Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando aqui!

Curti pakas o treino, ainda pretendo fazer um push pull!

Enviado de dispositivo móvel

Opa valeu! Eu tenho gostado bastante do push pull. Tanto pelo volume baixo que permite uma maior intensidade quanto pelos dias livres a mais.

Bom ontem foi o enterro do pai da minha namorada, compareci la e foi algo meio desgastante.

Por mais que não fosse meu pai, mas me fez refletir um pouco e fiquei meio pra baixo.

Mas a noite fomos treinar, ate para nao ficarmos de depre em casa.

Treino ontem ficou assim:

4x6 Supino com halteres 26kg/cada

4x6 Desenvolvimento militar 13-----13

4x8 Agachamento 25-----25

4x8 Paralelas BW+ 14kg

4x3 Lev. Terra touch and go 40-----40 (controlando a descida)

As medidas eu esqueci de tirar antes do treino, então vou esperar ate domingo para medir e ver a evolução do mês passado.

Ma me pesei e estava com 62kg só =/ Então as medidas devem ter diminuído em relação a ultima medição ja que perdi quase 2kg.

Postado

Boas, Hoje treino A.

Ainda não tirei as medidas mas amanha me meço sem falta....

Treino:

4x6 Supino com halteres 26kg/cada

4x6 Desv. Militar 13----13

3x8 Agachamento livre 25----25

4x8 Paralelas BW +14kg

4x6 Pullover 20kg

4x15 Panturrilha sentado

Hoje estava muito quente, bem ruim de se treinar e ainda tinha um dos desinstrutores que estava fechando as janelas proximas de alguns equipamentos. Fui perguntar o pq dele estar fazendo isso, se por acaso ele estava resfriado e ele me disse que era para a gordinha que estava na abdutora suar. com o intuito de fazer ela perder calorias¬¬ só falei um ta certo e deixei queto, ate porque ja foi na hora que estava terminando o treino.

No começo tambem tive um problema com o outro instrutor. Esse chegou hoje na academia, era instrutor da academia que eu frequentava antes. Ate gosto dele, é um cara simpatico e quis me ajudar. Eu estava fazendo meu supino com halteres e ele foi la ajudar. falei que não precisava não, mas ele ficou por la. Ai na 5ª repetição da ultima serie quando ja estava grindando para subir com o halter ele foi dar uma ajuda. Eis que acabou fazendo força de um lado mais do que do outro e acabei desequilibrando e deixando o halter cair em cima de mim :ohno02:

Ja dizia um velho ditado... Muito ajuda quem não atrapalha.

Postado

Vou começar a acompanhar cara.

Já pensou em fazer upper e lower? Quando voltar aos treinos tô pensando em fazer AB2x, só não decidi ainda entre upper e lower ou push e pull.

Abraço, bons treinos ae!

Postado

Vou começar a acompanhar cara.

Já pensou em fazer upper e lower? Quando voltar aos treinos tô pensando em fazer AB2x, só não decidi ainda entre upper e lower ou push e pull.

Abraço, bons treinos ae!

Valeu. segue ai...

Quando iniciei com o AB fiquei em duvida sobre qual dos 2 fazer. mas como no antigo abc que eu fazia, o treino de pernas estava sendo horrivel de ser executado por ter mais de 1 exercicio no dia, eu optei por fazer o push pull. que alem de dar uma maior frequencia ao treino de pernas, tambem é mais facil de ser feito por não ser tao desgastante. Uma outra vantagem que acho do push pull é o "encaixe" do levantamento terra.

Num upper lower, normalmente as costas ja vem cansadas do treino de upper ai no dia de fazer o lower o terra acaba não tendo o mesmo rendimento. No push pull isso é tranquilo, ja que o terra fica junto com o dia de costas (pull).

Abraço.

Vixe man, desinstrutor é foda.

Não faz supino reto convencional?

Abraço, bom descanso!

É, pelo menos la na academia eles não me perturbam. Foi só esse ontem porque ele tinha acabado de chegar os outros normalmente ficam la só dando em cima das mulheres e criando exercícios bizarros que façam elas precisarem de ajuda para executar para eles poderem dar uma pegadinha. Alguns desses exercícios são tão bizarros que fica nítido as costas ou joelhos em posição desfavoráveis. Ainda denuncio essa academia pela péssima qualidade dos instrutores (nenhum deles são formados e um deles nem sequer sabe sobre treinos).

O reto eu fazia antes, mas estava começando a ficar com uma assimetria muito grande entre os peitorais. Ja estava começando a ficar visivel a diferença mesmo de camisa. Ai optei pelo com halteres e tenho gostado dos resultados. tanto na correção da assimetria que quase nem se nota mais, como nos ganhos de massa mesmo. Que pelos halteres permitirem uma amplitude maior, tem recrutado mais do peitoral e ele esta com uma aparencia bem mais bonita.

Abraço.

Postado

Opa. treino de ontem:

Treino B que eu não fazia a um bom tempo.

4x6 Barra fixa + 10kg

4x8 Remada curvada 20---20

4x5 Levantamento terra 40----40

4x6 Rosca com halteres 10kg/cada

3x12 kroc rows 16kg

Não sei se foi o calor que estava fazendo ontem ou se foi porque não executava esse treino a algum tempo, mas foi muito cansativo. os Kroc rows mesmo alem de diminuir a carga não consegui manter as 20 rep.

Normalmente eu tenho treinado panturrilha em todos os dias de treino. No A faço sentado e no B faço no smith. Porem com os exercicios de alongamento para o tendão de aquiles, fui fazer pantu na sexta passada e quase não aguentei com a dor. Parecia que estava rasgando tudo.

Então irei fazer panturrilhas apenas nas segundas e sexta feiras ate eu ficar satisfeito com os alongamentos.

Estarei realizando os alongamentos nas quartas e sabados. Dias que tambem estarei fazendo alguns exercícios específicos para pegada.

• Moderador
Postado

Fala TsuG, cheguei atrasado mas to aqui acompanhando.

Dúvida: Sobre o carb cycling, não seriam 2 dias de High apenas? Pelo que vi você faz três.

Dica: Sobre o terra, veja se não aqueles steps de borracha de 10 e 15cm de espessura, já ajuda. Fica meio que o terra from the low blocks mas não interfere muito na execução, na verdade até facilita um pouco por já sair mais próximo da power position.

Vou estar sempre de olho aqui. Não deixe de relatar. Abraço.

Postado

Fala TsuG, cheguei atrasado mas to aqui acompanhando.

Dúvida: Sobre o carb cycling, não seriam 2 dias de High apenas? Pelo que vi você faz três.

Dica: Sobre o terra, veja se não aqueles steps de borracha de 10 e 15cm de espessura, já ajuda. Fica meio que o terra from the low blocks mas não interfere muito na execução, na verdade até facilita um pouco por já sair mais próximo da power position.

Vou estar sempre de olho aqui. Não deixe de relatar. Abraço.

Atrasado nada.. ta começando agora por aqui.

Sobre a dieta. Na verdade ela varia muito tantos os dias de hight / low como as quantidades ingeridas em cada dia. O domingo é o dia que tem mais variações. Bem dizer é um dia que eu como apenas no feeling. Tem vezes que eu ou a namorada fazemos algum almoço muito gostoso ai acabo comendo a mais. Ou que vamos comer alguma besteira na rua. Mas tem domingos que como uma comida mais leve e fico por isso mesmo. Não tenho me prendido muito a dieta não.

Não la realmente não tem os steps, mas o terra ta trabquilo. Tenho controlado um pouco a descida e as que desço mais rapido não ta dando nem pra escutar as batidas. A academia anda uma zona muito grande pra isso e os instrutores sempre estão la "ajudando" as meninas então ficou tranquilo.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...