Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom ter boas referencias, no meu caso o nutri é bom, demorei 2 hrs só na consulta... bem completo e personalizado....

Confio muito em nutricionista também não , acho que dieta você vai adequando com o tempo para seu corpo (não estou falando que todos nutricionistas são uns merd*s) , mas precisa saber o básico e ir vendo no seu corpo , problema de dietas restritivas são a respeito de vitaminas e minerais é o que mais ouço de leigos , mas quem come um monte de merda também não tem deficit de vitaminas e minerais? Façam suas escolhas ...rs

Publicidade

Postado

me identifiquei com o tópico...

tenho 1.90, 102 kg... bf tá uns 18, 19.... (retidaaaço)

tenho vontade de melhorar a qualidade e tal, porem é eu chegar em uns 97, 98 kg que ouço a mesma coisa q vc ouve rsrsrs

aí infelizmente me "liberto" e volto a comer como um mentecapto...

meu shape atual tá feio, tenho mto q melhorar.. mas o meu tamanho me agrada...

vc tem q ver o melhor pra vc mesmo... nao tem jeito

Postado (editado)

Shape daora man, parabens..

Pra sua altura e pelo seu shape vc parece ter uns 98/100kgs, te achei leve, vc parece ter sobrepeso, ao menos que suas pernas estejam mais fracas que a parte superior, e elas pesam mt.

Editado por AveiaeLeite
Postado

Shape daora man, parabens..

Pra sua altura e pelo seu shape vc parece ter uns 98/100kgs, te achei leve, vc parece ter sobrepeso, ao menos que suas pernas estejam mais fraca que a parte superior, e elas pesam muito

pois é manolo, minhas pernas são fracas mesmo... tenho problema serio de joelho e n treino como deveria...

Postado (editado)

pois é manolo, minhas pernas são fracas mesmo... tenho problema serio de joelho e n treino como deveria...

Ah tah, agora sim tá explicado rs... Se você tivesse como treinar pernas na mesma intensidade que o resto do corpo chegaria nos 100kgs fácil. ;)

Editado por AveiaeLeite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...