dor muscular pois ontem meu peito ja estava doendo bastante, hoje com praticamente qualquer movimento que eu faço ele doi e logo mais devo começar a sentir DMT nas costas e lombar tambem tenso isso :laughingsmiley:.

Abraços

Link para o comentário

Valeu Mklek eu ate estava achando boa a carga antes de ver a sua heheheh que com o seu peso e ainda faz com +15kg da quase 100kg levantados. mas um dia eu ainda chego la :laughingsmiley:

Abraço

Bom treino de ontem B

1x10 Pull up bw ~2x6~1x4 +14kg

5x5 Lev. terra 72kg

4x6 Avanço 28kg

1x20~10 Kroc rows 18kg

3x15 panturrilha 15 placas

Ontem a preguiça tomou conta do meu treino creio que por essa pausa e volta, pausa e volta. o treino acabou ficando um pouco comprometido. Não tenho conseguido segurar a repetições no pull up que ja estava fazendo 1x8 e 3x6 com os 14 kg (quando fizesse 3x8 eu progrediria o peso). na hora que fui fazer os kroc rows me bateu um desanimo / cansaço tão grande que quase que só tinha feito a primeira serie mesmo mas insisti um pouco na segunda. Agora espero que semana que vem o corpo ja esteja re acostumado com os treinos e volte com a progressão.

Esse fim de semana deve ser todo de dor muscular pois ontem meu peito ja estava doendo bastante, hoje com praticamente qualquer movimento que eu faço ele doi e logo mais devo começar a sentir DMT nas costas e lombar tambem tenso isso :laughingsmiley:.

Abraços

rsrsrss

Qdo comentei com uns amigos que agora eu tinha um "diário do treino", me perguntaram oq eu escrevia.

Falei q era assim: "Querido diário... Hoje to com muita dor, nem consegui sentar pra prazer xixi de manhã. To tãããão feliz"

Capricha ae nos micronutrientes, na hidratação...

Legal q próximo treino vc vai com raiva, bater as reps nos pull ups, aumentar cargas...

Ctz q dspois vai ter aquele ânimo de ter superado o treino anterior (q vc foi lá e fez, msm com preguiça, msm com má vontade, msm q se recuperando...)

Força ae Tsug!

Link para o comentário

rsrsrss

Qdo comentei com uns amigos que agora eu tinha um "diário do treino", me perguntaram oq eu escrevia.

Falei q era assim: "Querido diário... Hoje to com muita dor, nem consegui sentar pra prazer xixi de manhã. To tãããão feliz"

Capricha ae nos micronutrientes, na hidratação...

Legal q próximo treino vc vai com raiva, bater as reps nos pull ups, aumentar cargas...

Ctz q dspois vai ter aquele ânimo de ter superado o treino anterior (q vc foi lá e fez, msm com preguiça, msm com má vontade, msm q se recuperando...)

Força ae Tsug!

EHheehh esse ri muito desse seu to tão feliz :laughingsmiley: mas vejo o diario alem de um excelente marcador de desenvolvimento, como o lugar para contar essas coisas mesmo. imagina só sair comentando esse tipo de coisa com quem não treina, não vão entender e ainda vão achar que somos doidos.

Hahaha TsuG. Para mim carga tem que ser contada em multiplos de BW. No dips mando 1,2BW. Você manda bem mais. Abraços.

Olhando assim é verdade :laughingsmiley:

Boas, treino de hoje um pouco diferente do esperado mas ainda assim A :

1x8~1x6~1x4 Supino com halteres 28kg /cada

4x6 Agachamento 66kg

4x8 Paralelas + 15kg

3x10 Flexão com os pés elevados

O treino hoje se dividiu em duas partes, a primeira (agachamento e supino) fiz na academia, só que o supino meio que falhou. Acho que foi porque eu tinha feito o YTWL para o ombro no fim da tarde e devia estar com a musculatura cansada.

Acabei indo para a academia um pouco mais tarde hoje e começou a aula de dança la. A aula de dança tem um som muito alto, fiquei logo desorientado e minha namorada com dor de cabeça então acabamos vindo embora para casa pois nem tinha como treinar la naquela barulheira.

Em casa peguei uma mochila e coloquei 15kg de prego nela :laughingsmiley: fiquei com medo de por 20 e ela não aguentar então fiz minha paralela e uma flexão para finalizar.

Abraços

Link para o comentário

Passando só para registrar.

Ontem foi o primeiro dia que fiz os exercicios YTWL e ontem foi a primeira noite em muito tempo que dormi a noite inteira sem que o ombro ficasse incomodando e eu tivesse que ficar procurando posição. Hoje tambem amanheceu bem de boa sem o cansaço e fadiga que eu ja estava ate acostumado, bem melhor assim. Agora como ja fiz algumas coisas do meu dia ele ja esta um pouco cansado novamente mas nem perto de como ficava antes. Realmente irei adotar esse protocolo para o ombro e seguir nele por 1~2 meses para ver se fico 100% do ombro novamente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...