Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

cara, na minha sala do colégio

tem um mlk COLEGA meu, ele fica botando na cabeça dos outros mlks colegas meu, que eu to gordo haha só pq ele tem 1.70 e poco e 55 kgs ainda haha.. enquanto eu comecei com 55 e agora to com 72..

to num off faz tempinho ja, ai eh normal ficar retidao, ganhar um pouco de gord só..

mesmo assim não me abalo com os comentarios haha, continuo focado no bulking

Postado

cara, na minha sala do colégio

tem um mlk COLEGA meu, ele fica botando na cabeça dos outros mlks colegas meu, que eu to gordo haha só pq ele tem 1.70 e poco e 55 kgs ainda haha.. enquanto eu comecei com 55 e agora to com 72..

to num off faz tempinho ja, ai eh normal ficar retidao, ganhar um pouco de gord só..

mesmo assim não me abalo com os comentarios haha, continuo focado no bulking

sempre tem desses irmão... foco nos objetivo né... todos nós!!!

Postado

mano bf baixo sempre.

muito melhor shape condicionado, se quer ficar giga mesmo parte pros azeites.

cara eu sei o que tu passa, eu tenho 1,94 é foda, pra eu aparentar grandinho tenho q ter no minimo 46 de braço.

agr tb estao falando q eu to ficando gordo LOL.

pior foi um gordo " nuk3d, vc ta ficando gordo, começa a emagrecer" LOL?

enfim.

Postado

é sempre assim.

mas como os mlks lá não manjam nada, eu nem levo em conta :D

sei exatamente oq estou fazendo, e pq estou retido/ganhando gord um pouco. então, nem preciso me preocupar com a opnião alheia

Postado (editado)

Eu tava pesando 101 no final de dezembro, com 44 de braço, mas qualidade mt ruim tb, roliço pra carai...

Mano, eu acho que qualidade é tudo, lógico que acompanhada de um volume. Tem diferença em ser magro e ter uma qualidade daora! E foi como o Ritchien disse, se você ta feliz assim, manda todo mundo pra pqp e já era, são raros os que realmente entendem a forma que você ta mudando e apoiam, o resto, é resto rsrs

Editado por Max Well
Postado

mano bf baixo sempre.

cara eu sei o que tu passa, eu tenho 1,94 é foda, pra eu aparentar grandinho tenho q ter no minimo 46 de braço.

enfim.

uhauauhauha... o cara tem de ralar pra ficar gigante e ainda tem de ser resignado pra aguentar as figuras que aparecem no dia dia nuauauauh

mano bf baixo sempre.

enfim.

uhauauhauha... o cara tem de ralar pra ficar gigante e ainda tem de ser resignado pra aguentar as figuras que aparecem no dia dia nuauauauh

mano bf baixo sempre.

muito melhor shape condicionado, se qu

Eu tava pesando 101 no final de dezembro, com 44 de braço, mas qualidade mt ruim tb, roliço pra carai...

Mano, eu acho que qualidade é tudo, lógico que acompanhada de um volume. Tem diferença em ser magro e ter uma qualidade daora! E foi como o Ritchien disse, se você ta feliz assim, manda todo mundo pra pqp e já era, são raros os que realmente entendem a forma que você ta mudando e apoiam, o resto, é resto rsrs

é isso ai man.... vlw pelos toques!!

Postado

mano bf baixo sempre.

enfim.

como assim azeites? :rolleyes_anim:

concordo com o nuked tenho 1,90 tem que ter uns 45 para aparentar grande.... mas bf baixo disfarça tb

Postado

pela sua foto seu shape já ta maneiro velho..

faz um bulking bem limpo, com bem pouco de excedente, uns 300, e já era.. controla a retenção, chá verde, cafeína..

expriementa outros tipos de treino.. inclui aeróbicos no treino, ou em jejum em baixa intesidade, enfim, testa seu corpo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...