Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pela sua foto seu shape já ta maneiro velho..

faz um bulking bem limpo, com bem pouco de excedente, uns 300, e já era.. controla a retenção, chá verde, cafeína..

expriementa outros tipos de treino.. inclui aeróbicos no treino, ou em jejum em baixa intesidade, enfim, testa seu corpo

Valeu man... vou pro nutricionaista, pra dar um foco certinho nesse bulk ai... ver o que dá !!!

Publicidade

Postado

cara isso e muito relativo, quem tem que saber isso e você.

Se vc bulka vão dizer que vc esta gordo retido, se vc trinca vão dizer que vc esta muito magro, palido, se vc fica entre os dois tipo mantendo ja vão dizer que vc parou de treinar e tals. Vc quem deve ser satisfazer com o visual.

Postado

nutricionista acho perda de tempo, vão falar pra vc comer de 3 em 3 h e outras dessas besteiras

man, tenho sérios problemas em montar minha dieta, fazer o cutting só com ajuda de nutricionista, até que deu certo fui de 16 para 11.5 % de BF em 4 meses ,....

vo tentar ... talvez de resultado.... foda é o dinheiro.. consulta bem cara e a dieta em si também...

Postado

um conhecido meu fui numa nutricionista tida como top em são paulo, gastou uma p* grana e a mulher montou uma dieta pro cara que juro que eu faria melhor...

bom ter boas referencias, no meu caso o nutri é bom, demorei 2 hrs só na consulta... bem completo e personalizado....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...